sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gerando Discípulos - Testemunho

Oi Dna Graci ....

Dna quero agradecer mto a senhora por se deixar ser usada por Deus para nos ajudar, pois com cada post tenho crescido mto espiritualmente, desde o dia em que conheci o Blog nunca mais fui a mesma.

Mais em especial o ultimo proposito que fizemos "Gerando Discípulo", que foi o primeiro que fiz  aqui no Blog...Fiquei mto feliz quando a senhora anunciou que iríamos começar um proposito, me preparei para tudo  o que a senhora fosse nos falar. Assim que começou fiz tudo direitinho e quando chegou a ultima missão fiquei muito feliz porque assim que li Deus ja me mostrou quem seria as 2 pessoas para essa etapa tao importante.


Na minha Igreja tem uma esposa de pastor a Dna Graziela que é muito legal e que eu sempre a adimirei muito mais nunca a disse, e assim que li pensei nela.
Ela é estrovertida, legal e passa uma alegria só no cumprimentar dela, então cheguei ate ela e lhe disse do proposito e perguntei se ela poderia me ensinar algo diferente e ela aceitou. Mais ela nao me ensinou nada fisicamente mais espiritualmente, nos 15 dias aprendi tanto com ela que nunca mais vou esquecer este proposito que me fez tao bem, o proposito acabou mais mesmo assim ela tem toda a paciencia de me ensinar.

Na outra etapa da missão chamei uma amiga a Tamara que é evangelista para lhe ensinar a dar aulinha na EBI, pois ela sempre teve vontade de ser educadora. Ela se empenhou em aprender tudo com todo amor e atenção que após o termino do proposito a Coordenadora da EBI a chamou para  não somente ajudar na EBI mais para ser uma Educadora na EBI, ela ficou tao feliz.

Muito Obrigado pois este proposito me fez ser uma nova mulher e por me fazer ensinar o que sei para as pessoas...


Um grande Beijo...Que Deus sempre a abençoe...porque como esta escrito:


    "Abençoarei aos que te abençoarem; " (Gn 12;3)

Bianca Lyz

6 comentários:

  1. Oi Dona, olha gostei muito do post e é verdade se nos empenharmos para gerar um discipulo vamos ajudarmuito mais a obra de Deus.
    Podemos ate ver o exemplo de Elias que deixou Elizeu como um GRANDE discipulo que fez ate muito mais milagres que ele.

    bjinhusss Dona

    ResponderExcluir
  2. Muito forte o testemunho de vcs meninas,e essa corrente está crescendo...

    ResponderExcluir
  3. Pois o mesmo q a Obr.Bianca fez,a Tamara está fazendo comigo,vai arrebentar,Vamos todos fazer discipulos!!!Luana Santos

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Muito bacana o testemunho. Essa é nossa missão, não só querer que a pessoa esteja na igreja, mas formar nela um homem/uma mulher de Deus, levá-la a conhecer á Deus, gerar filhos espirituais, dicípulos. Muito legal!

    ResponderExcluir
  5. E Dna não para por ai, o que aprendi com este proposito vou sempre ´por em pratica para que assim eu possa ver a obra de Deus crescer neste mundo e assim ganharmos mais almas para Deus. Pois aprendi a ser uma verdadeira discipula e a gerar verdadeiros discipulos para Deus...um bju

    Bianca Lyz =)

    ResponderExcluir
  6. Poxa nao acredito que perdi esse proposito dona Graci... :(

    AH, MAS AgoRA estarei mais ligadinha pras proximas...
    DEus abencoe...
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!