segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quer Ser Mãe Espiritual? Parte 7 final

Vemos e escutamos mulheres dizerem que querem gerar filhos espirituais pra Deus, são mulheres supostamente preparadas para isso, certo? Sim!

Mas são mulheres que ainda não consegue entender o seu papel, e infelizmente, muitas delas por não entenderem, acabam deixando de serem mães sem perceberem e, sabem como?

Quando elas começam acharem que poderão serem mais usadas por Deus, se elas não se envolverem em confusões!

Mas que tipo de confusões? Disse me disse, fofoca, problemas com os demais e etc... daí, elas acham que tem a solução, aliás, elas são alertadas pelos demais para este tipo de solução, pois querem se manterem servindo a Deus mas longe de problemas, sabe de que tipo de solução que eu estou falando? Se isolar!!!!

Mães espirituais estão se isolando! E sem perceberem estão abortando filhos! Elas não querem ter problemas (isso quer dizer: são egoístas), e assim se insolam das almas, elas são pessoas que se fecham em seu mundinho “supostamente espiritual”... lá elas oram, jejuam, faz propósitos, são boazinhas, e etc, tudo muito bem, tudo do jeitinho delas... mas, não do jeito de Deus, são mulheres vazias, estéril e amargas, seus olhos são maus, ninguém pra elas prestam, são cheias de malícia, ainda  que elas vivam nesse mundinho cor de rosa, perfeito e santo aos olhos delas, Deus não pode usa-las como Ele gostaria, e sabe por quê?

Porque Deus está no meio dos aflitos! E não no seu mundinho “supostamente espiritual” porque lá não há aflitos! Não tem como você gerar!

Veja como tem sido as pessoas atualmente, elas se escondem em redes sociais, por medo de lidar com as pessoas pessoalmente, com medo de ligar para as pessoas e ter que ouvir coisas que elas não querem, medo de mostrar quem elas são e perder o que elas tem (responsabilidades), é mais cômodo enviar uma mensagem nas redes sociais tanto como para ajudar, desabafar, e etc, do que falar pessoalmente, achando que desta forma ela não se contaminará, sendo que elas esquecem, que já estão contaminadas dentro delas, pessoas assim, não tem condições de gerar!

Se você realmente quer gerar filhos pra Deus, você precisa ter em mente que Deus só poderá falar com você, se você tiver no meio dos aflitos(pessoalmente), agora, se você pensa que vai ter problemas porque você vai falar com beltrana ou sicrana, sinceramente? Você que precisa ser gerada, você não está bem! Quem é nascida de Deus e mãe espiritual, consegue contaminar aos demais ao seu redor a terem o mesmo que ela (a Grandeza de Deus), isso quer dizer, as pessoas e você não são perfeitas, você escutará coisas que não tem nada ver, mas Deus dará a direção de ajudar e ser ajudada com tudo, pois repito! Você estará no meio dos aflitos.

E vou mais além, Deus fala comigo (Graciele) muito mais quando eu dou atenção e escuto os demais, do que ficar 24 horas em jejum, orando demasiado e etc... muitas vezes, eu vou com a intenção de ajudar as pessoas, de desperta-las para Deus e, eu acabo saindo tão feliz, porque sem elas perceberem, na verdade elas me ajudaram, Deus usou elas de alguma forma.

Eu já tive um mundinho cor de rosa, perfeito e supostamente espiritual, mas eu era amarga, não conseguia gerar, ainda que no passado eu tinha tido essa experiência maravilhosa, mas me deixe se levar pelos alertas dos demais e, me dei mau!

Hoje, eu quero muito mais está no meio dos aflitos, pois sei que lá, sempre vou encontrar Deus, pois a minha intenção é gerar pra Ele.... e o que ganho com isso? Aprendo e amadureço mais e mais em meu papel de ser mãe Espiritual.

Espero que essa série de posts tenha ajudado você e em maio continuaremos falando muito mais sobre isso e sobre em servir a Deus no Altar.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sessão de Fotos


Hoje se tornou mais fácil tirar fotos, com os novos celulares, tablets, computadores e etc, você pode registrar qualquer momento que você quiser… fora que já virou mania nos intervalos ou, quando não está se fazendo nada, lá está as pessoas tirando fotos de si mesmas. As redes sociais ajudam muito nisso, pois cada foto tirada é rapidamente carregada para todos os seus amigos verem na hora... para muitas pessoas se tornou até um vicio, elas tiram as fotos e ficam atentas para quantos likes irão receberem.

Mas não estou aqui para criticar e muito menos apontar o dedo, pois cada um tem uma intenção por detrás de suas fotos... mas estou aqui para ajuda-las a não sair da realidade e, destacar um ponto que não podemos esquecer ou, simplesmente perder e, ir na onda deste mundo.

Já percebeu que as fotos de hoje são fotos atuais, lindas, com muitos sorrisos, amizades, mas não são reais? Fotos de amigas se abraçando com títulos: amigas para sempre, com as amigas e etc... fotos de pessoas abraçadas sorrindo, dizendo você é isso ou aquilo... tudo muito atual, lindo mas tudo muito fake (não real). Deixe mostrar o fake por detrás destas fotos atuais e maravilhosas que recebem muitos comentários e likes.

O fake por detrás é: aconteceu um evento, uma reunião ou algum encontro e ao terminar ou no inicio, começa a sessão de fotos, onde uma vez muitas de nós sabendo que irá para as redes sociais, é preciso um sorriso, abraços e etc e tem mais, já é normal chegar perto das pessoas “supostamente amigas para sempre” e pedir vamos tirar foto que preciso atualizar minha página... Só que a realidade é outra, passa dias, semanas e meses e aquela pessoa que pediu para tirar foto com suas amigas, não liga para elas, não conversa pessoalmente, não cultiva as amizades, são pessoas frias que na hora que precisam atualizar suas páginas, colocam fotos fake com o sorriso amarelo, mas não são reais amigas.

Talvez eu tenha um pensamento de vovozinha, mas pra mim, fotos tem um significado, eu chego a ser chata, se alguém que eu conheço nas redes sociais, mas não conheço pessoalmente me pede foto, posso até tirar mas não significa nada pra mim, por isso, quando vou em eventos, reuniões e etc e vejo aquela sessão de fotos e, vejo que não há significado pra mim do tipo minhas amigas, isso ou aquilo, simplesmente prefiro tirar as fotos para os demais, pois, Ser Amiga é muito mais do que postar fotos e dizer lindas palavras. Cada foto que tenho tem um significado e se você ver eu tirando com alguém, é porque aquela pessoa significa alguma coisa pra mim.

Não quero que vocês sejam iguais a mim, mas quero que vocês pensem, o mundo está levando as pessoas a não serem reais e, tem pessoas que são cristão estão caindo na onda, hoje se tem até aplicativos de tudo para você ter uma foto perfeita, mas será que suas fotos tem um significado? São reais?

A cada dia o amor para com o próximo está se esfriando, e isso já está em nosso meio, supostamente temos amigas e colegas que servem o mesmo Deus, mas, cada uma na sua, não liga, não tira um tempo para ajuda-las, não se preocupa e etc... o ser humano está cada vem mais insolado, porque não querem se aproximar de pessoas, não querem tem problemas, aborrecimentos e etc...

Agora pergunto: Como Deus poderá usar pessoas que não são reais? Como você poderá ajudar a sua amiga se na verdade você nem as conhece?

Deixo esse detalhe para todas nós pensarem...




quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quer Ser Mãe Espiritual? Parte 6

Por que as mulheres que foram e estão sendo preparadas para gerar filhos espirituais não conseguem gerar?

Por causa da malícia delas! Tem fama de mãe mas não executa sua função, pois dentro delas, a malícia tem bloqueado elas a verem as almas com os bons olhos, com o olhar de amor. Elas até geram, e como? Cobrando os filhos a mudarem, elas ficam no pés para que seus filhos cumpram suas tarefas que é visível para os demais, mas não se preocupam em formar e ensinar seus filhos a terem um encontro com Deus, na verdade, elas não podem falar sobre isso pois elas nem O conhece... e vou mais além, se os filhos que ela tem gerado não mudam no tempo que ela determina, simplesmente ela aborta, sem amor nenhum.

São mulheres aparentemente de Deus, espirituais, boazinhas, mas não são mães espirituais e o pior, elas recebem a mesma direção que as mães espirituais recebem para gerar, mas, a malícia é tão grande que faz elas não entenderem a direção que vem de Deus.

Elas alcançam até uma posição de que é uma mãe com um coração tão grande que cabe sempre mais um, mas é pura faixada e se elas não se voltar logo pra Deus, poderá perder até a salvação de sua alma.

Você pode ser preparada para gerar, poder ser uma mãe boazinha, queridas por todos, mas, se você tem sido estéril diante de Deus devido as malícias, tem gerado os filhos de qualquer maneira, mostrando ser mãe quando está perto de alguém, mas se está sozinha, maltrata seus filhos, não tem paciência e olha com os maus olhos para o seus filhos... amiga, você precisa se voltar a Deus o mais rápido possível! Na verdade, você ainda não está pronta para gerar e sim em ser gerada por Deus.

É aí que vemos muitas mulheres que se dizem ser mãe espirituais onde seus filhos não querem está perto delas e sabe por que? Porque elas não são, só cobram e exigem a mudança deles da maneira delas e não na maneira de Deus, estão preocupadas de mostrar que são mães para os demais, por isso querem que seus filhos seja gerado no tempo delas.... são mulheres que são preparadas para gerar mas que não dão filhos pra Deus, pois, estão preocupadas com o que poderá ganhar e não preocupadas em salvar vidas.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Quer ser mãe espiritual? parte 5

Quando você abraça o seu papel de ser mãe espiritual, você passa a não ser simplesmente uma evangelista, membro da igreja, obreira, esposa de pastor... você é muito mais e, sabe por que?

O seu amor é um amor especial, porque quando se é mãe não há mais pensamento em si. Essa é a grandeza de ser mãe, não há pensamos em querer realizar o nosso querer e sim, o querer de Deus. A mãe espiritual é prendada, tudo que ela faz, faz com carinho, sua alimentação é saudável para com sua vida espiritual, é a risca na palavra de Deus, pois ela sabe o que ela dá através de sua palavra, testemunho, atitudes, vai influenciar no desenvolvimento de seus filhos espirituais.

Essa mãe espiritual, leva seus filhos a crescerem com base, leva eles entenderem que há que ser nascidos para vencer este mundo, faz eles aprenderem que quem dar tem muito mais, é isso que faz eles diferentes, isso que faz eles serem parecido com ela (o seu amor em dar sem esperar nada em troca).

Já a mãe desnaturada é aquela que só pensa em sim, que abandona seus filhos, que não tem amor por ela mesma e assim, sucessivamente não tem para com os demais... quando ela tem interesses pessoal, ela se aproxima dos seus filhos tira o que ela precisa e depois? abandona eles nesse mundo sozinhos, e quando eles crescem atuam iguais e esse processo tem levado muitas almas para o inferno.

Veja ao seu redor... quantas atitudes egoístas temos vistos? As pessoas estão preocupadas e estressadas em conquistar os seus ideais, elas querem avançar para mostrar aos demais que elas conseguiram se casar, ser isso ou aquilo, conquistaram o seu trabalho dos sonhos, e assim vai... daí eu pergunto é errado? Não! Mas temos vistos um desejo descontrolado das pessoas quererem superar os demais e pra quê? Só para se sentir que arrebenta? Só para ganhar respeito? Muitas mães desnaturada tem se passado por mãe espiritual para conquistar os seus ideais, elas usam as pessoas e depois joga-las fora... não consigo imagina como uma pessoa assim consegue fazer isso... só mesmo quem ainda não conheceu a Deus.

A mãe espiritual tem sim seus objetivos para avançar, mas seus objetivos são ligados com os objetivos de Deus, ela sabe, que se ela aprender algo novo, se atualizar e etc, isso vai dar mais condições para ela levar os seus filhos espirituais pra Deus. Ela sabe que tudo novo que ela faz e aprende é um extra para gerar seus filhos, nada deste mundo enche os olhos dela... ela não esquece do seus princípios de mãe espiritual sua vida com Deus, sua fé e seu amor especial: dar sem esperar receber.

Que tipo de mãe você tem sido? Aquela que mostra que é mãe espiritual para os demais, para conquistar algo para si ou, uma verdadeira mãe que é capaz de dar a sua vida pelos seus filhos, pois ainda que todos não creiam que seus filhos possam nascer de Deus, ela luta com todas as suas forças porque ela crê! ela sabe como tem gerado eles, passe o que passar o seu amor continua o mesmo, sua esperança se renova.

Responda pra você mesma!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quer ser Mãe Espiritual? Parte 4

Nós temos prolongado sobre este assunto, pois é um assunto que muitas desconhecem sobre o verdadeiro papel que temos, a verdadeira responsabilidade que devemos cumprir com Deus... uma vez praticada, além de multiplicar pessoas de Deus, pessoas fortes na fé, salvas... ela também recebe o melhor, que vem de Deus.

Neste último domingo (13) pude sentir um pouquinho da dor de Deus, a dor que nem sonhamos que Ele sente – A dor de ver um servo(a) que poderia ser usado para salvar, mas por seus interesses pessoais tem empurrado almas para o inferno, tudo por causa de uma responsabilidade diante dos homens... sinceramente, ao saber desta situação, simplesmente falei para esta alma que veio falou sobre isso: Não importa a onde você esteja, não importa o que você vê, escuta, lembre-se: a sua alma é o mais importante, do que todas as suas habilidades! o homem é falho, mas Deus não, coloque sua vida no colo de Deus, este colo é verdadeiro colo de Pai... mesmo que venham pessoas cheias de si querendo juga-la, marca-la pelo que passou com você, devido a falta de maturidade, lembre-se: Jesus te perdoou! Se Ele perdoou e apagou, quem sou eu ou quem é os demais para apontar para você?

Depois disso, eu fiquei a tarde toda pensando, chorei, senti um pouquinho do que é a dor de Deus, pois imaginei quantas pessoas no mundo todo tem lutado para recomeçar? e, quantas mães espirituais ao invés de ajudar neste momento difícil, tem empurrado as almas que tem se arrependido e quer recomeçar tudo de novo? Quantas almas dentro da igreja que já foi ex isso, ex aquilo, que tropeçou, caiu e agora vem lutando, não só contra o inferno, mas também tem lutado contra os julgamentos e palavras negativas de mães espirituais (servas(os)), que não tem feito seu papel, seu prazer está em se sentir melhor, se sentir mais santo (as) do que os outros e pra quê??? É muito triste o que se passa nos dias de hoje.

Gerar filhos da carne já é um dom, imagine gerar filhos Espirituais? 

Uma mãe espiritual é capaz de doar a sua vida, é capaz de tomar decisões trágicas para com as suas vontades em favor de salvar os seus filhos.

Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca! Afeto desmedido e incutido!

Ahhhh, são raras estas jóias, e estão em falta nos dias de hoje… Que estejamos em busca em ser essa mãe spiritual…. E como ser? Somente quando deixamos os nossos querer e damos ouvidos a voz de Deus… uma vez isso acontecendo, os seus olhos abrem, suas atitudes mudam.

Ser Mãe Espiritual é se deixar ser tocada pela mão de Deus!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Eu estava dando já esperando receber

Eu estava “ injuriada” sem entender muitas coisas, sempre tinha o costume de ler o Blog da Senhora, Foi quando comecei a ler sobre seu namoro, antes de autorizar, as lutas durante. Mas não porque me preocupava com a área sentimental e sim, porque mim foquei na sua entrega, sua total dependência em Deus, contava com Deus e mais nada. Confiava Nele e pronto. O mais forte foi quando eu li a 2 parte do seu namoro: Dar sem esperar receber... Poxa! Era isso que eu precisava.

Tinha acabado de sair de casa, meu pai não aceitava minha fé. Não sabia nem pra onde ir, o que fazer, mas sai, e não aceitei ter que largar Jesus. Veio um propósito muito forte de JOSAFÁ, eu estava morando de favor, acabado de iniciar em um serviço (Que por sinal Deus é perfeito, no dia que sai de casa, entrei no serviço)... Mas entrei na fé e determinei um X, eu nem sabia como iria conseguir, mas sabia que se lutasse conseguiria, meus dias de serviço seriam muito pouco, precisava sacrificar mais!

Construí meu propósito, faltava horas para fazer a entrega, eu tinha quase a metade, naquela semana aconteceu tudo: Fiquei doente, não conseguia sair para vender, a entrega era sábado, e sábado era dia de Evangelização, Força Total pro evento que iríamos ter no Domingo com o Pastor da FJU na nossa IURD, eu como líder de tribo não podia faltar.

Mas fui a luta! e nos últimos instantes cumpri. O pastor auxiliar, chamou os candidatos  na EBI clamamos, entregamos, ele começou a nos entrevistar, se éramos batizados, falávamos em línguas e pediu que falássemos,  estava passando por uma guerra, havia deixado a dúvida entrar depois de ver um Pastor falando em línguas e o “falar” dele ser diferente do meu. O diabo colocando situações, medo, dúvida, tentando tirar minha certeza.  Eu era a segunda, quando me pediu pra falar em línguas, não consegui, já não conseguia fazia algumas reuniões, o diabo me bombardeava “ que eu nunca seria obreira” “que eu não era de  Deus” “ que todos iriam me julgar” me colocou vergonha diante dos outros candidatos.

Eu não conseguia entender, tinha certeza da minha salvação, do meu batismo, do meu encontro com Deus, diante daquela LUTA eu fiz meu propósito somente pra servir á Deus, somente pra ser serva aprovada por Ele. Eu só queria ser usada e ver seu nome glorificado... E desde de lá, venho lutando contra essa ansiedade, essa dúvida, na verdade eu não sei definir. Alguns dos jovens e convidados para a reunião que deram certeza que iriam, não foram, e eu não aceitava tudo aquilo, queria me sentir usada por Deus, só isso, e não me sentia. Eu não aceita aquela situação, tanta gente precisando de ajuda, sofrendo, e dentro de mim aquele conflito, não  pensei em desistir, sabia que iria vencer, mas não conseguia enxergar aonde estava o meu erro.

Foi que lendo eu vi que estando dando, já pensando em receber,  faltava confiar mais em Deus, lutar mais com Deus, estava com muita sede pra receber minha benção, de ser usada,  as respostas de Deus não vinham como eu esperava, quantas lutas em um mês meu Deus! Cade respostas? Encontrou meu erro?

Eis que aí chegamos a ontem, quando li aquela série: Quer ser mãe Espiritual? e decidir fazer o mesmo,  em relação a essa guerra. Decidir mudar! Hoje uma moça da empresa que eu converso muito, oriento, dei um livro e a incentivei a um propósito, ela veio pedir orientação, e agradecendo. Foi como se eu visse Deus me dizendo: “ Eu tenho te usado e você não tem nem percebido”  Eu estava tão focado que Deus me usasse em determinada forma, que não percebi Ele me usando de tantas outras. Obrigada Dona Graci pelos seus textos, mesmo que não tivesse nada haver com o que estava passando, seu texto abriu meus olhos com relação a minha vida Espiritual.

domingo, 13 de abril de 2014

Quer ser mãe Espiritual? Part.3

Ás vezes, talvez você se pergunte: pra que sirvo? O que é que tenho de valor? Por que não sou usada mais por Deus? Por que não vejo frutos bons em minha vida?

Será que talvez você não está deixando de fazer o seu papel? De ser mãe Espiritual? Está deixando de fazer aquilo que você poderia fazer com a direção de Deus, mas você sabe que se fizer não haverá tanta platéia para aplaudir você e daí você quer fazer o que todo mundo faz. Será que realmente você pensa que está indo no caminho certo? Deus quer tanto usar você, mas talvez falta você pensar! falta você se voltar pra Deus e fazer o que Ele quer e não o que você acha que quer.

Você é valiosa e serve a um propósito. A presença de cada uma de vocês influencia toda a vida ao seu redor; vocês estão trazendo mudanças para o mundo. No entanto, isto não precisa ser o foco da sua atenção! Vocês não precisam focalizar os outros para fazerem a diferença! O segredo é que cada um precisa se focalizar apenas em si mesmo e na integridade do seu ser em sua vida com Deus. Ao se preencher com uma consciência amorosa, uma aceitação de quem você é e qual é o seu papel (Mãe espiritual), você cria o canal através do qual a luz (Deus) vem facilmente para você e flui automaticamente para os outros também. Você realmente só precisa prestar atenção a si mesmo, para cumprir o seu papel aqui na Terra.

Ser mãe espiritual é muito mais do que falar, falar, pregar e pregar, muito mais... é acreditar que aquele filho vai nascer pra Deus não importa a situação precária que ele esteja, é ter paciência e perseverança, é entender o plano de Deus, é entender o tempo de Deus, mesmo que as vezes tenha vontade de desistir daquela alma, mas ela se mantém gerando com todas as suas forças...

“Filhinhos meus, por quem de novo sinto dores de parto, até que Cristo seja formado em vós”. Gálatas 4.19

Quer ser mãe Espiritual? Part.1

Quer ser mãe Espiritual? Part.2

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ele sempre me dava sinais de que não era pra mim mas eu insistia

Olá Dona Graciele, gostaria de compartilhar com a senhora uma das minhas experiência, só que essa me marcou muito... foi em uma area que temos que ter muito, mas muito cuidado mesmo: a Vida sentimental.

Aqui vou relatar o que vivi com meu até então noivo...

Conheci o meu noivo através de uma "amiga", quando o conheci ele estava de EBURD na Catedral e até então, se mostrava um rapaz de Deus e de fé. O tempo foi passando e eu sempre falando com ele começamos a nos gostar e, eu sempre orava por ele sem que ele soubesse, até que um belo dia eu sair com minha irmã e minha "amiga" e no meio de uma das nossas conversas falamos sobre ele, contei que estava observando ele, ela me disse que apoiava o nosso namoro.

Fui pra casa e assim que cheguei ele me ligou e me perguntou se era verdade, fui sincera falei que sim, ele me perguntou se era isso que eu queria, falei que sim e ali começava o meu namoro.

Conversamos e decidimos orar, até ai tudo certo. Fui conversar com meu pastor até porque quando servimos a Deus temos que sempre passar as coisas para Pastor... conversei contei tudo pra ele, meu Pastor disse que iria se informar sobre ele e depois me diria se eu poderia ou não namorar. Nisso o tempo se passou e continuei a conversar com ele. Até que uma terça-feira o meu pastor depois da reunião, me chamou e falou que não havia problema de nós namoramos, até porque ele não havia dado problema na Obra. Pronto! meu namoro havia sido liberado.

O tempo foi passando e começou as brigas, quase todos os dias brigávamos, e todas as vezes eu chorava. Tudo começou pelo ciúmes, e depois pela insegurança pois eu não me sentia segura com ele. Varias vezes as amigas dele ligava, mandava mensagens de amor e eu não conseguia me sentir segura desse jeito, nunca conseguir me sentir bem nessa situação, por conta disso, brigávamos muito.

O tempo passou e as brigas continuavam, ele não lia mas a bíblia, não orava, não jejuava alguns momentos a gente brincava, éramos felizes só em algumas vezes. Sabe Dona começou acontecer varias coisas que eu nunca imaginei, ele começou a me tocar (não sabia lidar com essa situação e não tinha coragem de contar a ninguém, chorava muito pois nunca havia passado por nada igual, sentia muito nojo). Na semana que apresentamos o noivado na minha IURD não brigamos estávamos na paz.

Ele sempre me dava sinais de que não era pra mim mas eu insistia naquilo, pra ter uma ideia a esposa do pastor conversava sempre comigo, perguntava se eu tinha certeza se era isso que eu queria, e eu dizia que sim, mesmo tendo o Espirito Santo eu insistia em algo que não tinha futuro... o Espirito Santo sempre me alertava que o meu noivado não era de Deus.

Até que um dia não aguentava mais isso e terminamos. Na hora eu chorei muito mas com o tempo tive a certeza que foi o melhor pra mim. Logo após o termino começou as indireta nas redes sociais, ele falava mal de mim pra todas as nossas amigas, as pessoas que nos conheciam. Não estava bem espiritualmente.

Sabe dona Graciele graças a Deus tive forças pra pedir ajuda tanto a esposa do  pastor que me orientou e até hoje me orienta, a obreira, o meu pastor cuidou muito bem de mim.

Esse é um alerta Meninas! cuidado com que está ao seu lado, pois no meu caso conseguir vencer, mas sabemos que muitas desistem e acabam saindo da obra e da Presenças de Deus.

Hoje Graças a Deus sou feliz sozinha, estou bem, estou sozinha, estou com Deus. Fui renovada, fortalecida e continuo buscando mais de Deus...Tenho tudo! Estou me preparando para servir a Deus como esposa de pastor.

Dona Graciele o Blog da senhora me ajudou muito quando estava passando por essa situação, e sempre me ajuda, peço a senhora que não divulgue o meu nome. Em Breve estarei aqui novamente contando a senhora coisas maiores e maravilhosas que Deus tem feito na minha vida.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quer ser mãe Espiritual? Part.2

Por que muitas mães espirituais (servas) estão sendo egoístas?

Vamos primeiro saber o significado de ser egoísta no dicionário: Apego excessivo a si mesmo(a), em detrimento dos interesses alheios.

Você já ouviu falar um ditado que o coração de mãe sempre cabe mais um? pois bem, o coração de muitas mães espirituais já se fechou faz muito tempo! Elas tem pressa! sim, pressa de gerar, pressa para dar a luz e por isso, os filhos espirituais tem sido prematuros e fracos, pois elas tem outras coisas para fazerem, as outras coisas fazem delas reconhecidas.

O egoísmo tem levado a muitas a não terem o coração de mãe... a paciência de gerar já se perdeu, muitas acham que almas entram hoje na igreja e já tem que pensar e fazer (o extremo) igual a elas, impõe sua forma de ser e fazer,  são mães desnaturadas, dar alimento sólidos e esquecem que as almas ainda são crianças espiritualmente falando e, não tem a paciência e o prazer de preparar o leite espiritual. São mulheres práticas, que dão aos filhos espirituais tudo muito prático, pois sua vida é muito corrida e muitos afazeres, então, é melhor dar o que já está pronto (direções de terceiros) do que dar o que ela poderia dar, se ela estivesse ligada na fonte de vida - O Senhor Jesus.

Agora eu te pergunto: Você se lembra mãe, quanto tempo você levou para conhecer à Deus? lembra a paciência que uma mãe (serva) teve com você? Lembra quantas vezes você desistiu no caminho antes de ter um encontro com Deus e, ali, estava aquela serva sempre paciente para não deixar você voltar para as garras do diabo?

Pois é, muitas vezes isso aconteceu, não é verdade? digo isso por mim, foram tantos altos e baixos antes de conhecer à Deus, que se não fosse as mães espirituais, eu não estaria aqui.

Talvez você está em dia em suas tarefas com o homem, com sua profissão e está atualizada com tudo ao seu redor... mas será que você está cumprindo a sua responsabilidade com Deus?

Lembre-se que o nosso papel é de gerar filhos espirituais, mas para isso é preciso entender que para gerar, é preciso está saudável espiritualmente falando.

A mãe é aquela que cria e não aquela que dar simplesmente a luz, você já ouviu isso, certo? Pois é na vida espiritual é igual, muitas deram a luz a filhos prematuros e fracos e agora estão aí filhos perdidos, espero que encontrem mulheres (mães fortes) para criarem.

Espero que você decida ser hoje Uma mãe Espiritual de Verdade... Deus está a procura!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Quer ser mãe Espiritual? Part.1


"Assim diz Ezequias: Hoje é dia de angústia, de repreensão e de vergonha, como quando uma criança está a ponto de nascer e não há forças para dá-la à luz". Isaías 37:3

Fiquei pensando nesse versículo e só uma frase me vinha em mente: Tem filhos para nascer, mas não tem mulheres de força para dar luz!

Ao nosso redor há muitos filhos(as) espirituais para gerar... mas nem todas as mulheres de Deus (servas) não tem tido essa força para gerar e dar a luz e, por que?

Porque não há mais a preocupação em primeiro lugar pela sua alma, sendo assim, não há preocupação de gerar filhos(as) espirituais... a única preocupação é mostrar resultados: multidões, serviços e perfeição.

Muitas mulheres vivem em uma competição dentro delas, onde precisam se comparar com as demais, precisam ser melhores que elas, precisam correr na frente e pra quê? Para mostrar que você é forte? que você é de Deus?

Não se ilude! o ministério de uma serva de Deus é gerar filhos espirituais e, não é ser reconhecida por todos como a mulher de Deus que arrebenta, o que adianta? se pra Deus você é espiritualmente estéril.

Já percebeu ao seu redor quantos filhos prematuros e fracos espiritualmente falando? pois é, porque você mãe não tem assumido a sua responsabilidade espiritual.

Temos muitos filhos(as) perdidos dentro da igreja, porque as mães espirituais estão preocupadas com os afazeres e não tem percebido que os filhos estão morrendo espiritualmente.

Quer ser essa mãe espiritual??? então deixe de ser egoísta! e busque forças na palavra de Deus, e Ele dará tudo o que você precisa para gerar filhos espirituais.

Deixo esse alerta para você...

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ensinamentos antigos que guardo

Coisas das minhas agendas antigas:


Querem aprenderem mais? Querem que compartilhe mais coisas das minhas agendas? Então compartilhe e comente este post... acima de 100 comentários estarei postando mais coisas :-)