terça-feira, 5 de julho de 2011

Mão Amiga - Experiência IX

Ola Dna Graci,
Estou aqui pra dizer como foi a ultima experiência no Proposito Mãos Amigas..

Eu fiz este proposito com uma jovem da minha igreja, fiquei mto feliz quando recebi seu presente, e junto veio uma cartinha escrito o seguinte:

Camila :

Quando eu estava lendo o proposito no blog, logo me veio na cabeça essa blusa. Nossa foi um sacrificio e tanto, pois eu amo essa blusa, É a minha favorita, no começo eu não queria dar, mais eu sabia que era o meu melhor.
Eu procurei outras coisas, mas no fundo eu sabia que era ela!! Eu respirei fundo  disse:Meu Deus, é isso que o Senhor quer, então eu vou fazer. E eu tenho certeza que Deus se agradou! Eu dou ela pra sra de todo o meu coração, espero que goste!

Aline

Eu fiquei muito feliz em receber seu presente, mais a dor aumentou quando eu fui procurar no meu guarda-roupa algo que Deus estava me pedindo, eu pedi a direção pra Deus, e logo me lembrei de um vestido que eu amo muiiitoo, da qual eu só tinha usado uma unica vez, eu ganhei este vestido de uma obreira que cuidou de mim desde quando eu era pequena na EBI, agora eu não tenho muito contato com ela, mais o valor sentimental é muito grande! Quando eu estava escrevendo esta carta a minha vontade era de chorar, mais ao mesmo tempo que doia, era uma alegria inesplicavel, pois eu já estava imaginando a sua reação de felicidade em receber meu presente!


Sabe Dna, quando eu vi seus olhos vendo o vestido, confesso que fiquei tão feliz, que até esqueci da minha dor, mais tudo isso valeu muito apena, tanto eu tanto ela descobrimos o valor de se preocupar com o próximo, e o valor de dar sem esperar nada em troca.
Aprendemos muito, a não vemos a hora de chegar o próximo proposito !

Beijos

Aline e Camila