terça-feira, 1 de novembro de 2011

Certo X Errado


O mundo tem se tornado de cabeça para abaixo. Tudo que é errado tem sido feito  naturalmente, as pessoas tem prazer de mostrar que faz o errado, elas se sente poderosas e na adrenalina, não sem importando se está fazendo mal pra elas e nem para as pessoas... “faça tudo o que é proibido“ esse é o lema do mundo de hoje. Mas infelizmente essa moda está pegando em nosso meio também, sim!!! Daqueles quem se diz que é de Deus e que servem a Ele. E nós precisamos está atentas e não se deixar levar na pilha do grupo “o errado é certo”.

O grupo do errado é certo geralmente são pessoas que suas aparências diante dos outros é de uma pessoa bacana, “espiritual”, que não consegue ser elas mesmas, tem medo de mostrar quem elas são de verdade, faz tudo para não perder a posição de destaque, tem medo de perder, de ser chamada a atenção, e a culpa nunca é dela, sempre que tenha a oportunidade de sugerir o errado, ela sugere de uma forma astuta e inteligênte, sua meta é modernizar ao seu redor que o errado é certo, que não faz mau como muitos dizem... e, se somos fracos e não usamos a coragem de dizer não, podemos entrar sem perceber nessa nova era. As sugestões destas pessoas são elaborada com uma pitadinha de interesses pessoais, uma vez ela ganhando uma pessoa para este grupo, ela terá cumplices para manter-se no erro e, sentir a sensação que ela não é a única. Sugestões:  Você não precisa ser tão submissa assim ao seu marido... se embriague em vez em quando, não tem problema... precisamos se modernizar, temos tantas facilidades agora com plásticas, botox e etc para ficar bonitas e sensuais, por que não nos dedicarmos nisso (ajuda o casamento)... você é muito crente, não tem nenhum problema de ser assim ou assado, deixa de ser certinha, purinha e a lista continua...

O grupo do certo são pessoas que não são perfeitas, mas que ainda querem preservar sua consciência limpa, agradar a Deus e manter a sua salvação. Elas tem as suas falhas mas são sinceras em reconhecer. Elas buscam em seu dia-a-dia a sacrificar suas vontades e o seu querer, manter o seus olhos bons, viver com equilíbrio e direcionados para Deus... recebem todos os dias as sugestões do errado está certo, e por não aceitar essas sugestões por amor ao Senhor Jesus e por amor a salvação, são muitas vezes humilhadas, interpretadas como as erradas,  as santas, são criticadas e assim vai. Muitas vezes é tirado coisas que elas fazem por não aceitar seguir o grupo do errado é certo. Mas saiba que a cada dia as pessoas que querem servir a Deus de verdade com suas vidas, que o seu foco é a sua salvação, tem diminuído tragicamente, tem sido mais fácil se manter bem diante das pessoas do que diante de Deus.

Por isso, se você tem visto isso ao seu redor e, parece que quanto mais você quer agradar a Deus, as pessoas interpretam que você é de um outro mundo, saiba que você é sim, de outro mundo amiga... o mundo que realmente vale apena lutar para estar lá, está ao lado do Nosso Senhor Jesus. Sem sacrifício é impossível agradar a Deus... agora você entende o porque de tantas dificuldades que você está passando? Agrade à Deus, Ele é o único Senhor que temos que servir. Não dar para servir à dois senhores. Realmente o Sacrifício separa os seus escolhidos!

Permaneça sendo fiel!