terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uns dos gestos que faz a Diferença V



A simplicidade de ser, é um gesto de amor belo. Traz a beleza de Deus, para todos que estão a sua volta. É um olhar carinhoso, toques simples e belos são a características que a simplicidade tem.

Ela está sempre doando um gesto tão pequeno como um abraço, um olhar, um elogio… pode aliviar dores e fazer uma pessoa feliz , não importa qual o gesto que é e, sim, o que ele diz. O gesto é um sim para alguém que se importa com as pessoas e, é a resposta de que a pessoa não está só e, se em momentos ela precisar, sempre lembrará daquela atitude de simplicidade que aquela pessoa de Deus doou, ela saberá que realmente é importante e que poderá contar com aquela pessoa de Deus.

A simplicidade é um dos gestos que faz a diferença, e eu não poderia falar deste assunto sem citar uma esposa de pastor que tem esta simplicidade, ela se chama D.Beatriz (a que está na fotinho), ela para mim é um exemplo e, eu sei que se eu precisar, ela está sempre disposta a me doar o seu carinho que vem de Deus e é natural dela... Amo a senhora.

Nós podemos e devemos dar valor aqueles pequenos gestos e deixar nossa mente aberta para poder finalmente ver a grandeza de um gesto que para alguns é pequeno.

"Nenhum gesto de simplicidade, por menor que seja, é em vão.''