sexta-feira, 4 de maio de 2012

Em uma pesquisa no Google


Raiane :

Olá dona Graci , quero relatar meu testemunho para a senhora , quem me indicou o seu blog foi até então minha colega Keize Lorrane , uma semana antes de começar o PDA , quando eu comecei a ler o blog da senhora , eu percebei que muitas coisas mudaram em mim, me dediquei mas na obra, comecei a me relacionar mais com Deus, eu acho que em uma semana eu li todos os seus posts 'rs . 


E quando começou o PDA eu e a Keize nos dedicamos em dar o nosso melhor, cumprimos todas as tarefas com muito carinho e amor , aprendi a valorizar mais as coisas de Deus , nunca pensei em reformar minha bíblia é algo extremamente importante , fazer os marcadores para dar de presenta as meninas que são novas, o planejamento então nem se fala, enfim, tudo me ajudou a ser uma pessoa melhor. 


Meus pais ficaram super felizes com o propósito, até os meu colegas do colégio perceberam algo diferente em mim 'rs, quero muito agradecer pois eu aprendi a ser uma filha melhor, uma obreira melhor e uma aluna melhor e foi por causa desse propósito que eu descobri que minha amiga Keize também quer servir a Deus no altar, e nós estamos nessa fé uma orando pela outra sempre, trocando experiências para que possamos dar o nosso melhor, e sermos esposas abençoadas e usadas por Deus como a senhora é ./ Beijos : Raiane Gonçalves


Keize Lorrane:

  Bem, eu descobri o blog da senhora em uma pesquisa no Google, e algo me chamou a atenção, então eu cliquei. Sou da IURD desde quando nasci e me interessei muito pelos artigos da senhora, como a minha amiga, leio muito os  posts da senhora até que neste mês, veio a segunda edição do PDA, eu estava começando a conhecer a Raiane, mas esse propósito veio para nos unir mais, para aprendermos mais em tudo. 


Através deste mês de propósitos, tive a oportunidade de conhecer ela melhor, e com as conversas, pude perceber que nos identificamos muito. 


Quero agradecer a senhora pelo propósito, que me ajudou muito mesmo, em todos os sentidos, e ainda descobri um lado meu criativo nas confecções, foi maravilhoso. Que Deus possa usar a senhora mais e mais, sempre! 


Beijos! Keize Lorrane