terça-feira, 8 de abril de 2014

Quer ser mãe Espiritual? Part.1


"Assim diz Ezequias: Hoje é dia de angústia, de repreensão e de vergonha, como quando uma criança está a ponto de nascer e não há forças para dá-la à luz". Isaías 37:3

Fiquei pensando nesse versículo e só uma frase me vinha em mente: Tem filhos para nascer, mas não tem mulheres de força para dar luz!

Ao nosso redor há muitos filhos(as) espirituais para gerar... mas nem todas as mulheres de Deus (servas) não tem tido essa força para gerar e dar a luz e, por que?

Porque não há mais a preocupação em primeiro lugar pela sua alma, sendo assim, não há preocupação de gerar filhos(as) espirituais... a única preocupação é mostrar resultados: multidões, serviços e perfeição.

Muitas mulheres vivem em uma competição dentro delas, onde precisam se comparar com as demais, precisam ser melhores que elas, precisam correr na frente e pra quê? Para mostrar que você é forte? que você é de Deus?

Não se ilude! o ministério de uma serva de Deus é gerar filhos espirituais e, não é ser reconhecida por todos como a mulher de Deus que arrebenta, o que adianta? se pra Deus você é espiritualmente estéril.

Já percebeu ao seu redor quantos filhos prematuros e fracos espiritualmente falando? pois é, porque você mãe não tem assumido a sua responsabilidade espiritual.

Temos muitos filhos(as) perdidos dentro da igreja, porque as mães espirituais estão preocupadas com os afazeres e não tem percebido que os filhos estão morrendo espiritualmente.

Quer ser essa mãe espiritual??? então deixe de ser egoísta! e busque forças na palavra de Deus, e Ele dará tudo o que você precisa para gerar filhos espirituais.

Deixo esse alerta para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!