sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Perfil de seguidoras do Blog

Nome: Natielle Medeiros

Idade: 17 anos     
                                                                                                                    
Quanto tempo de obra:
3 meses (fui levntada dia 13/02/2011)                                                                                                           
País/Estado/Cidade: Brasil- Rio de Janeiro
                               
Musica Favorita:Em meio ao furacão

Livro Favorito:  A Bíblia, Mulher V entre outros,

Roupa Favorita: Meu uniforme de obreira e jeans.

Acessórios: brinco e cordão

Maquiagem: não sou muito chegada a maquiagem mas uso o basico

Sua Qualidade:sou dedicada no que faço

Seu Defeito:Sou um pouco mandona mas estou mudando

Admirações: Deus, Bp Macedo,Pr Alexandro e esposa e Obr Valdinea.

Lembranças: Meu encontro com Deus o dia em que fui levantada obreira e minha consagração de obreira

Frase: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!