segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Defenda a sua Fé!


Hoje, estava pensando em uma situação que estou passando e, sem me dar conta eu já estava colocando a atenção que eu não deveria colocar (em questão de segundos podemos colocar tudo a perder, a nossa salvação), foi logo que me veio em mente: Graciele!!! Eu te conheço!

Foi quando eu me despertei (deu os meus 5 minutos, sabe?), amarrei todos aqueles pensamentos e Deus falou comigo, era tudo que precisava naquele momento... É Ele amiga, que conhece as intenções do nosso coração e, que sabe que somos capazes de irmos além e, terminarmos a corrida e nossa carreira (a nossa Salvação) e isso está perto de chegar. 

Mesmo que não tenhamos palavras, a vida de Deus dentro de nós clama por Ele. E sabe de uma coisa? Ele responde, Ele conhece e sabe tudinho. O amor Dele é grandioso e, a palavra de Deus nos renova todos os dias. E mesmo que estamos em um ponto que parece que as nossas decisões nos levaram a um lugar sem saída, façamos como Paulo disse na carta aos Filipenses 3:13 – “mas uma coisa faço, e é que, deixando para trás o que passou e o que fiz, avanço para as coisas que estão adiante de mim.” Deus conhece a intenção do nosso primeiro passo, portanto nos esforcemos para que o próximo seja para mais perto dEle. E sabemos que não é nada fácil, não é nada prazeroso, mas é um caminho certo, é essa a conquista de quem tem servido a Deus.

Não podemos desviar o nosso foco, principalmente nestes últimos tempos, ainda que tudo e todos, o mundo e o diabo, as situações, ou seja o que for queiram desviar do foco, a nossa salvação. Eu sei que a momentos em nossa vida, que parece, que o errado está certo... mas lembre-se: A nossa recompensa não está aqui neste mundo e sim com Deus e, é grandiosa, não se compara a nada deste mundo, e a nada que queiram te dar... Mantenha-se firme e defenda a sua fé até o fim! Mesmo que você perca tudo neste mundo, confie em Deus... Ele tem sim amiga, cuidado de Nós! Ele é fiel, permaneça!