quinta-feira, 26 de maio de 2011

Propósito da mão Amiga


Já tem um tempinho que não faço por aqui no blog propósito de oração, da Amiga  ou algum outro… pois ultimamente tenho visto muitos blogs fazendo propósitos (que tem sido uma benção) e, não gostaria que muitas de vocês fizesse todos os propósito de uma só vez, pois é algo sério e santo e, não pode ser feito de qualquer maneira ou querer dividir a força.

Mas, Deus tem me cobrado sobre isso, e durante o mês de Junho, estarei em um propósito aqui no blog.

Esse propósito será para nós ganharmos almas pra Deus. Será para ajudarmos ao nosso próximo, e também, ter atitudes que muitas vezes deixamos de ter ao passar do tempo, por vários motivos. E muitas vezes são essas atitudes que ganha almas e que deixamos, por motivo do tipo: tenho muito trabalho, tem muitas responsabilidades, tenho vergonha, tenho problemas, não sei e etc... etc...

Ganhar almas não é só evangelizar, mas é estender a mão amiga, é dar tudo de você para as almas pois você tem recebido o Amor de Deus, é deixar a marca de Cristo em nossas atitudes.

Se você quiser participar deste propósito você terá que seguir as seguintes instruções:

1. Você irá pedir à Deus para mostrar uma pessoa, para então fazer este propósito com você (juntas... uma ajudando a outra para não quebrarem) e no dia 1 de Junho você virá aqui em nosso blog e colocará o seu nome e o nome dela e, de onde vocês são;

No dia 3 estarei postando o que você irá fazer com a sua companheira do propósito na primeira semana de Junho. E assim por diante, cada semana de junho (as 4 quartas-feiras).

Obs: Para entrar neste propósito, esteja ciente que você não pode falhar, pois é o mesmo que está falhando com Deus. Por isso, seja honesta com você e com Deus e, Ele irá abençoar... O vencedor é aquele que termina aquilo que começa...

Você está disposta a estender a mão amiga?

31 comentários:

  1. Poxa vai arrebentar este propósitoo... =D

    ResponderExcluir
  2. Esse propósitoo vai Arrebentar!! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi dona Grace!!!
    Estarei firme neste propósito.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Conserteza vou participar !!
    DEUS já me mostrou a pessoa ......
    Na FÉ ............................

    ResponderExcluir
  5. ALESSANDRA DUARTE /MA26 de maio de 2011 às 16:12

    ta ligado D.Graci eu fiz aquele da amiga do mes de janeiro eu estou como obreira e fiz com uma jovem.e foi muito forte ,e depois do proposito essa jovem foi levantada a obreira.concerteza nao vou ficar de fora desse tanbem ALESSANDRA DUARTE/MA

    ResponderExcluir
  6. com certeza vou participar desse proposito!
    Deus tbm já me mostrou a pessoa...

    ResponderExcluir
  7. concerteza JÁ estou nessa fé vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  8. Angélica

    Estou nesta fé.

    ResponderExcluir
  9. Ta ligado !! vai arrebentar estava sentindo falta dos propositos do blog. Quero saber se tem q ser pessoas da igreja?

    ResponderExcluir
  10. Sim Anônimo... tem que ser uma pessoa que esteja na mesma fé, da igreja.

    ResponderExcluir
  11. Que bom Dna. Graci, não vejo a hora deste propósito começar. Sei que vai nos abençõar muito, e que concerteza teremos muitas experiências para partilhar...
    Bjinhos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. Tá ligado Dna. Graci, vai arrebentar.
    Sei que este propósito será para nos abençõar, e posso dizer que não vejo a hora dele começar para podermos partilhar experiências do mesmo...
    Bjinhos e que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  13. vai arrebenta! concerteza temos que viver nesse Espírito de ganhar almas, pois tem muitas meninas que vão a iurd mas esta afastada de Deus já faz tempo... e a condição de um servo e ganhar almas e ganhar almas... todas nós vamos vevir nesse proposito no único objetivo ganhar e ganhar mas almas para reino de Deus,e que através desse proposito muitas meninas venha ser espelha em nós como mulheres de Deus!

    Mulher de Fé nada teme!
    Firme na Fé
    Dna Graci

    ResponderExcluir
  14. Tá ligado..Creio que este propósito vai arrebentar..Há e irei participar neste propósito concerteza!!!!

    ResponderExcluir
  15. TPA LIGADO, vai arrebentar. quero muito participar. :D Deus dá a direção dona Gracielle, coisa maravilhosoa beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Ta ligado dona Grace!
    Eu irei estender a mão..

    ResponderExcluir
  17. Sim, eu quero estender a minha mão para ajudar!

    ResponderExcluir
  18. estarei nessa fé, vai arrebentar..
    Tatiane RJ

    ResponderExcluir
  19. oii dona Graci!
    siiiiimmmm!
    bjoos
    I miss you :-)

    ResponderExcluir
  20. Oie Poxa vai arrebentar, ja estou na fé e Deus ja me mostrou quem é... Na fé Bárbara Campinas Sp

    ResponderExcluir
  21. Oie Dona graci....

    Pode ser um rapaz?

    Na fé!

    ResponderExcluir
  22. Oi Amiga,

    Se é mulher, a sua companheira de propósito tem que ser mulher ok... beijocas

    ResponderExcluir
  23. Muito forte!

    Me visite em:

    http://amaioralegria.blogspot.com

    Bjuusss

    ResponderExcluir
  24. oi dona grace eu to querendo saber como posso participar desse proposito mais não sei como vou escrever o meu nome e da minha amiga a senhora pode me ajudar obrigado bjo

    ResponderExcluir
  25. oi D. Grace também estarei nesse propósito!Concerteza vai arrebentar...

    ResponderExcluir
  26. Estou nesse propósito concertea.

    Beijos para a senhora D. Graciele.

    Vamos arrebentar.

    De fé em fé.

    ResponderExcluir
  27. Oiee
    D.Gracielle
    Vai arrebentar este proposito!
    Estou nessa Fé,e Deus ja me mostrou a pessoa.
    Concerteza vamos ajudar a muitos a chegarem a Deus,e volta para os braços do PAI ALTISSIMO.
    Na Fé
    Domênika Reniane

    ResponderExcluir
  28. EoO tenho certeza que esse proposito veio para nos avivar e para ganhar muitas outras almas...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!