sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nossa primeira Semana


Eu tenho lido os comentários de vocês sobre o nosso propósito e, tenho visto que estamos no caminho certo, nós precisamos colocar Deus em primeiro lugar em nossa mente. O mundo tem oferecido muuitas distrações, isso tem impedido de muitas servas, fazerem a diferença, serem fortes e de fé. Se você escreveu nos comentários, o que você iria deixar de alimentar, para colocar Deus em primeiro lugar em sua mente, então, seja fiel! Seja forte! Seja Corajosa! E Vença!

Essa decisão não é só de uma semana meninas e, depois, você voltará a colocar Deus em Segundo plano… mas é o inicio para se tornar um hábito em sua vida. Essa é a sua oportunidade de você deixar de vez de ser dominada pelas emoções e sentimentos e, você dominar pela razão e pela fé.

Este propósito primeiramente tem sido pra mim e não me envergonho, é a minha oportunidade de mudar, por isso, se você está nesta fé... Deus é contigo amiga, vamos juntas, em rumo de ser discípulos de qualidade e fazer discípulos para à Gloria de Deus.

Pense: Não haverá resultado em sua vida enquanto a razão permanecer inutilizada. Você só é escrava do coração enquanto o alimenta, se o alimento for cortado, e a fé for exercitada, as emoções e sentimentos humano será vencido.

Mãos à obra amigas, vamos até o fim ;-)

23 comentários:

  1. deixarei sim de fazer muitas coisas mas principalmente de me preocupar com os problemas,parar de olhar para eles como se fossem a ultima coisa no mundo.
    Colocarei os meus pensamentos em Deus pois sei q assim Ele me capacitara para resolve-los.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza dna Grace que no final desse propósito seremos novas servas de Deus, transformadas, pois estamos deixando que o Espirito Santo nos molde e nos use. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui muito emotiva foi muito difícil vencer isso. Mais lutei contra meus sentimentos e passei a agir pela fé e não mais pelas emoções.

    No começo foi barra quase que não conseguia, ai comecei a tomar atitudes contrárias a que o coração mandava e alimentava foi assim que fui vencendo.

    De sensível passei a ser mais resistente.

    Exemplo: se alguém me decepcionava em vez de me afastar procurava dar o bom exemplo até pedir perdão sem ter culpa alguma. Passei a entender que algumas pessoas que me faziam mal precisavam ver meu bom exemplo pra mudar de atitude comigo. E funcionou!

    ResponderExcluir
  4. dna graci eu deixarei de colocar minha vida sentimental em primeiro lugar ou melhor o meu namorado eu sei q ñ vai ser facil, mais Deus ja havia me pedido isso faz tempo Ele ja tinha me mostrado q eu tenho me dado de mais pro meu namorado e tenho esquecido Dele do meu Senhor por isso vou lutar pra Deus me dar sabedoria e saber conciliar as coisas ter o equilibrio Deus em primeiro na fé... um abraço a todas

    ResponderExcluir
  5. Olá ;)

    Olha D. Graci , eu nunca coloquei a minha vida sentimental em 1° lugar mas sabe aqueles dias que você fica pensativa ?não duvidando , mas se pega imaginado , sonhando acordada ? é isso que quero evitar ! Quero me concentrar em ser uma serva melhor em ganhar almas e ensina-las realmente a seguir ao Senhor jesus. Esse é realmente o meu maior prazer.
    Que Deus possa ajuda-la a nos orientar :)

    ResponderExcluir
  6. Estou nesta fé Dnª Gaci e irei até o fim...e sei que antes do final desse propósito eu terei uma nova vida, com novos costumes...enfim serei uma nova mulher!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dnª.Graciele!
    Ahhh, que dias,rsrs! Sabe, parece que tudo está acontecendo de uma só vez, e confesso: ESTÁ SENDO UMA GUERRA!É como a srª. falou: NÃO SERÁ FÁCIl. Realmente, não tem sido. Sabe, Dnª. Gracy, quanto mais me afasto das coisas erradas, quanto mais tenho dobrado os joelhos p "conversar" com o meu Pai,mais barreiras tem se levantado (em todos os lugares, e diga-se de passagem dentro e fora da obra). Ontem, eu estava me permitindo a esse pensamento: Meu Deus, pq de tudo isso? E a resposta me veio tão evidente: É preciso se pagar o preço.
    Eu creio que para as coisas de Deus não existem um pq e sim um "para que"... E acontecem PARA QUE SEJAMOS MAIS FORTES, PARA QUE FIQUEMOS NA DEPENDÊNCIA DELE, PARA QUE VENHA,OS CONFIAR 100% NELE, PARA QUE NOS ENTREGUEMOS PARA ELE, PARA QUE ELE TENHA LIBERDADE DE AGIR ATRAVÉS DE NÓS...
    Então, eu vou nessa fé e tenho a plena certeza de que se tantas coisas estão acontecendo e o inferno está se levantando é o sinal de que estou no caminho certo, pq se não estivesse provavelmente estaria num mar de rosas,rsrs.
    P.S. Sempre na fé. Rumo a uma mudança.

    ResponderExcluir
  8. Dona Graci o meu maior obstáculo é querem ficar sonhando acordada é uma luta pois sei que isso não é bom vida sentimental pra mim tem que ficar em útimo caso e Deus em primeiro lugar em minha vida. vida sentimental é uma luta pra qualquer solteira mas aquela que tem fé e usa arrasarão essa será honrada estou na fé dona grace nesse propósito. Quero me renovar e ser uma serva aprovada por Deus

    ResponderExcluir
  9. eu deixei ,a internet ,tv e o sentimento de lado , é estou colocando Deeeeeus em primeiro lugar...
    Na Fé....

    ResponderExcluir
  10. É verdade Dona Graci.. muitas servas de Deus tem caído na fé, por conta das emoções; quando digo cair, não é em relação a ir para o "mundo" se prostituir, beber, essas coisas não; pois quando a pessoa faz isso, já está caída.. mas sim se esfriar, que é a raiz de todos os males. Então combatendo esse mal que é o sentimento, venceremos toda e qualquer barreira espiritual. Na fé :]

    ResponderExcluir
  11. É dona, nao tem sido nada facil, terminei recentemente um noivado, e pra mim não olhar pra nada do que aonteceu, seguir enfrente mesmo as veses sentindo muita dor nao tem sido facil, o problema é que eu era muito sentimental, pensei que nao fosse conseguir tomar uma atitude de fé, mas consegui... graças a Deus... estou me livrando de tudo que me atraza, me diminui e me retem... vamos nessa fé! stefany

    ResponderExcluir
  12. concordo com a sr pois meu coração tem gritado acho que comprou ate um alto falante pois agora vejo o quanto ele esta obeso pois o alimentava e muito não esta sendo fácil mas eu vou ate o fim pois esse proposito não só esta me ajudando espiritualmente mas pessoalmente. estou firme em minhas decisões e vou em frente pois Deus vai nos honrar
    fabiana rio de janeiro (botafogo)

    ResponderExcluir
  13. Tive que tomar uma decisão para deixar Deus em primeiro plano na minha vida!!! Me doeu mt no inicio chorei muuuiiitoooo mas Deus não me desamparou e esteve ao meu lado a todo tempo!! Beijinhos e fike com Jesus!!!

    ResponderExcluir
  14. tá ligado dona concerteza vai honrar!

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  15. vou deixar de agir pelas emocões e passar agir pela certeza pela fé deixar deus me guir e assim ser uma verdadeira serva do senhor juliana salvador ba

    ResponderExcluir
  16. Olá Dona Graci, deixarei de alimentar o coração com sentimentos, pois os sentimentos só têm afundado a minha fé!

    ResponderExcluir
  17. O cansaço físico que tenho durante a semana por vezes leva-me a pôr Deus em segundo lugar. Acordo cedo, faço tudo e chega de noite já tenho muito sono e até adormeço sem ter o momento de comunhão com Deus. O mais impressionante é que arranjo tempo para ir ao facebook, para assistir um pouco de TV de vez em quando, para fazer favores para as pessoas que me rodeiam enfim...
    Esse tempo que eu poderia dar para Deus e não dou.
    Agora tenho sacrificado, acordando mais cedo para ter comunhão com Deus e encher-me dos Seus pensamentos, e tenho dormido cedo. Em vez de ver TV eu dou esse tempo para Deus.

    Na fé, cresceremos todas juntas!
    Júlia Teca- Portugal

    ResponderExcluir
  18. E muito forte nao sou esposa de pastor e e a primeira vez q entro no seu blog e me sinto priveligiada tenho o desejo de servir a Deus no altar e o seu blog estar me ajudando muito com carinho paula

    ResponderExcluir
  19. Nos não devemos deixar que o problema afete a nossa comunhão com Deus, temos que ter só um foco em nossa vida: A salvação.

    ResponderExcluir
  20. ESTA SEMANA PUDE ORAR MAIS,EVANGELIZAR E JEJUAR PELOS OUTROS,DEIXEI A INTERNET,DEIXEI UM POUCO A CASA E ME DEDIQUEI MAIS A DEUS,SENTI A BATALHA ESPIRITUAL QUE É FAZER ISSO,POIS SEMPRE TINHA PESSOAS BATENDO A PORTA OU O TELEFONE,O JEITO FOI ME ISOLAR UM POUCO,FOI BEM DIFICIL FICAR SEM A INTERNET,MAS PUDE TER MAIS TEMPO PRA DEUS,QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO ,BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Ana Sofia - obreira parangaba4 de outubro de 2011 às 10:25

    D. Graci,esse momento é de guerra contra nós mesmas, pois ja estava trabalhando em minhas emoções e sentimentos, as vezes me importo demais com o q as pessoas pensam, e falam principlamente qdo é injustiça... cobro muita perfeição de minha parte, e acabo sofrendo de graça. Mas me foi revelado isso, não sou perfeita, mas luto para agradar Meu Senhor, Ele é meu alvo. e por isso estou nesse proprosito, com esse objetivo, ALCANÇAR O PRAZER DO SENHOR... e estou na luta... e vou vencer junto com todas q estão nessa fé!!!!
    VAI ARREBENTAR

    ResponderExcluir
  22. É verdade, e já estou vendo resultados na minha comunhão com Deus,estou mais forte.Deus abençoe, dona Graci.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!