sábado, 12 de fevereiro de 2011

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

NOME: Jady Mariel Barbosa Ongilio

IDADE: 15 anos

ESTADO E PAÍS QUE NASCEU: São Paulo-sp

QUANTO TEMPO DE OBRA: 1 ano e 2 meses

ATUALMENTE QUE PAÍS, ESTADO E CIDADE ESTÁ: Brasil,sp,jardim Britânia

HOBBIE: ler meus blogs favoritos: blog do bispo macedo,diário da esposa de pastor,blog melhor do que comprar sapatos, fonte á jorrar,vivi freitas e comunidade universal


MÚSICA FAVORITA
: banda quatro por um-eu tenho um chamado

LIVRO FAVORITO: a bibia, Melhor do que Comprar Sapatos, Espírito Santo

ROUPA FAVORITA: blusa de bolinhas e jeans, meu uniforme da iurd

ACESSÓRIOS: presilhas de cabelo e colares

SEUS DEFEITOS: um pouco brava,mais já estou mudando

SUAS QUALIDADES: dedicada

ADMIRAÇÃO: bp.macedo, dona ester,dna graciele,dona cristiane, dna vivi, dona vanessa freitas e dna shirley rodrigues

LEMBRANÇAS: minha consagração de obreira

FRASE: ``Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.´´
josué cap.1 vers. 9