quarta-feira, 5 de outubro de 2011

3 Missão - Discípulo


Bom Meninas... As nossas 2 primeiras semanas foi por nós, pela nossa vida spiritual e física. E quem está sendo fiel neste propósito... que se torne um hábito do que foi determinado fazer em nossas vidas… pois lembre-se: Esse dois mandamentos são os maiores e, se não vivemos eles, não podemos ser discípulos.

Missão: Essa semana de hoje (5/10) até domingo (16/10),  iremos nos dedicar ao nosso grupo da igreja (grupo jovem, evangelização, escolinha e etc), se você não faz parte de nenhum grupo na igreja, busque um líder de um grupo e, se apresente à ele e esteja à disposição. Você se dedicará ao seu grupo, sua tribo e etc pra fazer à diferença, fazerá aquilo que você não está acostumada a fazer. Ore à Deus e peça a Ele o que tem faltado, o que tem precisado em seu grupo, peça ideias à Deus e, em seguida trabalhe para primeiro ganhar as almas e, depois fazermos discípulos. Não esqueça de orar todos os dias pelo seu grupo.

Deixe aqui nesse blog que grupo que você irá trabalhar e, se você já tem ideias deixe também para ajudar umas as outras... Vamos movimentar os nossos grupos nas igrejas meninas :-)

Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença.

47 comentários:

  1. BOA TARDE DNA.GRACE EU VOU COLOCAR MINHA FORÇA NA ESCOLINHA POIS AMO FICAR COM AS CRIANÇAS.ESTA SEMANA PEDI A DEUS UMA DIREÇÃO PORQUE AQUI NA MINHA IGREJA NÃO TEM SALINHA,QUER DIZER NÃO TINHA PORQUE ONTEM DEUS ME DEU ME MOSTROU ONDE HOJE MESMO VOU ORGANIZAR A SALINHA.QUANDO AGENTE ESTA NA FÉ DEUS NOS DAR A DIREÇÃO CERTA PRA TUDO.UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Olá Dnª Graci, eu passei cinco anos na ebi, mas agora o Espírito Santo tá contando comigo no Força Jovem, vou dar o melhor de mim...e tenho certeza que vai arrebentar!
    Thaís Cristina-PE

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Graci!

    Eu faço parte da EBI e vou me dedicar ao máximo oferecendo o meu melhor sempre!

    Nádila - Rio das Ostras - RJ

    ResponderExcluir
  4. Olá Dn.Graci,tambem irei colocar toda minha força na força jovem, vai ser muito forte pois eu sou um pouco timida mais tenho certeza que depois dessa missao vai arrebentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr...bjs amo a senhora...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá dna Grace, vou me dedicar ainda mais na EBI. Beijinhos
    Jéssica - Novo Hamburgo/RS

    ResponderExcluir
  6. Ola vou dedicar ainda mas ao força jovem, as almas a nossa banda e a musica, pois sou tecladista da Forço Jovem. Vamoo Arrebentar para honra e gloria do Senhor jesus.!



    Bjooos na Fe. Pamela Moreno'

    ResponderExcluir
  7. Dona Graci, parece que é uma coisa né...mas sei que é Deus.
    Sou do sister e da EBI.
    Falta apenas uma tarefa a ser resolvida, já enviei as outras, e determinei que serei a melhor pledge... Quanto a EBI, criei um projeto pela vida espiritual das crianças e mobilizei as educadoras a faze-lo.
    Fiz fichas cadastrais com nome, endereço, idade e o problema que a criança está passando. Temos atendido as crianças de nossa EBI, se percebermos que alguma se afastou, imediatamente teremos o endereço dela para ir até os pais resgata-los. Além disso tenho me reunido com elas passando uma palavra toda quarta e sexta, elas tem levado foto do familiar problematico, temos orado juntinhos, pela nossa vida espiritual e pela família, onde eles mais tem problemas. Também tenho dado tarefinhas a eles, orado e lutado para que cresçam em sabedoria como Jesus. Beijos

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE!
    IREI ME EMPENHAR MAIS AINDA NO TRABALHO DO GRUPO JOVEM...FAZER VISITAS, ORIENTAR OS JOVENS, VER O QUE PODE SER FEITO NAS REUNIÕES, ENFIM... REVESTIR A CAMISA E MÃOS Á OBRA.
    FABIANA NUNES - MG

    ResponderExcluir
  9. Vou me dedicar mais na Força Jovem, e Deus vai honrar.

    ResponderExcluir
  10. ola dona grace
    sou responsavel do força jovem da minha igreja e vou empenhar ainda mais nele, mesmo que nessas semanas sejam de muita correria, pois terei provas dois domingos para o vestibular aqui, mas creio que Deus vai me dar uma direçao...
    um abraço e grande bjo pra senhora.

    ResponderExcluir
  11. Olá Dnª Graci,

    Tem sido muito forte esse próposito... Pois tenho me colocado mais aos pés de Jesus... Tenho principalmente confiado cada vez mais Nele... Enfim, tenho sido "discipula" de Jesus.
    Vou me dedicar e colocar a minha força na EBI. Desde já, peço todos os dias direção a Deus, em como posso servi-lo cada vez mais.
    NA fé...

    ResponderExcluir
  12. Tá ligado. O Espírito Santo estava me cobrando isso desde o inicio da semana. Mais uma prova de que vamos arrebentar com esse propósito.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Vou dar o meu melhor na Força Jovem e Deus vai honrar com certeza!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Ta ligado Dona Graci! Vou colocar toda a minha força na EBI e no Força Jovem, pois são meus grupos!
    Nathália Carvalho, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  15. Olá D. Graci
    O meu grupo será a EBI'!
    Vamos arrebentar!

    ResponderExcluir
  16. Olá Dnª Graci, faço parte do Força Jovem, e vou me dedicar mais na minha tribo. Já tenho lutado, mas pedirei direção à Deus para fazer algo além, pois o servo nunca se satisfaz em servir.
    Na fé ^^

    ResponderExcluir
  17. Olá Dn Graci, eu trabalho no Força Jovem e com os adolecentes no Tf teen. Neste propósito junto com o da raís vem me ajudado, e muito, eu tenho aprendido e Deus vem ensinando mais do que antes.Pela minha dedicação ao proposito, que foi a primeira decisão minha, que tem me feito ter visão espritual apriorada diante de coisas minimas e não das coisas que as vezes damos mais importancia. O que mais me chamou atenção ate agora foi tirar um tempo para mim, algo que por sinal não tinha feito com frequencia. Estou amando estas missões e vou cumpri-las de uma a uma para honra e glória do Senhor Jesus.
    Bjinhosss
    Nova Iguaçu/RJ

    ResponderExcluir
  18. Olá de novo Dna.Grace.
    Tá ligado!!!Eu nem sabia olha de novo em!!rsrsr
    Essa semana estou indo até em um horário que eu não acostumava ir na igreja ajudando mais nos preparativos para a festinha do Dias das crianças!!!
    Amém ,obrigado pelo Espiríto Santo estar usando a senhora.

    Abraços da educadora Angélica Ferreira
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  19. Olá! Dona estou fazendo parte do Grupo de Pré- Adolescentes (TFteens), e estarei dando minha vida por eles. Na Fé Raquel...

    ResponderExcluir
  20. Olá D. graci :)

    Vou me dedicar e fazer a diferença no força jovem , que o grupo que faço parte , mas especialmente essa semana tenho me dedicado para preparar e evangelizar crianças pra a nossa festinha do Dia das crianças no sábado . Deus VAI ABENÇOAR Tenho certeza !

    Um grande beijo ,:)

    ResponderExcluir
  21. tá ligado, eu vou colocar toda minha força na ebi e sisterhood, tenho certeza que Deus vai abençoar, estou acompanhando esse propósito, apesar de ter chegado um pouco atrasada rsrs, mas vai arrebentar rs, beijinhos D.Graci :)

    ResponderExcluir
  22. Olá D. Graciele, tudo bem?
    Estou seguindo à risca os própositos e tenho certeza que a cada dia Deus vai abençõar.
    Vou me dedicar muito mais as aulas e pelo trabalho da LER E ESCREVER.
    Beijokas

    Sabrina Marques- IURD Jd. Miriam

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Dona Graci sou tia da escolinha e vice-líder da força jovem vou me empenhar essa semana e vou conversar com cada criança saber qual é o problema dela... e durante essa semana escolhi 3 dias para jejuar e orar as 3 da manhã por elas...

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  24. Ola! eu vou colocar a minha Força, na Força Jovem, me dedicar ao maximo e colocar o meu coracao nessa Obra!.

    ResponderExcluir
  25. oi dona grace eu vou me dedicar ao força jovem e tenho certeza q deus vai honrar

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde,Dn.Grace eu faço parte do grupo de evangelismo,nesta semana vou estar visitando os a fastados e pedi o responsável pra estar fazendo um relógio de oração com os evangelista.vai arrebentar...

    ResponderExcluir
  27. Dona Graci eu vou me dedicar ao força jovem,fazendo meu melhor na minha tribo !

    ResponderExcluir
  28. Olá D. Grace, participo da Força Jovem, e vou me dedicar e orar pela minha nação, tribo, e pela própria Força Jovem.

    ResponderExcluir
  29. Ola dona Graci vou me dedicar mas no força jovem Brasil, vou evangelizar mas , atender mas aos jovens, fazer mas propositos de jejuns e orações e creio q vai arrebentar!!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá dna. Grace Bem eu vou me Esforçar na EBI pois participo do Força Jovem e da EBI também, mas ontem mesmo estava pensando que não tenho dado o meu melhor na EBI, tanto quanto no F.J, e quero fazer o melhor pra Deus aonde eu estiver. Vou me Esforçar Nos Dois ...mas vou voltar a arrumar o Mural da EBI e colocar recadinhos de Fé para as Tias, e sei Que Deus vai Honrar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Olá dona Grace eu faço parte da EBI, eu sempre fui do força jovem brasil é agora Deus conta comigo na ebi é tenho certeza que dando o meu melhor o trabalho vai arrebente.Na fé

    ResponderExcluir
  32. Olá d.Grace!
    Quero dizer que esta semana estou sem palavras por tudo que vem acontecendo quando comecei a dar mais do que dava antes,estou ralando 100%, mais tem sido tudo único,maravilhoso,faço parte da E.B.I e dei o meu melhor esta semana e tenho visto frutos deste trabalho,no salão como obreira também tenho visto frutos na vida das pessoas que atendo!É muito maravilhoso =)Um abraço,na fé!

    ResponderExcluir
  33. Olá D. Grace, estarei dando a vida ainda mais pelos tfteens da minha iurd. Deus a bençõe!!

    ResponderExcluir
  34. Eu já faço parte do grupo de evangelização, e colocar toda a força pra esse grupo crescer e fazer discípulo.

    ResponderExcluir
  35. olá d. graci, muito bacana esse proposito , eu alguns dias atras estava como a sra escreveu na missao 3 , eu tava querendo fazer mais para Deus ,dai eu cheguei ao lider do fj e pedi para q pudesse fazer parte do VPR(grupo de produção do fj) dai eu entrei no fj,estou cuidando de uma tribo, sou educadora da escolinha, do vpr e estou muito alegre em saber que estou dando liberdade ao Espirito Santo em agir na minha vida , deixando-me ser usada por Ele, que maravilha rsrsrs....há !! o proposito q estou fazendo por eles é orar todos os dias as oo:oohs e tb coloquei o nome deles dentro da arca pedindo para q a presença de Deus esteja sobre nois.
    NA FÉ!!

    ResponderExcluir
  36. Olá D. Graci sou da EBI e vou me dar masi ainda colocar toda a minha força e tambem no grupo de evangelização!!!
    Muitos bjinhos
    Raqueline -BA

    ResponderExcluir
  37. Ola dona Grace. Vou colocar toda a minha força no grupo jovem pois sou líder. Vou fazer várias actividades para alcançar jovens novos. Uma das actividades vai ser um encontro feminino que vai ser realizado na igreja. Depois estarei contando como foi. Ana - Portugal

    ResponderExcluir
  38. Sou lider do força jovem,vou dar início essa semana a um estudo exclusivo para os jovens que desejam se entregar a Deus e prepara-los para serem discipulos do senhor Jesus.Seram os futuros obreiros

    ResponderExcluir
  39. Olá D. Graci , eu vou colocar toda minha força no Grupo jovem ! VOU ME DEDICAR MAIS PELA MINHA TRIBO!! NOSSA HOJE EU ESTAVA EM CASA E PEDINDO A DEUS UMA DIREÇÃO PARA FAZER ALGO NA MINHA TRIBO DE DIFERENTE , DEUS ME DEU UMA DIREÇÃO MUITO BACANA' QE COM CERTEZA VAI ARREBENTAR , AINDA MAIS AGORA COM ESSE PROPOSITO DE NOS DEDICARMOS , VOU FAZER AINDA MAIS =)

    ResponderExcluir
  40. dona eu estou a um tempo tentando postar mas não consigo por que o computador sempre desliga, mas agora consegui, irei me dedicar mais no força jovem do qual faço pare awui em feira de santana-ba, pedirei sim direçao a Deus, pois se não for dEle não adianta.. obrigao.
    Reyanne Souza

    ResponderExcluir
  41. Olá dona Graci. Nesta semana do dia das crianças vou me dedicar ao máximo aqui na sede. Estamos colocando um carro de som chamando para a festinha e distribuindo convites com balas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. OLA,Dn.GRACI,vou me dedicar na força jovem,ja faço parte,mas essa semana,quero pedir direção de DEUS, pois quero fazer a diferença.
    bjkas obr.gleyce

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Vou colocar a força no grupo feminino da nossa FORÇA JOVEM. Darei uma atenção especial ao projecto que temos preparado para o dia 22 de Outubro... "O Encontro Feminino" que será feito 1 sábado por mês!

    ResponderExcluir
  44. Oi Dn. Graci, vou trabalhar na EBI, fazendoa limpeza semanalmente, fazer os crachas e atendimento. E
    no meu Grupo de evangelização vou convidar pessoas para também envagelizar fazer discipulos no grupo e fazer cartões de visita p/ o grupo!
    beijos.

    Flávia - PARÁ

    ResponderExcluir
  45. Oiii Dona eu coloquei muito mais força na minha tribo no grupo jovem, o trabalho esta mais bacana ouve de verdade uma renovaçao na tribo agora iremos trabalhar muito mais ganhando jovens para o Senhor Jesus... :D

    ResponderExcluir
  46. olá dona.. vou colocar minha força no grupo jovem, até fiz um caderno para fazer orações pelas jovens que vou convida, vou ensina-las tudo aquilo que aprendi, e pretendo aprender muito com elas, Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!