sábado, 2 de julho de 2011

Mão Amiga - Experiência VIII

Olá D. Graci!

Estou de volta para finalizar nosso proposito e confessar que foi uma benção!!!
já temos obreiras no nosso cenáculo se preparando para fazer esse proposito kkkkkk elas não entendiam a troca dos presentes em frente ao altar!
Também quero dizer que minha mãe foi a igreja nesta quarta feira e quando fui falar com ela, segurava firme nas mãos a blusa vermelha da guerra, fiquei muito feliz, feliz da vida, há tempos que a gente sempre chamava, falava dos propósitos e nada... nada assim, aos nosso olhos, mas deu tudo certo!!!!! e creio que se ela passou pelo altar, JÁ ERA!!! kkkkkk

Eu minha irmã crescemos muito nesse proposito, inclusive encaminho este e-mail com copia pra ela, pra senhora ter conhecimento do e-mail dela também tá? inclusive ja tenho a senhora como uma esposa da minha igreja kkkkkk me sinto tão a vontade!!!
Segue fotos do final do nosso desafio.

QUE DEUS ABENÇOE MUITO A SENHORA, MUITO MESMO!!!!!
OBRIGADA POR TUDO!!!!!

ANA SOFIA E PERPETUA
FORTALEZA - CE
Graci: Fico muuito feliz por todas que participarão deste propósito e foi até o fim. Há uma alegria grande dentro de mim de ler testemunhos como este que nos renova e nos abençoa :-)
Que Deus abençoe Aninha  e Perpetua e a todas que estiverão nesta fé. Nunca deixe de fazer o simple com carinho e santidade é lá que Deus está vendo a sua atitude.

Beijocas,