sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mulheres que Valorizam a Deus


Eu tive o privilégio de participar de uma cerimonia muito especial ontem. Onde mulheres, esposas de pastores, se desafiarão a mudar a sua rotina, desafiarão a deixar pra trás a sua zona de conforto para submeter completamente a vontade de Deus.

Confesso que dentro de mim há uma alegria tamanha e, que não resistir em escrever, pois sei que quando a D.Cris Cardoso teve a ideia de criar o Godllywood, foi com a intenção de levar mulheres a apreciar a si mesma, a se valorizar, a se doar para ganhar almas e, acima de todo - anunciar o Senhor Jesus através dos nossos testemunhos. Eu ainda não consigo entender tantas criticas sobre o Godllywood… sinceramente, eu sou abençoado de fazer parte do grupo... abençoada por conhecer mulheres e jovens do mundo inteiro que tem o mesmo objetivo que eu – ser um referencial de Deus.

Ao ver as mulheres ontem se graduando, suas felicidades, seus maridos felizes competindo com a fotografa para tiras fotos de suas esposas rsrs, o carinho do Bispo e da Big Sister para com todos ali presente… foi um momento que me abençoou, e me fez refletir que unidas podemos tudo, podemos ter falhas, lutas, dificuldades... mas se temos os mesmos objetivos, juntas, quebramos barreiras.

Que Deus abençoe a todas que entrarão no grupo este ano no mundo inteiro e, a todas que já fazem parte... Que Deus abençoe e dê muita força para D.Cris, para ela seguir brilhando e influenciado mulheres para Deus no mundo inteiro.

4 comentários:

  1. Eu não sou contra o sisterhood, pelo contrário muitas jovens estaãos endo abençoadas por ele, eu só não aceito o fato de dizerem que para ser de DEUS ter que estar neste grupo.. Pois então o que seria de tantas mulheres do passado que não fizeram parte desses grupos e eram e são grandes mulheres de DEUS.. Muitos me perguntam se eu sou do sister.. eu respondo que não.. mas sei que é o ESPÍRITO SANTO que me ensina a me vestir e a mudar todos os dias..

    ResponderExcluir
  2. Querida Cris, você é de Deus sim... tem muuitas mulheres por aí que são de Deus, que se destaca e não são do grupo.

    Imagine se todo mundo na igreja resolvesse ser pastor e esposa? não teríamos obreiros, não teríamos jovens, não teríamos povo, não é verdade?

    Cada um tem o seu valor, quem tem falado pra você que pra ser de Deus você precisa entrar no grupo, coitadinha, ela não entendeu o objetivo real do grupo :-/

    Eu penso Cris, que quem tem que decidir se você entra ou não é Você amiga, e se Deus não te pediu isso, pra que fazer porque todas estão fazendo?

    Somos abençoadas quando fazemos aquilo que Deus nos pede... então, faça o que Deus te pede e seja abençoada :-)

    ResponderExcluir
  3. Querida Graci, que privilegio neste dia especial para mim também, poder te conhecer pessoalmente e trocar experiencias nossas vividas na Obra de Deus. Desejo que Deus continue te usando cada dia mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Querida Graci, que privilegio neste dia especial para mim também, poder te conhecer pessoalmente e trocar experiencias nossas vividas na Obra de Deus. Desejo que Deus continue te usando cada dia mais. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!