sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Poder dos olhos


Passei por uma situação por estes dias que me fez refletir, que muitas vezes é mais fácil jugarem de longe que é assim ou assado (tirarem suas conclusões), do que ter paciência de explorar as outras pessoas.
Tenho conhecido pessoas maravilhosas durante este tempo, pessoas que um dia tive mais o menos perto, mas que deixe a oportunidade passar, mas que agora longe, tenho feito a oportunidade de conhece-las e, as pessoas que estão perto, mesmo sem conhece-las tenho me dedicado a conhece-las e, tenho descobrido ensinamentos para minha vida com cada uma delas.
O poder dos bons olhos nos faz melhorar em tudo em nossa vida. Os nossos olhos são como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de nossos próprios pensamentos. Mude sua forma de ver as coisas que todas as coisas mudarão a forma de se apresentar a você.