sexta-feira, 8 de julho de 2011

Basta!

As inseguranças vem todo tempo querendo nos sufocar dentro de nossos pensamentos, querendo que sejamos sempre as mesmas... nada de progresso. Elas tentam nos convencer: Você é timida! Você não tem condição de fazer isso ou aquilo! Você é assim ou assado, isso ou aquilo! Não tente, você nunca fez isso! não vai, não vem!

Basta Meninas!!! Se não há uma revolta da nossa parte não haverá mudanças! Deus não quer nos usar em algumas coisas e sim em tudo! Ele quer que mostramos CORAGEM!

Comece agir agora! Dá um grito!!!

Quando vem esses pensamentos ridículos em minha mente, eu não penso mais... eu pergunto: Por que NÃO? EU POSSO TUDO!!!

"Ganhamos força, coragem e confiança a cada experiência em que verdadeiramente paramos para enfrentar o medo."




5 comentários:

  1. A Sra esta certa...e isso tem acontecido muito comigo,e as vezes me abalo e fico triste,chateada...mas chega!!
    BASTA,meu Deus não me criou para isso,viver se inferiorizando e dando "bola",para palavras negativas,eu posso!!!
    Que Deus continue a inspirar a senhora e em breve vou mandar meu testemunho,...tenho passado por muitas lutas,está tudo muito difícil,mas BASTA!
    Um beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. Em nome de Jesus vamos vencer esse círculo vicioso do "não posso, não tenho condição, não consigo!"
    Basta mesmo!!!
    São pensamentos derrotistas, mas não somos pessoas derrotadas, temos um Deus que é vencedor e Nele nós vamos vencer também em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. É verdade D.Grace!
    A única forma que existe de vencermos o medo é vivenciar aquilo que nos atemoriza. Nada de ficar se limitando...fomos escolhidas para fazer as mesmas obras que o Senhor Jesus fez quando viveu nesse mundo e outras maiores, se afirmamos que não podemos estamos também afirmando que a palavra de Deus é mentirosa!

    Abraços cheio de revolta!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Grace!
    Basta, chega de insegurança isso só nos faz ficar para traz, sempre na mesma coisa não progredimos é hora de se levantar sair da “caverna” e vencer de uma vez por toda, se revoltando contra essa situação que nós faz ficar neutralizada. Vamos ser corajosas, pois só assim venceremos para gloria de Deus. E ser usa cada dia mais pelo nosso Senhor Jesus.
    Na fé da revolta.

    ResponderExcluir
  5. nosssa JESUS quando ele quer falar, ELE age de uma inexplicável. obrigado meu SENHOR POR FAVAR COMIGO PELA ESSA POSTAGEM,
    ONTEM EU RECEBI O CONVIDE PARA LIDERAR AS MULHERES INDO, EU FIQUEI COM MEDO DE N FAZER O CERTO,MAIS HOJE DE MANHA EU FALEI SIM PARA MEU PASTOR E FALEI Q IA DA TUDO CERTO, PQ JESUS ESTAVA NA MINHA FRENTE. AGORA N TENHO DUVIDA, EU POSSO TUDO EM NOME DE JESUS, SOU MAIS QUE VENCEDORA EU E AS MULHERES INDO EM NOME DE JESUS. PRAZER EM CONHECER VC MINHA NOVA IRMÃ EM CRTISTO.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!