segunda-feira, 21 de abril de 2014

Quer ser mãe espiritual? parte 5

Quando você abraça o seu papel de ser mãe espiritual, você passa a não ser simplesmente uma evangelista, membro da igreja, obreira, esposa de pastor... você é muito mais e, sabe por que?

O seu amor é um amor especial, porque quando se é mãe não há mais pensamento em si. Essa é a grandeza de ser mãe, não há pensamos em querer realizar o nosso querer e sim, o querer de Deus. A mãe espiritual é prendada, tudo que ela faz, faz com carinho, sua alimentação é saudável para com sua vida espiritual, é a risca na palavra de Deus, pois ela sabe o que ela dá através de sua palavra, testemunho, atitudes, vai influenciar no desenvolvimento de seus filhos espirituais.

Essa mãe espiritual, leva seus filhos a crescerem com base, leva eles entenderem que há que ser nascidos para vencer este mundo, faz eles aprenderem que quem dar tem muito mais, é isso que faz eles diferentes, isso que faz eles serem parecido com ela (o seu amor em dar sem esperar nada em troca).

Já a mãe desnaturada é aquela que só pensa em sim, que abandona seus filhos, que não tem amor por ela mesma e assim, sucessivamente não tem para com os demais... quando ela tem interesses pessoal, ela se aproxima dos seus filhos tira o que ela precisa e depois? abandona eles nesse mundo sozinhos, e quando eles crescem atuam iguais e esse processo tem levado muitas almas para o inferno.

Veja ao seu redor... quantas atitudes egoístas temos vistos? As pessoas estão preocupadas e estressadas em conquistar os seus ideais, elas querem avançar para mostrar aos demais que elas conseguiram se casar, ser isso ou aquilo, conquistaram o seu trabalho dos sonhos, e assim vai... daí eu pergunto é errado? Não! Mas temos vistos um desejo descontrolado das pessoas quererem superar os demais e pra quê? Só para se sentir que arrebenta? Só para ganhar respeito? Muitas mães desnaturada tem se passado por mãe espiritual para conquistar os seus ideais, elas usam as pessoas e depois joga-las fora... não consigo imagina como uma pessoa assim consegue fazer isso... só mesmo quem ainda não conheceu a Deus.

A mãe espiritual tem sim seus objetivos para avançar, mas seus objetivos são ligados com os objetivos de Deus, ela sabe, que se ela aprender algo novo, se atualizar e etc, isso vai dar mais condições para ela levar os seus filhos espirituais pra Deus. Ela sabe que tudo novo que ela faz e aprende é um extra para gerar seus filhos, nada deste mundo enche os olhos dela... ela não esquece do seus princípios de mãe espiritual sua vida com Deus, sua fé e seu amor especial: dar sem esperar receber.

Que tipo de mãe você tem sido? Aquela que mostra que é mãe espiritual para os demais, para conquistar algo para si ou, uma verdadeira mãe que é capaz de dar a sua vida pelos seus filhos, pois ainda que todos não creiam que seus filhos possam nascer de Deus, ela luta com todas as suas forças porque ela crê! ela sabe como tem gerado eles, passe o que passar o seu amor continua o mesmo, sua esperança se renova.

Responda pra você mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!