quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gerando Discípulos

 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Mt 28:18-20

Depois que o Senhor Jesus ressuscitou, a única coisa que ele falou foi isso: fazei discípulos de todas as nações, Ele nos deixou essa meta para todas nós amigas. Tenho pensado e não posso ficar só fazendo o mesmo, eu posso fazer mais e, Deus, colocou um propósito em minha mente, eu não só quero ganhar almas, mas também fazer discípulos, e esses discípulos podem ganharem mais almas para o Reino Dele. Estou disposta fazer alguma coisa sobre isso, pois é muito difícil encontrar pessoas dispostas em dar aquilo que recebeu de Deus hoje em dia, sempre há uma preocupação que tira alguns deste foco, e eu quero permanecer neste foco e atuar de alguma maneira e, quem entende o que estou falando, e pegou o Espirito está concordando neste exato momento :-)

A partir do dia 20 de Setembro, estarei começando o propósito: Gerando Discípulos.

O que é ser um Discípulo? Um Discípulo é alguém que aprende, vive o que aprende e o comunica a outros e não guarda só pra ele.

Por isso, antes de gerarmos discípulos precisamos ser um, o nosso propósito terá 2 partes – 1. Vamos aprender com atitudes sermos discípulo e 2. Gerando Discípulos.

Obs: Para entrar neste propósito, esteja ciente que você não pode falhar, pois é o mesmo que está falhando com Deus. Por isso, seja honesta com você e com Deus e, Ele irá abençoar... O vencedor é aquele que termina aquilo que começa...

Quem está disposta???

Deixe o seu nome, de onde você... que estarei preparando o livro de Oração “Gerando Discípulos”

E até o dia 20 de Setembro ;-)

126 comentários:

  1. Muiiito forte, Deus está na frente dando a direção;
    Monalisa Nascimento- Natal/RN

    ResponderExcluir
  2. Olá ja estou nessa fé, no dia em que vi que a senhora postou que começaria o proposito quando li o nome me lembrei que no mesmo dia o pr da minha igreja estava falando comigo a respeito de exatamente isto: GERAR DISCIPULOS, quando olhei, vi que era do proprio Deus, e vai arrebentar!

    Diana Aurich
    Rio grande do Sul

    ResponderExcluir
  3. Arrebentou já estou nesta fé me chamo Rayane Araujo aqui no Ceará,foi para isso que fomos chamados,então missão dada é missão cumprida...rsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dona Graziele
    Estou nesse mesma fé! Vamos ser e gerar discípulos!
    Quero estar neste caderno de oração,

    Tatiane Varela- Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  5. Francielle Souza - São Paulo Capital
    Um maravilhosa iniciativa, parabéns.
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Priscila de Araujo Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  7. Olá! Dona Graciele, quero deixar o meu nome e de onde eu sou para o propósito "Gerando Discípulos", para que a senhora possa colocar no livro de oração.
    Eu sou Obreira Raquel Carvalho dos Santos - Do Estado do Rio de Janeiro- Do Cenáculo de Bento Ribeiro.
    Estamos juntas dona Graciele neste propósito de ganhar almas, pois, foi para isso que Deus nos chamou, e eis-nos-aqui para cumprir o nosso chamado.
    Beijos Dona Graciele, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Nascimento15 de setembro de 2011 22:04

    Oi D. Graciele,

    Estarei participando desse propósito... que tenho certeza, irá nos abençoar.

    Fernanda Nascimento Dos Santos
    Aracaju - Sergipe

    ResponderExcluir
  9. Karine SP capao redondo

    ResponderExcluir
  10. Valéria Milani da Silva - Indaiatuba/SP

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo que precisamos, pois não podemos só ser uma adição ou multiplicação, mas sim um expoente|

    Cassia Menezez - São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  12. Viviane Silveira - Araruama - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  13. Viviane Silveira - Araruama - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  14. estou neta fé;nome DÉBORA FERREIRA DE ALMEIDA.CANDEAL -BAHIA

    ResponderExcluir
  15. Thaís Cristina
    Paudalho-PE

    ResponderExcluir
  16. Muito forte esse propósito estarei colocando o meu nome pois quero sim participar ;)

    Nome -Adriana santana
    Moro no Crato - Ceará

    ResponderExcluir
  17. Bianca Lyz Nunes
    Sao Bernardo do Campo/SP

    ResponderExcluir
  18. NA FÉ'''' ANA PAULA SANTOS-PETROLINA/PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia dona Graciele, bom queria deixar o meu nome porque estou disposta a participar deste grande propósito.. Ainda mais que eu necessito dele, pois estou passando uma barra em minha vida e na igreja. O meu nome é: Angela Gomes, e moro em Divisópolis, MG-Brasil...
    Quero me dá por inteira e dedicarr-me muito neste proposito, pois além de ajudar outros ajudará a mim também, um forte abraço1

    ResponderExcluir
  20. Bianca Lyz Nunes
    São Bernardo do Campo/SP

    ResponderExcluir
  21. Eis me aqui. Que ser uma discípula e gerar muitos discípulos.

    Na fé,

    Kelly

    ResponderExcluir
  22. Gabriela Tosti - São Bernardo do Campo

    ResponderExcluir
  23. Keicy Marques-Uruguaiana rio grande do sul.

    ResponderExcluir
  24. Eu vou participar D.Graci!
    Quero fazer cada dia mais para meu Deus.

    Nayara regina rovanhol rodrigues.

    ResponderExcluir
  25. Tá ligado Dona nessa fé!!

    Bruna Carolina Barbosa

    União da vitória - PR

    ResponderExcluir
  26. Meu NOME É THALITA SANTOS DA SILVA SOU DO RIO DE JANEIRO E ESTOU NESSA FÉ

    ResponderExcluir
  27. Já estou participando dona Graciele!
    Estou a semanas esperando e falando desse propósito. E estarei compartilhando com as obreiras da minha igreja também. O meu nome é: Bianca Galdino - Araruama/RJ - Brasil
    Monique Leão - Araruama/RJ - Brasil
    Debora Galdino - Araruama/RJ - Brasil
    Obriigada dona Graci.

    ResponderExcluir
  28. Na fé Meirevane dos Anjos
    Salvador-Bahia
    Já deu vitória.Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Já estou nessa fé e creio que vai arrebentar !

    Marcela Andressa - Curitiba-Pr.

    ResponderExcluir
  30. Stefany Santana de Campo Grande - MS

    quero muito ser e fazer discipulos, quero muito entrar nesse proposito!

    ResponderExcluir
  31. Ta ligado vai arrebentar. Mariana Evelyn de Duque de Caxias Rio de Jneiro

    ResponderExcluir
  32. Olá D. Graciele,

    Meu nome e Gláucia Alves, Sou de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  33. Estou nessa fé dona Gracieli!! Samira C. Marques RJ/ São joão de Meriti/Vilar do Teles

    ResponderExcluir
  34. Olá dna
    Estou nessa fé, Jéssica Bervig.
    Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  35. Já estou nessa fé....

    Rebeca Cardoso - Rj - Nilopolis

    ResponderExcluir
  36. Olá, Dona Graziele
    Sou a Andreza Ribeiro
    Sou de Minas Gerais
    Do Cenáculo De Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  37. Raqueline Cruz - Bahia

    ResponderExcluir
  38. ta ligado, estou nessa fé....é muito forte vai arrebentar;
    Amanda paulino da silva-Rio de Jeneiro/Benfica

    ResponderExcluir
  39. Dona Graciele eu estou nessa fé!
    Pois o Espírito Santo a cada dia tem cobrado isso de mim, e eu quero me dedicar mais e mais a gerar discipulos!

    Nádila Nascimento da Silva - Rio das Ostras - RJ

    ResponderExcluir
  40. Eis-me aqui, eu não quero só somar quero multiplicar;

    Aline Dantas- cenáculo de Alcântara-Rj

    ResponderExcluir
  41. LUCIANA. DESDE CORDOBA, ARGENTINA.

    GENERANDO DISCIPULOS!!!! VAMOS A ESTAR AQUI!!!

    ResponderExcluir
  42. Oii D. Graciele,

    Bah, quando a senhora postou a primeira vez sobre esse propósito eu entrei na mesma hora, estou só esperando começar, Deus vai abençoar a todos nós!!!

    Meu nome para oração é Jaciane Büttenbender Ferreira - Novo Hamburgo/RS.

    ResponderExcluir
  43. Gleyce kelly barros da silva - Jd america, rio de janeiro, Rj dona sou colaboradora pela misericordia de Deus, esse blog me faz tão bem!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  44. Fabiana renata pereira ta ligado
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  45. Olá, Dnª. Graciele!
    Tenho a plena certeza de que esse propósito gerará excelentes frutos. E já estou nessa fé,pois no começo da semana veio esse desejo tão forte dentro de mim:TENHO QUE GERAR DISCÍPULOS, GERAR DISCÍPULOS... E quando li esse blog a primeira mensagem veio de encontro a mim. Tá ligado, vai arrebentar em nome de Jesus.
    Indianne Barbosa Pinheiro
    Vitória - PE

    ResponderExcluir
  46. Ariana Lais São Paulo-SP
    ...Vamos arrebntar... ;D

    ResponderExcluir
  47. ta ligado.estou nessa fé e vamos arrebentar.Nildene oliveira.Fortaleza.ceará.abraços e DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  48. ta ligado.estou nessa fé e vamos arrebentar.NILDENE OLIVEIRA.Fortaleza.ceará.abraços

    ResponderExcluir
  49. Amanda Santos - Fortaleza-Ce
    Tá ligado! Essa é a nossa Soberana Vocação!!!

    nA fÉ!

    ResponderExcluir
  50. "Com certeza irei participar até o fim deste propósito! Até o dia 20!"

    ResponderExcluir
  51. Ariane Silva
    Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  52. Olá Dna Graciele, tambem estou nessa fé , esse propósito vai arrebentar !!

    Camila da silva oliveira São paulo-SP

    ResponderExcluir
  53. olá Dona Graciele!
    já to na fé desse proposito e tenho mais que certeza q vai arrebentar.
    Eu sou Amanda de São josé do Rio Preto - SP.

    ResponderExcluir
  54. Dhominyck Stephanie Souto Santos.
    Duque de Caxias,RJ

    ResponderExcluir
  55. Júlia Teca- Lisboa/ Portugal

    ResponderExcluir
  56. Rosane Gomes-Santo Andre-Sp

    ResponderExcluir
  57. JAIARA SANTIAGO DAMASCENO LIMA
    ALAGOINHAS -BA
    ESTAREI NESSA FÉ BJINHO

    ResponderExcluir
  58. JAIARA SANTIAGO DAMASCENO LIMA
    ALAGOINHAS -BA
    ESTAREI NESSA FÉ BJINHO

    ResponderExcluir
  59. Muitoo forte!
    Flávia Maria dos Santos Souza-Cruz das Almas/BA

    ResponderExcluir
  60. Luiza Campos
    Belém/Pa
    Estou nessa fé também!!

    ResponderExcluir
  61. olá dna graci eu tbem estou nessa fé
    meu nome Fernanda Rafaela da Silva
    goiana-pe

    ResponderExcluir
  62. Vai arrebentar!! Não vejo a hora de começar! Monik Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  63. Olá D. Graciele eu estou nesta fé, e vou colocar toda a minha força.
    Pode contar comigo.

    Sabrina Marques Pereira, Jd. Miriam, São Paulo

    ResponderExcluir
  64. taligado dn estou nessa fe

    Carol Dapieve /paraguay

    ResponderExcluir
  65. taligado dn estou nessa fe

    Carol Dapieve /paraguay

    ResponderExcluir
  66. Luana Bueno de Souza Nunes, sou de Cachoeirinha no rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  67. Aline Teixeira Francisco
    Cenaculo do Espírito Santo de Guaruja/SP

    ResponderExcluir
  68. eu estou dentro pois quero aprender e estou disposta aser fiel pois prescisava de um próposito assim
    kátia da silva nascimento.
    fortaleza- ce (riacho doce )
    uhu tá ligado.

    ResponderExcluir
  69. ivana jesus
     salvador bahia

    ResponderExcluir
  70. estou nessa fé !

    Fernanda Costa
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  71. Olá D.GRaci, nada vai me atrapalhar de fazer esse propósito, tenho certeza que Deus vai honrar aquela que for fiel.

    Raquel Almeida Melo

    Fortaleza-Ceará

    ResponderExcluir
  72. Ta ligado estou na Fe, aqui tambem!

    Geicianne Brasil Manaus- AM

    ResponderExcluir
  73. Bom dia. Estou nessa Fé!
    Stéfanie Medeiros, São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  74. Estou nessa Fé!
    Stefanie Medeiros, São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  75. Já estou na fé dona Graci!!
    Vanessa Recuero, Manaus-Amazonas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  76. Tá ligado!

    Maria Oliveira - São Paulo - SP
    Na Fé!

    ResponderExcluir
  77. Obr Nathália Carvalho, Conceição de Macau - RJ.
    Estou nesta fé, vamos arrebenatar!!!

    ResponderExcluir
  78. E verdade D. Graziele, e essa a nossa missão gerar discipulos e estou nessa fé, meu nome ee Gissele campos, sou do Rio de Janeiro - Iguaba Grande

    ResponderExcluir
  79. Shirley Cabral do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  80. Ola dona já dxaram meu nome por mim..rrsrs..+ ta ligado tbm estou nessa fé!!bjos
    MOnique Leão-Araruama-Rio de JAneiro

    ResponderExcluir
  81. Obrª Thalita Janini São Paulo-SP
    Estou também nessa fé[...]

    ResponderExcluir
  82. Luana Raquel Correia JD São Jose - Freguesia do Ó

    ResponderExcluir
  83. ~;*


    Lorhane Lopes de Souza

    - Rio de Jnaeiro,Padre Miguel .

    ResponderExcluir
  84. Ola...
    tambem estou nessa e tenho certeza que esse proposito sera uma experiencia muito forte. =)
    Sabrina Matos- Vitoria da Conquista(BA)

    ResponderExcluir
  85. Ta ligado, ja arrebentou!
    Josiele Ambrosio - São José dos Pinhais/ PR

    ResponderExcluir
  86. Olá, Dnª. Graciele!!
    Estou nessa fé, tbm.
    Indianne Barbosa Pinheiro
    Vitória-PE.

    ResponderExcluir
  87. Jueli Pereira Ribeiro
    Salvador -Ba

    ResponderExcluir
  88. Eliana Barbosa de Jesus
    Na Fé
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  89. Karen Nivia Silva Santos
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  90. Jaguarailma Passos de Jesus Viana
    Na fé desse propósito.
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  91. NA FÉ ANA PAULA SANTOS PETROLINA-PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  92. Na fé !

    Layná Cardoso
    Rio de Janeiro/Padre Miguel

    ResponderExcluir
  93. Estou na Fé!
    Marcela Conceição Santos, Alagoinhas -BA

    ResponderExcluir
  94. Rafaela Alves de Lima
    Campo Grande MS

    ResponderExcluir
  95. Olá Dna.eu tbm estou nessa fé,
    Camila B.da Silva
    Três Corações MG

    ResponderExcluir
  96. Milla Christine - Itapeva/SP

    ResponderExcluir
  97. Eu to na fé
    Laydianne Naira - Teresina - PI

    ResponderExcluir
  98. eu tambem tou na mesma fe.
    yerlis paola álvarez gonzález.
    de chigorodó/antioquia/colombia

    ResponderExcluir
  99. eu tambem quero estou na mesma fe.
    yerlis paola álvarez gonzález.
    de chigorodó/antioquia/colombia.

    ResponderExcluir
  100. tá ligado!

    kayonara Cardoso Ribeira do Pombal-ba

    ResponderExcluir
  101. Eu ja estou nessa fé
    Alline Malkut

    ResponderExcluir
  102. Estou nessa fé e vai arrebentar!
    Mariana Rafaela de Jesus Sousa, Itapecerica da Serra, São Paulo

    ResponderExcluir
  103. Boa noite!!
    SIM!!!ESTOU DISPOSTA E QUERO ENTRAR NESSE PROPÓSITO QUE SERÁ UM GRANDE DESAFIO!!



    Obrª Gabriella Torres- SJ RIO PRETO

    ResponderExcluir
  104. eu também quero ENTRA NESSA FÉ

    Mayara Carvalho São vicente/SP

    ResponderExcluir
  105. Jane Araujo - Rio Largo/Al
    Estou na Fé

    ResponderExcluir
  106. Erika da Hora Santos!

    Estou nessa fé :)

    ResponderExcluir
  107. Oi esposa, sempre estou acompanhando seus relatos e orientações, estou nessa fé em gerar discípulos. Lá na IURD irei começar um trabalho com as meninas que desejam servir a Deus. Inclua meu nome e vamos nesta Fé. Que
    Deus continue a usando minha querida, se possível visite meu Blog http://elaeoaltar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  108. Juliana Soave Pantaroto
    São Paulo-SP
    Dna Graci, gostaria de compartilhar com a sra uma pregação que ouvi do Bp Adilson sexta-feira e imediatamente me lembrei do que a sra falou sobre colocar Deus acima de todas as coisas e da direção deste novo propósito. Se a sra tiver oportunidade, ouça, O bp usa o exemplo da cruz para entendermos o que é colocar Deus acima de tudo. Muito forte! Segue o link: http://servoporemlivre.blogspot.com/2011/09/bispo-adilson-higino-em-recife.html
    bjs, Saudades...

    ResponderExcluir
  109. Ana Sofia - obreira parangaba1 de outubro de 2011 07:51

    Olá D. Graciele, vou começar agora esse proposito!!!!
    QUERO Q ESTOU DISPOSTA A PARTICIPAR!!!!
    PEGUEI O ESPÍRITO

    ANA SOFIA
    FORTALEZA - CE

    ResponderExcluir
  110. Lí este vesiculo esta semana, e esta parte tbm me chamou muito atenção e pedi para Deus que mostrasse uma forma de ganhar almas de forma que lhe agrada - se , e cheguei em seu blog! JÁ ERA!

    Flávia Camilla silva soares - Belém/PA

    ResponderExcluir
  111. Sei que estou um pouquinho atrazada dona Graci, rsrs, mas estou nessa fé, Deus também tem me cobrado isso:dicípulos.Muito forte!


    Daniela da Silva Valério
    Ribeirão Pires-São Paulo

    ResponderExcluir
  112. Estou nessa fé, tenho pedido a Deus como ensinar, fazer discípulo, pois sou cabeça de Tribo do Força Jovem de Camaçarí-Ba. Meu nome é Sirlene Almeida Silva e minha irmã Danili M. Almeida Conceição.

    ResponderExcluir
  113. Estou nessa fé, tenho pedido a Deus como ensinar, fazer discípulo, pois sou cabeça de Tribo do Força Jovem de Camaçarí-Ba. Meu nome é Sirlene Almeida Silva e minha irmã Danili M. Almeida Conceição.

    ResponderExcluir
  114. Estou nessa fé,
    Sirlene Almeida Silva e Danili M Almeida Conceição-Camaçari/BA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!