domingo, 17 de julho de 2011

Eu já era Obreira!

Logo depois que fui levantada a Obreira, se passaram dois meses e foram o suficiente para que eu entrasse em um deserto muito grande em todas as areas da minha vida, parecia que os problemas tinham se unido para me atacar!!!

Eu estava me dedicando para DEUS e atendendo bastante ao povo, porque esse era o meu desejo, ser útil p/ a Obra de DEUS.. O que eu não sabia era que consequentemente  as minhas lutas também aumentariam, e automaticamente eu teria que ter mais intimidade com DEUS do que antes, afinal de contas eu estava entrando em um campo de batalha, para resgatar almas do inferno e com certeza o inferno não deixaria por menos iria me atacar.. e foi isso que começou a acontecer!!!

Fui trabalhar numa firma de 1800 funcionários o horário era bom eu estava feliz, pois antes estava desempregada até aí tudo bem..

Mas lá conheci várias pessoas contrárias a minha fé e um deles  o meu patrão o subgerente da firma foi aí que tudo começou.. ele era usado direto por um espírito malígno para me atormentar, ele dava encima de mim a todo o momento com palavras doces e meigas querendo me seduzir, no começo eu resistia, mas com o tempo tais palavras iam entrando aos poucos no meu coração, as vezes me pegava pensando em tais propostas, e eu ja era obreira tinha dois meses de obra uma criança na Fé.. estava no momento passando por uma situação delicada na minha vida sentimental porque gostava de um pastor mais novo do que eu e não podia tê-lo, e aquilo estava me intristecendo muito, estava passando também por uma situação finaceira drástica e minha família estava um pouco destruturada com tudo que estava acontecendo e as coisas ja estavam começando a faltar em minha casa.. 

Isso tudo caiu como uma luva nas mãos do diabo para me derrubar, então ele colocou toda a força na minha fraqueza "vida sentimental" e começou a agir através daquele subgerente todos os dias me convidando para sair com ele, todos os dias, todos os dias... ele me convidava.. um dia eu estava tão atordoada que acabei pegando uma carona com ele, era tudo que o diabo queria!!! quando vi ja estava me envolvendo com ele, foi quando algo falou mais forte dentro de mim.. Vc vai trair a direção da igreja, trair o povo que vc ama, vc vai negar JESUS.. foi quando comecei a chorar e disse para ele que eu não podia fazer tal coisa, porque eu AMAVA DEUS e era fiel a ELe, e pedi para ele não tocar mais em mim..

Saí dali arrassada, com os pensamentos a mil, e o inferno inteiro fazendo festa na minha mente.. eu não tinha cosumado nenhum pecado, mas pelo fato de estar ali com um incrédulo ja estava pecando contra DEUS..

Comecei a então achar um jeito de me livrar daquele sentimento maligno, que essas horas ja estava em meu coração, e todos os dias eu ia para o trabalho e tinha que ouvir o subgerente me dizer gracinhas, e ficava calada ,não podia abandonar o emprego porque minha família estava uma situação delicada e precisava de mim.. então o diabo começou a sugerir que eu viesse a entragar o meu uniforme pq eu não era digna de usá-lo e esse pensamento foi crescendo em minha mente.. até que um da decidi ir falar com Pr. p/ entregar o meu uniforme.. estava decidida a fazer isso, fui até a igreja, quando cheguei lá o Pr. estava atendendo umas pessoas.. ele passou a tarde inteira atendendo e não teve tempo para  mim naquele dia.. fui p/ casa, mas os meus pensamentos continuavam.. quando foi no outro dia tinha reunião as pressas com o bispo na capital e todos os obreiros eram p/ estar lá, e eu tive que ir.. Era DEUS que iria interferir na minha atitude.. 
O Bispo começou a reunião falando exatamente o que eu estava passando: " vc obreira que se apaixonou por incrédulo e esta pensando em abandonar a Obra de DEUS, entregando o seu uniforme achando que vc esta pertubada, e não é mais digna de servir a DEUS, de fato isso pode acontercer.. É possivel uma Obr. se apaixonar por um incrédulo, pq vc esta fraca na fé e o diabo esta se aproveitando dessa fraqueza para te derrubar.. Peça ajuda de DEUS e se fortaleça mais, mas não é necessário deixar a Obra de DEUS apenas lute contra esse sentimento maligno e vc o vencerá.. Saí da reunião aliviada pois eu meu caso  tinha jeito e não precisaria tomar ma atitude tão drástica.. 
Mas o diabo não satisfeito continuava a me pertubar com ele no meu trabalho, foi quando eu estava trabalhando em uma reunião e o Pr. me chamou na frente do povo e fez um exemplo encima de sua pregação, ele me colocou na frente de todose disse " Eva foi seduzida pela serpente para que ela viesse a perder a pureza de DEUS e pecasse contra DEUS.. esta Obr. por exemplo suponhamos que esteja sendo seduzida pela serpente ( diabo ) colocando um homem no seu caminho p/ tirar a pureza dela ( ESPÌRITO SANTO ) e se ela passar a dar ouvidos a esse homem e for seduzida por ele consequentemente perderá a pureza de DEUS( ESPÌRITO SANTO ) e ficara sozinha, ela e a situação criada pelo diabo.." na maneira que ele ia pregando o meu coração batia muito forte e dentro de mim eu dizia "MEU DEUS" ele esta falando de mim.. 
Foi aí que caiu a ficha finalmente caiu!!! E então me abriram os olhos e tomei uma decisão de enfrentar aquela situação.. e vencê-la de qualquer jeito.. Tive que me batizar nas àguas de novo.. mas venci!!! ainda permaneci mais 4 mese no emprego.. mas nada do que o subgerente falava me atingia eu respeitava ele como uma autoridade acima de mim, mas não lhe dava conversas..

DEUS teve misericórdia de mim!!! pq sabia que dentro de mim eu não queria pecar contra Ele eu apenas estava sendo uma vítima do diabo pela minha imaturidade e falta de intimidade com Ele..E quantos não são os Obreiros(a) que estão passando por esse tipo de situação neste momento. pensando em entregar o uniforme por acharem que não tem mais jeito, e que essa seria a melhor atitude a tomar.. 
O diabo ja tem tudo preparado, procurando vítimas, mas GRAÇAS À DEUS eu fui resgatada das mãos do inferno, pq alcansei misericórdia, porque dei ouvidos a DEUS através da pregação, e me revoltei.. mas quantos estão saindo pq não conseguem mais dar ouvidos a DEUS..

Hoje tenho 5 anosde Obra e busco ter uma intimidade intensa e constante com DEUS e amadureci muito com DEUS!!!

MAs tudo porque dei ouvidos e me revoltei!!!

UM abraço

Obr. Cristiane SIlva