quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quer Ser Mãe Espiritual? Parte 6

Por que as mulheres que foram e estão sendo preparadas para gerar filhos espirituais não conseguem gerar?

Por causa da malícia delas! Tem fama de mãe mas não executa sua função, pois dentro delas, a malícia tem bloqueado elas a verem as almas com os bons olhos, com o olhar de amor. Elas até geram, e como? Cobrando os filhos a mudarem, elas ficam no pés para que seus filhos cumpram suas tarefas que é visível para os demais, mas não se preocupam em formar e ensinar seus filhos a terem um encontro com Deus, na verdade, elas não podem falar sobre isso pois elas nem O conhece... e vou mais além, se os filhos que ela tem gerado não mudam no tempo que ela determina, simplesmente ela aborta, sem amor nenhum.

São mulheres aparentemente de Deus, espirituais, boazinhas, mas não são mães espirituais e o pior, elas recebem a mesma direção que as mães espirituais recebem para gerar, mas, a malícia é tão grande que faz elas não entenderem a direção que vem de Deus.

Elas alcançam até uma posição de que é uma mãe com um coração tão grande que cabe sempre mais um, mas é pura faixada e se elas não se voltar logo pra Deus, poderá perder até a salvação de sua alma.

Você pode ser preparada para gerar, poder ser uma mãe boazinha, queridas por todos, mas, se você tem sido estéril diante de Deus devido as malícias, tem gerado os filhos de qualquer maneira, mostrando ser mãe quando está perto de alguém, mas se está sozinha, maltrata seus filhos, não tem paciência e olha com os maus olhos para o seus filhos... amiga, você precisa se voltar a Deus o mais rápido possível! Na verdade, você ainda não está pronta para gerar e sim em ser gerada por Deus.

É aí que vemos muitas mulheres que se dizem ser mãe espirituais onde seus filhos não querem está perto delas e sabe por que? Porque elas não são, só cobram e exigem a mudança deles da maneira delas e não na maneira de Deus, estão preocupadas de mostrar que são mães para os demais, por isso querem que seus filhos seja gerado no tempo delas.... são mulheres que são preparadas para gerar mas que não dão filhos pra Deus, pois, estão preocupadas com o que poderá ganhar e não preocupadas em salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!