sábado, 21 de maio de 2011

A intensão Errada

Lembro-me de quando cheguei na igreja.. a mais ou menos 9 anos atrás, logo nasceu dentro de mim um desejo imenso de servir á DEUS como  Obreira, mas essa vontade não era para ganhar almas, porque na realidade nem a minha estava salva ainda!!!

Eu observava muito as obreiras no salão desfilando, atendendo o povo e usando um uniforme bonito, isso me atraía, e aos poucos comecei a me envolver com a Obra de DEUS, no Grupo Jovem, nas evangelizações, enfim eu queria era ter a atenção das pessoas e ser respeitada por elas, porque quando estava no mundo não tinha respeito de ninhguém, e muito menos reconhecimentos.. 

A intensão do meu coração era errada.. eu queria era ter um título uma posição dentro da igreja , eu estava muito longe de querer agradar a DEUS pelo contrário eu queria agradar a mim mesmsa, satisfazendo o meu ego..

Assim se passaram 4 anos dentro da igreja com esses pensamentos egoístas e mesquinho. Todo mundo era abençoado menos eu.. eu estava ficando para trás.. e isso me angustiava muito..

Foi quando finalmente caiu a ficha, e eu pude perceber o quanto eu estava errada e o quanto eu precisava mudar.. Então algo estava acontecendo comigo, algo estava mudando no meu interior, a minha intensão , os meus objetivos ja não eram voltados para mim e sim em pró do próximo, das almas, estava ali nascendo um verdadeiro desejo de "SERVIR", não a mim, mas Finalmente servir á DEUS..

Após a mudança de intensão do meu coração passaram-se 3 meses e foram suficientes para que  eu  viesse a ser batizada com o ESPÍRITO SANTO e levantada a obreira.. Foi o dia mais feliz da minha vida!!! Fiz um pacto com DEUS, de servi-lo com todas as minhas forças e com toda a minha dedicação.. A qual faço até hoje e olha que ja se passaram 5 anos e estou no mesmo espírito e na mesma FÈ..

Lembro-me da passagem bíblica, a qual, relata a história de Ana ( 1 Sam. 1 . 11 ).

Ana só recebeu o que tanto desejava quando esta, mudou a intensão do seu coração.. antes ela queria um filho somente para se vingar da rival que a provocava.. mas quando desejou ter um filho para a glória de DEUS foi respondida imediatamente...

O segredo da vitória está na nossa intensão!!! E tem que ser sincera diante de DEUS!!
 
UM ABRAÇO D.GRACI
 
OBR. CRISTIANE SILVA