terça-feira, 22 de maio de 2012

Um Alerta!

Lembra quando eu falei que cortei o dedo? pois é... quero deixar um alerta para todas!

Em Dezembro de 2011 eu cortei o dedo quando estava abrindo uma lata de frutas. Eu fui abrir a lata com o abridor e, ele travou no corte, então fui tentar puxar com o dedo... daí vocês imaginam a arte que fiz, cortei o dedo, tendão e o nervo.

Quero deixar aqui um alerta! Toda vez que você for abrir uma lata e por algum momento o abridor travar ou não abrir todo a tampa, por favor! não tente abrir com o seu dedo (eu sei que a maioria faz isso). Vou deixar aqui as fotos do estrago que eu fiz para quando você estiver nesta situação lembre-se de mim ok e não faça o que eu fiz :-/

Antes da cirurgia (mas de 17 pontos dentro e fora)...


... Atualmente depois da cirurgia (não consigo esticar e ainda em recuperação e com os furos na unha do ponto que segurava o tendão).


Tenha cuidado amigas!!!