segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu não tenho oportunidades

Poxa! eu nunca tenho oportunidades... qual será o dia que vai chegar uma? Meu Deus! Eu estou aqui! conta comigo! só os outros que tem e eu não....

Uma das melhores coisas na vida de uma pessoa é quando ela não é uma desperdiçadora de oportunidades! Uma oportunidade pode ser a chave de toda a transformação da sua vida!!! Poucas coisas são mais preciosas que boas oportunidades!!! E o que mais vemos infelizmente são pessoas que não sabem valorizar as oportunidades que lhes são concedidas, e choram as derrotas da vida pelo fato de quando uma oportunidade lhes foi dada... não foram capazes de valorizá-la!

Deus sempre está nos dando oportunidades todo o tempo!

Porém, as oportunidades que Deus nos dá normalmente vem embaladas em papel pouco atraente. Não é como aquele presente da mãe, que veio com um lindo laço de fita, Deus costuma nos dar oportunidades disfarçadas de problemas, dificuldades e lutas.

Comece a observar ao seu redor e veja quantas oportunidades embaladas em dificuldades, problemas e lutas que você tem. Desembale as suas oportunidades e não desperdice!

6 comentários:

  1. E dona as oportunidades estão sempre batendo a nossas portas cabe a nós estarmos atentos.
    Deus também é um aproveitador de oportunidades, Ele vê em cd detalhe uma oportunidade de se manifestar a sua gloria.
    Sejamos como Ele ao inves de ver problemas, vejamos como uma oportunidade de usar a fé e mostar ao mundo o seu poder.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a vida sempre ira surgir momentos deficeis, desafios que parece que ñ iremos supera mas isso é apenas um pensamento, mas realmente o que vale é a certeza que tudo isso é apenas momentos para nos fazer cresce e esta ainda mais perto d Deus...
    As oportunidade esta na nossa frente e só a garra-la com todas força, e usa a nossa Fé..

    Na Fé
    Memy Dn Graci

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi a seguinte frase:"Faça da dificuldade uma oportunidade. Deus permite as dificuldades justamente para nos amadurecer e termos estrutura para manter tudo que Ele nos dá.

    ResponderExcluir
  4. Hola señora, este mensaje llego a la hora cierta en mi vida, cuantas veces perdemos oportunidades en nuestras vidas solo por mirar la apariencia, que como usted dijo no es muy buena, mas adentro trae cosas grandes que nos harán fuertes, que nos harán cambiar, ahora estaré atenta para no perder otra oportunidad!!! Dios la bendiga señora, un abrazo...

    ResponderExcluir
  5. É verdade Dona Graci =0)
    Todo mundo quer ter oportunidade, mas tem que se pagar o preço , ou vai deixa passar, e será muito tarde.
    Beijos
    Ass:Lú

    ResponderExcluir
  6. Perdermos muitas oportunidades em nossa vida diariamente..DEUS nos tem dado muitas oportunidades, nós é que não vemos ao nosso redor..
    e muitas dessas oportunidades não voltam jamais.. Mas vamos atentos as proximas... por detras de cada situação tem uma oportunidade de vencê-la e glorificar a DEUS!!
    < Cristiane Silva POA-RS>

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!