sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mulheres que Valorizam a Deus


Eu tive o privilégio de participar de uma cerimonia muito especial ontem. Onde mulheres, esposas de pastores, se desafiarão a mudar a sua rotina, desafiarão a deixar pra trás a sua zona de conforto para submeter completamente a vontade de Deus.

Confesso que dentro de mim há uma alegria tamanha e, que não resistir em escrever, pois sei que quando a D.Cris Cardoso teve a ideia de criar o Godllywood, foi com a intenção de levar mulheres a apreciar a si mesma, a se valorizar, a se doar para ganhar almas e, acima de todo - anunciar o Senhor Jesus através dos nossos testemunhos. Eu ainda não consigo entender tantas criticas sobre o Godllywood… sinceramente, eu sou abençoado de fazer parte do grupo... abençoada por conhecer mulheres e jovens do mundo inteiro que tem o mesmo objetivo que eu – ser um referencial de Deus.

Ao ver as mulheres ontem se graduando, suas felicidades, seus maridos felizes competindo com a fotografa para tiras fotos de suas esposas rsrs, o carinho do Bispo e da Big Sister para com todos ali presente… foi um momento que me abençoou, e me fez refletir que unidas podemos tudo, podemos ter falhas, lutas, dificuldades... mas se temos os mesmos objetivos, juntas, quebramos barreiras.

Que Deus abençoe a todas que entrarão no grupo este ano no mundo inteiro e, a todas que já fazem parte... Que Deus abençoe e dê muita força para D.Cris, para ela seguir brilhando e influenciado mulheres para Deus no mundo inteiro.