quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minha História continua-5


Arrumei tudo para viajar… feliz de saber que Deus contava comigo, mesmo sendo tão falha, tão pecadora, Ele semre me amou e, sempre permiti eu passar por situações que me leva mais perto Dele.


Ficamos uns 3 meses em Brasília antes de ir para o EUA. O nosso grupo era de 12 casais, foram tempos de lutas, de dificuldades, mas também conhecemos amigos da mesma fé que vinheram de outros Estados no mesmo propósito. Eu fiquei sabendo que iria para o Texas. Durante esses meses em Brasília, eu fui pesquisando sobre o Texas, fui conhecendo o trabalho lá pelos sites da IURD, e assim, começou o interesse de verdade da minha parte.

Eu já sonhava acordada, meu esposo e eu fazendo a obra lá, eu já via a hora de estar lá. Depois desses 3 meses, finalmente chegou o grande dia, fomos na semana de Natal em Dezembro 2006.

Mas algo marcou na minha vida em Brasília... não só a convivência com as minhas amigas(Amo vocês meninas, fui muito bom termos ficado juntinhas) que também iam comigo para o EUA, mas elas iriam para diferentes estados de lá. Elas também deixariam tudo pra trás, suas famílias, seu país, sua zona de conforto(deixar suas raízes), para servir a Deus. Mas também fomos abençoadas, todos nós tivemos a oportunidade de ser consagrados, uns em Brasilia e outros no seus Estados antes de vim, agora a nossa vida seria propriedade exclusiva e definitivamente de Deus.

Aqui é um vídeo da nossa consagração, a qualidade não está muito boa, mas o espírito que foi feito essa cerimônia, foi forte, foi o próprio Deus. Veja se é realmente isso que você quer, se você realmente estaria disposta.

Continua...

25 comentários:

  1. Muito forte Dona Graciele!!Q Deus continue a usando + e +......e q a senhora continue sendo esta mulher virtuosa!!!bjs...Iágila

    ResponderExcluir
  2. Amem ta ligado ..muito forte essa consagraçao .essa historia tem sido um exemplo..afinal esse blog tem em ajudado muito e acrescentado na minha vida espiritual..que Deus abençoe a cada dia .Danielly andrade joao pessoa paraiba !!

    ResponderExcluir
  3. Arrebentou! Penso que a consagração é o selo na vida de um pastor, assim como recebemos poder de Deus ao receber o Seu Espírito, o pastor recebe a unção dobrada, a autoridade para abençoar a vida do povo. Dna. que Deus lhe abençoe muito, a sra. e seu esposo.
    Fiquem com Jesus

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Dna. Graciela, compartilhar esa experienca com nos! Pr. Tiago estive na minha igreja aqui em California, talvez um dia a sra. e seu esposo tambem! Seria um prazer conhecerla, pois amo muito o seu blog. Que Deus abencoe cada dia mas!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dna. Graci,mto bacana esse post.
    Que Deus continue usando a sra. cada vez mais...
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ai, chegou a arder meu coração... obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá d. Graciele, a consagração de um pastor e sua esposa é algo realmente muito forte, eu considero como a confirmação do chamado de Deus.
    O pastor que passou na minha igreja indicou eu e meu esposo para a obra, mais a idade do meu esposo contou, ele tem 37 e eu 28. Estamos na fé, por que cremos que se for o chamado de Deus, na hora certa iremos. Para nós servir a Deus seja no atrio ou no altar é mais que uma honra.
    Tenho acompanhado seu blog e aprendido muito com suas experiencias.
    Obrigada.
    Na fé, Graça

    ResponderExcluir
  8. muito forte,estou vivendo essa fase,me preprando para ir...estou muito feliz,vou sempre servir a Deus pra onde Ele mandar, e sei que Deus esta na frente de tudo!!!bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito forte , ser esposa é realmente um enorme sacrificio é dar a vida em favor da obra
    é desistir de seus planos pra seguir os planos de Deus , que o senhor Jesus abençoe seu ministerio cada dia mais dona Graciele

    ResponderExcluir
  10. quanto tempo a senhora tinha de obreira.quando começou a namorar com seu esposo?

    ResponderExcluir
  11. 15 anos.. eu já escrevi aqui no blog sobre como tudo começou na minha vida sentimental.

    ResponderExcluir
  12. Poxa Dna Graci eu até me emocionei que PRIVILÉGIO fazer a obra de Deus e ser contado por Ele, que a cada dia mais Deus venha suprir as necessidades da sr, a abençoá-la muitissimo mais, eu aprendo muito com a simplicidade de serva da sr, e a tenho como um exemplo grandioso de mulher virtuosa, e que depois de lutar tanto, tem uma vitoria tão grande, e que ainda continua lutando muito mais a cada dia...

    Muito obrigada por compartilhar a sua vida e me ajudar tanto

    Um grande beijo e que Deus lhe abençõe muito mais ^.^

    Na fé Tauana Santos

    ResponderExcluir
  13. me ajudou esse vídeo. muito forte e profundo, aquelas pessoas que estão no espírito verão e entenderão a importância desse dia na vida de qualquer pastor.
    Deus a abençoe!
    Telma

    ResponderExcluir
  14. Muito bom e muito forte!

    ResponderExcluir
  15. Olá esposa!!! acompanhando um pouquinho da sua história, percebi que batismo com o Espírito Santo e nascer de Deus são duas coisas completamente diferentes. Isso me confunde um pouco... como diferenciar? um nascido de Deus tem o Espírito Santo? agradeço desde já...
    Barbara

    ResponderExcluir
  16. Olá Barbara,

    Veja os comentários na minha história continua-3 e lá eu tiro dúvidas sobre isso e também algumas pessoas comentou pontos importantes sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  17. Dona Graci, muito forte essa consagração, olha vou ser sincera pra senhora, a gente ouve falar da Obra, pregar em outro país, etc, etc... mas realmente é só praquem tem o chamado mesmo. É como o Bispo falou "talvez nunca mais voltem ao Brasil", é nisso que nós que queremos fazer a Obra de Deus no Altar devemos pensar, não é uma escolha nossa e sim de Deus, e quem é que pode sondar os pensamentos de Deus? Amei este vídeo, continue contando mais de suas experiencias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que forte este dia! Entrei no espírito directamente, foi muito forte mesmo. Imagino como foi para as pessoas que estavam lá naquele dia.
    Dna. Graciele, a senhora e o seu esposo não choraram?
    É que eu senti-me muito emocionada pela forma como Deus aceita as nossas vidas e nos torna Seus aliados, mesmo não sendo merecedores. Deus ama-nos muito e quer tornar-nos propriedade excluiva Dele, basta nos disponibilizar-mos e entregarmos.

    ResponderExcluir
  19. Muito forte Dna. Graciele, ao ver este video meu coração encheu de temor por ver o quanto esta Obra é santa, pois é dirigida pelo Espirito de Deus. Muito Obrigada por nos ajudar com seus posts. Tenho o desejo de servir no Altar e esse post só me fez ver o quanto temos tudo e nada ao mesmo tempo, nao temos nada nosso pois tudo está no altar e temos tudo pq o altar de Deus é o melhor lugar para se estar, como o bp disse uma vez, é o colo de Deus.
    Que Deus abençõe cada vez mais o ministerio da senhora e de seu esposo.

    ResponderExcluir
  20. Dna. Graciele, eu ei de me encontrar com a senhora! Com a dna. Cristiane também! Não sei quando, nem como, mas é uma convicção que eu tenho.
    A família universal está espalhada pelo mundo inteiro, mas ao mesmo tempo sinto sempre que estamos todos tão perto.

    ResponderExcluir
  21. Olá Júlia,

    É claro que choramos muuito. Eu ainda tenho um vidrinho com o azeite que escorreu da cabeça do meu esposo e da minha :-)

    ResponderExcluir
  22. Olá D. Graciele, fico muito feliz todas as vezes em que leio algum post da senhora, tenho me identificado muito com a maioria dos artigos que a senhora tem postado. E louvo e agraço a Deus pela verdade que ele faz se apresentar a nós, mostrando - se forte para com aqueles que o amam.

    Que Deus continue abençoando a senhora e o esposo da senhora, para que mais vidas sejam salvas !

    ResponderExcluir
  23. Oi Dona Graci parabenizo seu blog muito espiritual e lendo sua historia não sabia que tinha passado pelo meu estado Brasilia pois que pena que não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente pois comecei trabalhar na catedral em 2007 mas que Deus venha continuar abençoando seu ministerio pois nós que acompanhamos de pertinho a guerra que e para vcs deixarem suas raizes sabemos que não nada facil continue deixando o agir de Deus acontecer na sua vida pois atraves do seu blog estou me tornando cada dia uma mulher mas espiritual

    ResponderExcluir
  24. Olá Dona Graci,muito forte esse video,um dia tambem serei consagrada como a senhora e seu esposo neste dia.Estou aprendendo muito no blog da senhora, tenho procurado por em pratica e aprender as coisas que a senhora tem orientado por ser util na Obra,como nas tarefas de casa, e pretendo fazer um curso de ingles.Muito obrigada por compartilhar essas experiencias conosco.Pois tem acrescentado muito na minha vida com Deus e consequentemente no meu ministério.Com quantos anos a senhora se casou e quantos anos tinha como obreira?

    ResponderExcluir
  25. Muito forte essa consagraçao dna Graciele,imaginei eu e meu esposo sendo consagrados...esse dia chegará pra honra e gloria do meu senhor! bjosss Carla Medeiros

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!