quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus


Nome: Pâmela Kroth Silva

Idade: 21 anos

Estado e país que nasceu: Rio grande do sul/Brasil

Quanto tempo de obra: 1 ano

Atualmente País, Estado e Cidade que está:Caxias do sul/Rio Grande do Sul/Brasil

Nome do Esposo: Alessandro Rodrigo da Silva

Hobbie: Ler e escrever

Musica favorita: Somente Tua presença (Rogério Luis)

Livro favorito: Melhor do que comprar sapatos (Cristiane Cardoso)

Roupa favorita: Vestidos,Saia e social....

Maquiagem: Lápis,Delineador,Batom,rímel e blush

Acessórios: Brincos,Colares,cintos.....

Seus defeitos:teimosa demais as vezes

Suas qualidades: Sinceridade,

Admiração: Ao meu Senhhor Jesus, ao Bp Macedo, meu esposo e minha mãe

Lembranças:Quando fui batizada com Espirito Santo, Quando coloquei meu uniforme de obreira pela primeira vez,
o dia do meu casamento,

Frase: " O LUGAR MAIS ALTO QUE UM SERVO PODE ESTAR É AOS PÉS DO SENHOR JESUS!!!"

2 comentários:

  1. óin... a Dona Pâmela! nossa que bacana! eu acompanho as mensagens deste blog,são muito edificantes, fikei super feliz em ver a minha cidade e estado tão bem representado pela Dona Pâmela ^^ Creio que um dia eu tbm terei o meu perfil postado aqui...kkkk to na fé...
    aim um beijoo Dona Graciele e Dona Pâmela...
    que Deus continuee usando as senhoras cada vez mais...

    ResponderExcluir
  2. eu enviei o meu Perfil só falta á foto ;)

    grande beiiijo

    sempre acompanho as postagens deste blog são muito

    edificantes ;)

    bjoO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!