quarta-feira, 28 de maio de 2014

Geração do Altar Part. 13

Verdades do Altar


Você quer ser obreira? Esposa de Pastor? Será que é fácil chegar nas funções??? SIM!!! Agora permanecer é outro assunto…

A obra de Deus é Santa todos nós sabemos, mas muitas vezes, pessoas que criam um mundo perfeito em sua cabeça e acham que uma vez fazendo parte da obra, ela será a pessoa mais realizada em sua vida, mas não é assim para quem não estar no Altar (centro da vontade de Deus). Quem estar no Altar não vive na expectativa de bem estar aqui na terra... ela já é realizada de ser do Seu Senhor Deus.

Assim como é fácil chegar nas funções, também é fácil ver muitas pessoas saírem das funções, e por que? A obra é de Deus, mas nem todo mundo que chegam nas funções são do Altar. Por isso,  ao fazer a obra de Deus, não creia que só verá coisas santas nela ou, escutar pessoas que tenham o objetivo de salvar, não amigas!

Tem que ser do Altar, para permanecer servindo ao Seu Único Senhor! A obra de Deus é maravilhosa, mas muitos que fazem ela não são do Altar, daí vem as grandes lutas, pois, quem disse que a luz consegue misturar-se com as trevas? Mas, uma vez você sendo do Altar, você consegue passar pelas lutas, olhar somente para o Autor da Obra e assim seguir permanecendo.

Nós vemos e vamos ainda ver, muitas coisas horríveis na obra, veja à exemplo dos testemunhos de ex obreiros, ex. pastores e ex. esposas de pastores que pela misericórdia conseguiram voltar e também quantas situações você já viveu ou ouviu na obra que foi um choque para você? Pois é! Só quem tem a sua vida no Altar e, sempre estar fazendo uma manutenção no relacionamento entre Deus e a pessoa consegue permanecer com os mesmos olhos, o mesmo temor e o Amor pelas almas.

Na sexta estaremos continuando este assunto será o nosso último post sobre Geração do Altar.

E na Sexta estaremos fazendo um propósito de consagração dos nossos uniformes durante 3 dias, para que comecemos Junho diferentes! Dando mais liberdade para que o Espirito Santo use a todas (os) nós.

Para mais informações do propósito de consagrar o uniforme, entre em nossa página do facebook: facebook.com/diariodaesposadepastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!