sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minha História continua-8 (Final)


Eu vi que estava em perigo. A qualquer momento eu poderia perder a minha Salvação. Eu me olhei pra dentro de mim e vi o quando eu tinha mudado em apenas 2 meses, não tinha mais vontade de fazer nada. Pois a situação e os pensamento maus que eu via e tinha… conseguiram me desanimar (eu estava por um fio).

É triste quando você chega nesse ponto, depois de tanto tempo você vendo milagres na vida das pessoas e até na sua própria vida… você ver Deus com você e de repente você passa por uma situação nova como essa, e deixa se levar por pensamentos tão pequenos, esquecendo que Deus, é maior do que tudo, e que várias vezes me mostrou na minha vida! (esse era um sinal que realmente eu precisava nascer Dele). Como pode alguém duvidar do poder Dele… sendo que já teve essa experiência?

Decidi parar… como??? Eu deixei de olhar para a situação da igreja e precisei cuidar de mim (espiritualmente). Nas reuniões de quarta e domingo, eu me entregava pra Deus, com sede de ter-Lo, não me preocupava mais se o salão estava vazio. Eu Morava em cima da igreja, e todas as madrugada eu descia sozinha, sem o meu esposo ver, e buscava Deus, intensamente (mesmo que no inicio vinha pensamentos que isso não mudaria nada, que eu não estava sentindo nada), mesmo assim eu busquei.

Quando mais eu me entregava, mais vinha maus pensamentos, dificuldades… só que eu não estava mais preocupada com isso, eu não conseguia alimentar essas coisas mais, porque, a minha preocupação, o meu foco era minha salvação, meu casamento e as almas.

Então, sem perceber minhas atitudes foi mudando, e uma dessas madrugada eu tive o meu encontro com Deus de verdade. Eu busquei muito, chorei muito, pois é diferente quando você chega na igreja, no primeiro amor e tem um encontro com Deus.. tudo direitinho. Agora quando você já passou dessa face, já conhece a verdade, está enganada, e até já chegou no altar e descobre a realidade, a luta é maior, você precisa querer muito mesmo, está disposta completamente, você já sabe o que tem que fazer… sinceramente você precisa descer, não olhar a sua posição, o que as pessoas vão falar. Mas se você reconhece isso você consegue… Deus é misericordioso, Ele te ama.

Hoje, eu vejo a diferença, eu já passei por tantas dificuldades e ainda é claro passamos, mas eu tenho a certeza de que Deus está comigo, mesmo não vendo todos os resultado que eu quero, eu sei que Ele sabe o que faz. É muito diferente quando você é nascido de Deus, uma das qualidades que você tem é a perseverança.

Ainda vem os maus pensamentos, dificuldades... mas a diferença é que você sabe quem você tem servido. Você se torna sensível a voz Dele. Eu ainda tenho falhas, muitas falhas, mas tenho aprendido eliminá-las, sei que não vou chegar a ser perfeita, mas esse é o segredo, sempre buscar mudar, sempre depender de Deus, andar em novidade de vida. Quando você pensa que já sabe tudo... cuidado! Alguma coisa não está bem.

Quando a intenção do seu coração é de servir a Deus, é de querer ter sua consciência limpa, é de fazer o seu trabalho limpo pra Deus, saiba que Ele está vendo isso, e se você ainda não é completamente Dele, Você será, por isso, você está tendo essa oportunidade hoje, agora... não deixe ela passar. Pare de ficar perguntando pra todos como é isso? Ou como acontece? Simplesmente busque a Ele, não perca mais tempo buscando respostas... a resposta é você buscá-lo intensamente, com todas as suas forças, sem desanimar, sem se cansar, e assim você receberá.

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14


OBS: Eu terminei minha história... mas estarei escrevendo com a respeito de servir a Deus no altar... você quer saber? Em breve :-).