quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Obedecer à Deus é o caminho certo


"nada faço de mim mesmo, mas como o Pai me ensinou, assim falo. E aquele que me enviou está comigo; não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que é do seu agrado" João 8:28 e 29.

Todo aquele que faz o que Deus lhe fala ao coração através da Palavra Dele, com amor e misericórdia, jamais é deixado só em nenhum momento, mesmo que pareça tudo está ao contrário, contra eles, porque eles estão amando a Deus e dEle também são amados.

Não é por muito falar que seremos ouvidos, tampouco é declarando em alta voz "Senhor Jesus, eu te amo". Aqueles que realmente O amam obedecem é à Palavra que receberam, colocando-a em ação no seu cotidiano, mesmo sabendo que as  vezes obedecer é difícil… mas, é o caminho que agrada à Deus e que leva-nos as vitórias.

Encare o desafio que Deus tem colocado à sua frente e, que já foi confirmado quando você ouviu e leu a Palavra de Deus. Ele mesmo garante que estará sempre com você nessa empreitada. O seu êxito nessa obra é o sucesso do próprio Deus!

Não permita mais que os espinhos desta vida sufoquem o objetivo divino que você tem recebido do Senhor Jesus. Ele proverá amiga!

A maior recompensa à obediência a Deus é estar eternamente à Sua direita junto com o Senhor Jesus.

A porta de entrada do reino dos céus está aberta aos que fazem a vontade de Deus e que tem coragem de obedecer sua voz em todo momento. 



"O homem que obedece é quase sempre melhor do que aquele que comanda." (Ernest Renan).