quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minha História continua-5


Arrumei tudo para viajar… feliz de saber que Deus contava comigo, mesmo sendo tão falha, tão pecadora, Ele semre me amou e, sempre permiti eu passar por situações que me leva mais perto Dele.


Ficamos uns 3 meses em Brasília antes de ir para o EUA. O nosso grupo era de 12 casais, foram tempos de lutas, de dificuldades, mas também conhecemos amigos da mesma fé que vinheram de outros Estados no mesmo propósito. Eu fiquei sabendo que iria para o Texas. Durante esses meses em Brasília, eu fui pesquisando sobre o Texas, fui conhecendo o trabalho lá pelos sites da IURD, e assim, começou o interesse de verdade da minha parte.

Eu já sonhava acordada, meu esposo e eu fazendo a obra lá, eu já via a hora de estar lá. Depois desses 3 meses, finalmente chegou o grande dia, fomos na semana de Natal em Dezembro 2006.

Mas algo marcou na minha vida em Brasília... não só a convivência com as minhas amigas(Amo vocês meninas, fui muito bom termos ficado juntinhas) que também iam comigo para o EUA, mas elas iriam para diferentes estados de lá. Elas também deixariam tudo pra trás, suas famílias, seu país, sua zona de conforto(deixar suas raízes), para servir a Deus. Mas também fomos abençoadas, todos nós tivemos a oportunidade de ser consagrados, uns em Brasilia e outros no seus Estados antes de vim, agora a nossa vida seria propriedade exclusiva e definitivamente de Deus.

Aqui é um vídeo da nossa consagração, a qualidade não está muito boa, mas o espírito que foi feito essa cerimônia, foi forte, foi o próprio Deus. Veja se é realmente isso que você quer, se você realmente estaria disposta.

Continua...