quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quer ser mãe Espiritual? Part.2

Por que muitas mães espirituais (servas) estão sendo egoístas?

Vamos primeiro saber o significado de ser egoísta no dicionário: Apego excessivo a si mesmo(a), em detrimento dos interesses alheios.

Você já ouviu falar um ditado que o coração de mãe sempre cabe mais um? pois bem, o coração de muitas mães espirituais já se fechou faz muito tempo! Elas tem pressa! sim, pressa de gerar, pressa para dar a luz e por isso, os filhos espirituais tem sido prematuros e fracos, pois elas tem outras coisas para fazerem, as outras coisas fazem delas reconhecidas.

O egoísmo tem levado a muitas a não terem o coração de mãe... a paciência de gerar já se perdeu, muitas acham que almas entram hoje na igreja e já tem que pensar e fazer (o extremo) igual a elas, impõe sua forma de ser e fazer,  são mães desnaturadas, dar alimento sólidos e esquecem que as almas ainda são crianças espiritualmente falando e, não tem a paciência e o prazer de preparar o leite espiritual. São mulheres práticas, que dão aos filhos espirituais tudo muito prático, pois sua vida é muito corrida e muitos afazeres, então, é melhor dar o que já está pronto (direções de terceiros) do que dar o que ela poderia dar, se ela estivesse ligada na fonte de vida - O Senhor Jesus.

Agora eu te pergunto: Você se lembra mãe, quanto tempo você levou para conhecer à Deus? lembra a paciência que uma mãe (serva) teve com você? Lembra quantas vezes você desistiu no caminho antes de ter um encontro com Deus e, ali, estava aquela serva sempre paciente para não deixar você voltar para as garras do diabo?

Pois é, muitas vezes isso aconteceu, não é verdade? digo isso por mim, foram tantos altos e baixos antes de conhecer à Deus, que se não fosse as mães espirituais, eu não estaria aqui.

Talvez você está em dia em suas tarefas com o homem, com sua profissão e está atualizada com tudo ao seu redor... mas será que você está cumprindo a sua responsabilidade com Deus?

Lembre-se que o nosso papel é de gerar filhos espirituais, mas para isso é preciso entender que para gerar, é preciso está saudável espiritualmente falando.

A mãe é aquela que cria e não aquela que dar simplesmente a luz, você já ouviu isso, certo? Pois é na vida espiritual é igual, muitas deram a luz a filhos prematuros e fracos e agora estão aí filhos perdidos, espero que encontrem mulheres (mães fortes) para criarem.

Espero que você decida ser hoje Uma mãe Espiritual de Verdade... Deus está a procura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!