quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Propósito da Amiga - Testemunho

Ismênia Pinto Lourenço:
Quando eu comecei este propósito da amiga eu me encontrava espiritualmente fria, nada mais fazia muito sentido em minha vida: trabalhar, ir a igreja, etc;
Mas hoje tudo mudou, pois Deus foi diretamente a raiz do problema e removeu aquilo que me impedia de retornar ao primeiro amor. Fui limpa dos maus olhos e da malícia, voltei a acreditar e confiar nas pessoas como antes. Já não estou mais ansiosa com minha vida sentimental e tenho novamente a certeza de que meu  futuro será maravilhoso. Somente Deus e eu sabíamos como eu me encontrava, mas hoje tudo mudou, voltei a sorrir e estou feliz novamente!
Como é bom ter uma amiga que ora pela gente. 
Obrigada meu Senhor por me dar uma amiga no momento em que eu mais precisava.
Amiga eu amo voce!
Ismênia

Marina Fernandes:
Ao ver o propósito no blog eu logo pensei em alguém mas não me veio ninguém a mente ai quando cheguei  a igreja naquela semana  vi a obreira Ismênia, tínhamos pouco contato – conforme a orientação e pronto falei a ela, e ela aceitou isso foi final de dezembro.
E foi um mês certinho sem falharmos um dia, fizemos votos uma pela outra, jejuamos e oramos...ao invés de pedirmos algo para si combinamos de pedir para a amiga.
Este propósito me levou a ver a misericórdia da força e direção vinda de Deus. Coisas que eu não conseguia dar continuidade passei a conseguir: como fazer uma atividade física. E  também em me disciplinar para não me atrasar aos compromissos....minha amiga é muito pontual. E aprendi a me esforçar e administrar o tempo para cuidar de mim e do lazer, inclusivo fomos ao parque um sabado a tarde.
Minha vida profissional teve um salto, coisas que me abalavam; muitas deixaram de acontecer outras tantas não afetam mais. Estou mais calma para fazer as coisas e me deparei com atitudes completamente na força do braço, e passei a depender mais do Espírito Santo até nos pequenos detalhes.
Para mim este propósito foi um presente de Deus.
Minha amiga Ismênia aprendi tanto com você,  obrigada. Amo você e continuo orando.
Beijos,
Catedral da Fé Curitiba - PR

7 comentários:

  1. Muuito bacana!!! O nosso Deus está sendo glorificado :-)

    Beijocas meninas...

    ResponderExcluir
  2. Amém! Que Deus abençoe sempre esta amizade...

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina,
    Fiquei muito feliz em vê-la aqui dando testemunho e sendo ainda mais usada por Deus. Que muito mais bençãos cheguem à você e sua amiga. Beijos amada!

    D.Graci,
    Que Deus abençoe infinitamente mais o ministério da sra... Um beijo enorme, com muito carinho! :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho saudades de Você querida Vanéli :-)

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, a importância da oração, interceder pelos amigos ! Deus seja louvado pelas vidas de todas que irão ser abençoadas . bjinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi d. Grace, então Deus é Fiel. E eu sou sua visitante diária.

    Vaneli, só Jesus sabe o quanto Ele contou com você para cuidar de mim, e para me ajudar a amadurecer na fé. obrigada!

    Que Deus abençoe-nos ainda mais para que Jesus seja gloricado na vida de cada serva d´Ele.

    beijos amo vocês.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo o testemunho, muito forte..Que Deus possa abençoa-las cada vez mais.
    bjinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!