quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Obedecer à Deus é o caminho certo


"nada faço de mim mesmo, mas como o Pai me ensinou, assim falo. E aquele que me enviou está comigo; não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que é do seu agrado" João 8:28 e 29.

Todo aquele que faz o que Deus lhe fala ao coração através da Palavra Dele, com amor e misericórdia, jamais é deixado só em nenhum momento, mesmo que pareça tudo está ao contrário, contra eles, porque eles estão amando a Deus e dEle também são amados.

Não é por muito falar que seremos ouvidos, tampouco é declarando em alta voz "Senhor Jesus, eu te amo". Aqueles que realmente O amam obedecem é à Palavra que receberam, colocando-a em ação no seu cotidiano, mesmo sabendo que as  vezes obedecer é difícil… mas, é o caminho que agrada à Deus e que leva-nos as vitórias.

Encare o desafio que Deus tem colocado à sua frente e, que já foi confirmado quando você ouviu e leu a Palavra de Deus. Ele mesmo garante que estará sempre com você nessa empreitada. O seu êxito nessa obra é o sucesso do próprio Deus!

Não permita mais que os espinhos desta vida sufoquem o objetivo divino que você tem recebido do Senhor Jesus. Ele proverá amiga!

A maior recompensa à obediência a Deus é estar eternamente à Sua direita junto com o Senhor Jesus.

A porta de entrada do reino dos céus está aberta aos que fazem a vontade de Deus e que tem coragem de obedecer sua voz em todo momento. 



"O homem que obedece é quase sempre melhor do que aquele que comanda." (Ernest Renan).

25 comentários:

  1. ta ligado a palavra de DEus ja diz :mehlor obedecer que sacrificar que assim seja ..vamos nessa fé Deus abençoe d graci

    ResponderExcluir
  2. Muito forte D. Graci
    Deus deu-nos as armas com as quais lutamos nas nossas mentes.
    Levar cativo o nosso pensamento à obediência de Cristo.
    a obendiencia a grada a Deus, depois no modo que estamos fazendo a vondade dEle..

    na Fé
    d. Graci que Deus venha usa-la ainda mas
    que o ministerio da sr esta repleto de luz e unção de Deus..


    http://nyacardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida esposa, que Deus te abençoe com suas mensagens, tenho divulgado seu blog, porque o que escreve é dado por ele. " Obedecer é melhor do que sacrificar".

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo d.Graci, seguír sempre ao que Deus quer que façamos e não aquilo que queremos. Ainda que o obedecer as vezes doa tanto quanto o sacrificar, o obedecer agrada a Deus e nos torna dependentes dEle. Que e inspiração de Deus continue transbordando na senhora.
    Um abraço com carinho...
    Dany

    ResponderExcluir
  5. Muito forte Dona Graci, somente a obediência a Palavra nos conduz ao Reino de Deus, Deus abençoe a sra mais e mais, bjs rô =)

    ResponderExcluir
  6. Obediência é o primeiro sinal de que estamos priorizando o Senhor Jesus em nossa vida. Aqueles que não o obedecem estão desprezando a Deus, e Ele mesmo disse que aqueles que o despreza serão desmericidos!

    Bjinhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito forte, a palavra de DEUS já diz que é melhor obedecer. Nos temos que ter obediência, pois é o primeiro sinal que estamos priorizando o Senhor Jesus em nossa vida. A obediência agrada a DEUS, nos temos que fazer a vontade do Senhor em tudo por que DEUS sabe o que é melhor para nos, e não vamos deixar nunca de ser obediente por que se o nossos pais na terra não se agrada quando não obedecemos, imagine o Senhor Jesus, então vamos agrada-lo com todo o nosso amor.

    ResponderExcluir
  8. Temos que obedecer a Deus sempre, pois assim estaremos O amando e O agradando, pois é com atitudes que demonstramos o nosso amor por Ele e essas atitudes são: Ouvir e praticar a Tua voz.

    ResponderExcluir
  9. Temos que obedecer a Deus sempre, pois assim estaremos O amando e O agradando, pois é com atitudes que demonstramos o nosso amor por Ele e essas atitudes são: Ouvir e praticar a Tua voz.

    ResponderExcluir
  10. Kênia Renata Siqueira10 de fevereiro de 2011 às 14:47

    Temos que obedecer a Deus sempre, pois assim estaremos O amando e O agradando, pois é com atitudes que demonstramos o nosso amor por Ele e essas atitudes são: Ouvir e praticar a Tua voz.

    ResponderExcluir
  11. Não há nada melhor nesta vida do que obedecer a Deus e fazer a Sua vontade, andar segundo a Sua palavra para nos guiar a toda verdade. Quando nascemos de Deus esta passa a ser a nossa maior alegria, servi-Lo a todos os momentos de nossa vidas.
    Deus abençoe.
    Ana Pula Rodrigues-MA

    ResponderExcluir
  12. Muito forte esse post. Muitas de nós sabemos, por que não dizer todas, que obedecer a Deus é o caminho a ser seguido. Mas aqueles que escolhem esse caminho devem estar dispostos a RENUNCIAR as suas própias vontades -e essa é a tarefa mais dificil a se fazer. Renunciar não é fácil, mas somente tomando essa atitude é que nos encaixaremos na vontade de Deus. É renunciando que se obedece a Deus e só agora é que eu percebi isso.

    ResponderExcluir
  13. Nem sempre obedecer é uma tarefa fácil, mas para quem ama a DEUS não se torna difícil porque o amor é maior que qualquer coisa.. apalavra de DEUS já diz: "obedecer é melhor que sacrificar". uma atitude vale mais que mil palavras..

    ResponderExcluir
  14. a obediencia ela e tudo na nossa vida com DEUS sem ela não chegamos a lugar nenhum eu gosto de dizer que a obediencia e a humildade andam de mãos dadas se agente for humilde e obedecer agente chega longe porque na verdade não e deus que se afasta da gente e agente que se afasta de deus porque ele e o nosso protetor mesmo agente estando desagradando a ele mesmo assi ele esta ali do nossa ladinha dizendo o que e certo e o que e errado beijos dona que deus abençoe a senhora

    ResponderExcluir
  15. Olha Dona não quero ser egoista mais essa mensagem foi para mim. Muito Obrigado por se deixar ser usada por DEus. Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  16. Quem obedece é poderoso..
    http://cristianesilvacompartilhandpexp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossa que bacana fala que devemos confiar e encarar os desafios que nos foi dado agora eu paro e penso sera que todos nos estamos obedecendo a palavra de deus?
    era isto que eu estava precisando ouvir deus a abencoe

    ResponderExcluir
  18. Muito forte, ja caiu em boa terra dentro do meu coração esta palavra.

    Nathalia(Porto Alegre-RS)

    ResponderExcluir
  19. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  20. Muito forte Dn.Graci!
    Obedecer á DEUS sempre, mesmo que pareça estar dando tudo errado, Sabemos que Ele esta conosco e se obedecermos sempre Ele jamais nos desamparará!
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  21. D. Graci algo que tenho aprendido com seus posts é o foco que tenho pra minha vida: Estar no centro da vontade de Deus sempre, onde o detalhe é a obediencia, pois vejo que Deus é simples em nos atender, socorrer e fazer algo que desejamos... Desde que... Venhamos fazer a unica coisa que ELE nos pede: Obedecer. Tenho visto que a vida de sacrificios após o novo nascimento começa no ato de obedecer a voz do nosso Amado Senhor Jesus.
    Vigiar é o segundo segredo na parte da obediencia a voz do Senor Jesus.

    Deus abençoe a senhora a cada dia mais... beijinhus

    ResponderExcluir
  22. É MUITO FORTE COM CERTEZA OBEDECER É O CAMINHO,MAS A OBEDIENCIA VEM NAQUELES QUE TEM O SENHOR JSESUS COMO SEU SALVADOR E AMIGO DE TOADAS AS HORAS.A OBEDIENCIA NOS LEVA A ESTAR MAIS PERTO DE DEUS, E SENDO OBEDIENTES COM CERTEZA NAO NOS ESTAREMOS SO, O SENHOR JESUS NOS ACOMPANHARA EM CADA PASSO QUE AGENTE DER.SER OBEDIENTE É SACRIFICO MAS É UM PRIVILEGIO PRA QUEM OBEDECE, NA FÉ, DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  23. É MUITO FORTE COM CERTEZA OBEDECER É O CAMINHO,MAS A OBEDIENCIA VEM NAQUELES QUE TEM O SENHOR JSESUS COMO SEU SALVADOR E AMIGO DE TOADAS AS HORAS.A OBEDIENCIA NOS LEVA A ESTAR MAIS PERTO DE DEUS, E SENDO OBEDIENTES COM CERTEZA NAO NOS ESTAREMOS SO, O SENHOR JESUS NOS ACOMPANHARA EM CADA PASSO QUE AGENTE DER.SER OBEDIENTE É SACRIFICO MAS É UM PRIVILEGIO PRA QUEM OBEDECE, NA FÉ, DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  24. Muito forte a mensagem.

    "Alguns pensam: “Eu já obedeci; já fiz isto ou aquilo…”. Mas a obediência é contínua, minuto a minuto, segundo a segundo.

    E, observação: Para obedecer, há que ouvir, pois se não ouvir, não será instruída."

    Deus abençoe dn Graci. Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!