sábado, 12 de fevereiro de 2011

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

NOME: Jady Mariel Barbosa Ongilio

IDADE: 15 anos

ESTADO E PAÍS QUE NASCEU: São Paulo-sp

QUANTO TEMPO DE OBRA: 1 ano e 2 meses

ATUALMENTE QUE PAÍS, ESTADO E CIDADE ESTÁ: Brasil,sp,jardim Britânia

HOBBIE: ler meus blogs favoritos: blog do bispo macedo,diário da esposa de pastor,blog melhor do que comprar sapatos, fonte á jorrar,vivi freitas e comunidade universal


MÚSICA FAVORITA
: banda quatro por um-eu tenho um chamado

LIVRO FAVORITO: a bibia, Melhor do que Comprar Sapatos, Espírito Santo

ROUPA FAVORITA: blusa de bolinhas e jeans, meu uniforme da iurd

ACESSÓRIOS: presilhas de cabelo e colares

SEUS DEFEITOS: um pouco brava,mais já estou mudando

SUAS QUALIDADES: dedicada

ADMIRAÇÃO: bp.macedo, dona ester,dna graciele,dona cristiane, dna vivi, dona vanessa freitas e dna shirley rodrigues

LEMBRANÇAS: minha consagração de obreira

FRASE: ``Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.´´
josué cap.1 vers. 9

8 comentários:

  1. Minha linda amiga que amoooooooo!!!!!!!!
    Que Deus lhe abençoe grandemente meu anjo e que você seja um instrumento usado por Ele sempre!!!!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. ah paully, brigado amiguinha liiinda, nosssa que felicidade, gente!!!! sou eu mesmaaaa?!?!?
    beijinhus meus amores!!!

    ResponderExcluir
  3. jady vocêesta linda beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!!
    Minha pequena grande amiga...
    eu ti amo muito e tenho muito orgulho de você minha pequena...
    Que Deus i abençoe gradeosamente,mas e mas ....
    Só tenho um pedido pra ti fazer sejá sempre essa menina que eu admiro.. bjos te amo...

    ResponderExcluir
  5. ai jé!! eu q te "viciei" nesse blog rsrsrsrsrs.....te amo minha floor e logo logo quero ver o seu perfil tbm aki!!! beijinhus..

    PS: vc sempre me surpreende, dia 24 tá chegando(sua consagração de obr.)

    ResponderExcluir
  6. É amor não consigo mais parar,todos os dias tem que entrar e agora comentar...(rsrsrs)
    Ah! dia 24 vai arrebentar !!!
    È Obreiras com vc meu amor que me fez olhar a vida diferente!!!
    Eu só tenho agradecer a Deus pro ter vc bem pertinho de mim,minha estrelinha(rsrs)... te amo...

    ResponderExcluir
  7. Eu sinto muito sua falta!!!
    mais hoje eu mato essa saudade ...
    No dia 24 a vitoria não é só minha ,ela tem uma grande porcentagem sua também.. muito obrigada pro esta sempre ao meu lado meu amor!!!
    Minha Obreira linda....
    ty amoh.

    ResponderExcluir
  8. a obr. paully tem tbm um dedinhu nisso!!! beijinhus...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!