terça-feira, 20 de abril de 2010

Just For You!



O DIFÍCIL NÃO é impossível. Quem vive para o que der e vier, sabe que semeando a boa semente, ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas.

Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho.

Não faz mal: Você se comprometeu pelo ideal do bem. Não importa também se, nesse esforço,
tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis.

Apenas o que se lhes pede é o testemunho da PERSEVERANÇA.

9 comentários:

  1. Q bacana gostei .Realmente se esperaros reconecimento de alguem estamos perdidas.

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Graciele!

    A senhora não faz ideia to quanto esse post me ajudou. Era tudo que precisava ouvir neste momento.

    Porque é como diz a Palavra: Os que com lágrimas semeiam com júbilo seifaram.

    Deus a abençoe muito.

    Bjoss =]

    ResponderExcluir
  3. É muito forte... A perseverança é um dom...
    e quem persevera e vai até o fim tem o galardão... Por mais que na luta não alcancemos aquilo que queremos mas o melhor de tudo a gente já alcançou que é a coroa da vida por ter sido fiel nos momentos dificeis...

    Um abraço
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dona Graci

    A perseverança é ideal para aqueles que creem em Deus,pois ele não falha.

    Dona um grande abraço e obrigado por seguir meu blog,se puder deixar um comentário sobre o assunto que coloquei , ficarei muito grata.

    Fernanda *Rio Bonito-Sp*
    http://www.mulheresvdevirtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, dona Graci.. a senhora não faz idéia de como essa mensagem me ajudou!
    Que Deus abençoe a senhora cada vez mais!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente muito forte e profunda essa mensagem.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  7. Oi amada que Deus a abençoe a cada dia, muito forte essa mensagem, essa e daquelas que aquece nosso coração que Deus rsrs. Um grande beijo e que Deus continue iluminando a Senhora

    Beijos

    Jessica Ferreira - OSASCO SP

    ResponderExcluir
  8. Muito forte...
    Não importa quantas vezes , eu recomeçei mas confesso que nunca desisti.
    Em meio as lagrimas eu plantei, e Deus enxugo a cada uma delas e esta me dando em forma de benção..

    ResponderExcluir
  9. Querida D.Graciele..tenho lido quase todos os dias as mensagens de fé,que a senhora tem postado em seu blog..tem sido muito valioso para minha vida espiritual,cada mensagem me motiva cada vez mais em me desenvolver como obreira,como educadora da ebi,como filha e como mãe tbm..Que Deus possa usa-la cada dia mais..bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!