domingo, 15 de maio de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Quando eu tive um verdadeiro encontro com Deus senti Ele me restaurar  não foi tão difícil  porque quando eu voltei  pra IURD  eu estava totalmente disposta  a me entregar pra Ele,  eu já estava cansada   de tanto sofrer. A parábola  filho pródigo faz parte da minha vida  pois eu era uma  ovelha perdida,  mas Jesus o meu eterno pastor me encontrou  e cuidou de mim.   

O dia da minha conversão  foi o melhor dia da minha vida pois foi o dia em que tive o verdadeiro encontro com Deus foi ai que eu me entreguei de corpo alma e Espírito,  lembro desse dia   chorei muito pedindo perdão pelos os meus pecados senti o senhor Jesus me tocar,  dei esse passo  e não me arrependo. Essa musica faz parte da minha vida  Quando o vento soprar  eu me sentia como ossos secos o Espírito Santo veio e me curou e me restaurou  e hoje eu estou aqui. Ele já tinha um propósito na minha vida e eu amo servi-Lo .
 
Adriana santana Crato -Ceará

3 comentários:

  1. Olá estou aqui para divulgar o meu mais novo blog para garotas evangelicas se chama Nanda Blogandoo
    visitem
    sigam e comentem
    pois estamos aqui ne um so proposito e ne um so espirito certo?
    http://nandablogando.blogspot.com
    fazemos parceria
    ja estou seguindo o seu
    Deus Te Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. olá dona grace fico feliz por te postado A musica que marcou a minha conversão que bom :) Que Deus venha iluminar mas e mas a vida da senhora um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Eu gostaria muito de colocar a música que marcou a minha conversão.

    Gostaria de testemunhar este momento tão divino e maravilhoso !

    Abraços, Deus a abençoe abundantemente em Nome do Senhor Jesus.

    Andréia Costa
    Cenáculo do Espírito Santo
    Campo Grande - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!