sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nossa primeira Semana


Eu tenho lido os comentários de vocês sobre o nosso propósito e, tenho visto que estamos no caminho certo, nós precisamos colocar Deus em primeiro lugar em nossa mente. O mundo tem oferecido muuitas distrações, isso tem impedido de muitas servas, fazerem a diferença, serem fortes e de fé. Se você escreveu nos comentários, o que você iria deixar de alimentar, para colocar Deus em primeiro lugar em sua mente, então, seja fiel! Seja forte! Seja Corajosa! E Vença!

Essa decisão não é só de uma semana meninas e, depois, você voltará a colocar Deus em Segundo plano… mas é o inicio para se tornar um hábito em sua vida. Essa é a sua oportunidade de você deixar de vez de ser dominada pelas emoções e sentimentos e, você dominar pela razão e pela fé.

Este propósito primeiramente tem sido pra mim e não me envergonho, é a minha oportunidade de mudar, por isso, se você está nesta fé... Deus é contigo amiga, vamos juntas, em rumo de ser discípulos de qualidade e fazer discípulos para à Gloria de Deus.

Pense: Não haverá resultado em sua vida enquanto a razão permanecer inutilizada. Você só é escrava do coração enquanto o alimenta, se o alimento for cortado, e a fé for exercitada, as emoções e sentimentos humano será vencido.

Mãos à obra amigas, vamos até o fim ;-)