quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia 8 + de Deus e Nada de acomodação: Eu vou ser a diferença!

Deus escolheu a Josué e a Calebe, no meio de uma nação inteira, e Por que?

Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança. Números 14:24

Deus viu que Josué e Calebe tinha um espírito diferente de todos os demais, eles eram honrados e obedientes, eles estavam disposto a sacrificar as suas vidas se necessário fosse, para atender a voz de Deus na boca do seu servo Moises, pois Deus não falava com eles, mas eles ouviam a voz de Deus através de Moises, e seguia a direção e a vontade divina. Deus  viu que eles eram capazes de obedecer uma direção, uma ordem, eles estavam prontos, para tomar posse da terra prometida.

Muitas pessoas se encontram assim como o povo de Israel diante das promessas escutam, oram, mas não tem um espírito diferente. Sacrifício não é para qualquer pessoa, somente os obedientes, fazem tal loucura, pois a fé é loucura.

Deus escolhe esse tipo de pessoa para se manifestar, pessoas diferentes, diferentes das pessoas do mundo, pois as pessoas do mundo não sabem o que é isso, renunciar não faz parte da vida delas, elas são egoístas, orgulhosas, um verdadeiro mar morto, tudo gira em torno delas mesmas.

Elas não querem que Deus apareça na vida delas, elas querem tirar proveito da fé em Deus, e isso não vai ser possível, somente os que sacrificam suas vontades e renunciam e recebem o Espírito da promessa.

Quem tem um espírito Diferente, renuncia, sacrifica! é obediente e atende na mesmo momento a voz de Deus na boca dos seus servos.

Se você não vencer a si mesma, não tomará posse do Espírito da promessa, e consequentemente não entrara na terra prometida, e o que você vai escolher?

Se você quer mesmo o Espírito Santo, assuma em você primeiro um espírito diferente do mundo, seja obediente a direção de Deus.

Se você está disposta compartilhe dizendo: Eu vou ser a diferença!

Fabiane Cunha

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dia 7 + de Deus e Nada de acomodação: Tirando a máscara

Lembro-me que por várias vezes assisti em filmes, cenas onde fazem uma festa à fantasia com somente máscaras, mas durante o filme vemos também que há por detrás das máscaras um vilão.
Pois bem, isso me fez pensar que muitas vezes vivemos em um mundo assim, onde as pessoas dizem ser uma mas por detrás elas são outras, completamente diferente.

A Bíblia fala sobre isso:

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície. Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e maldade”. Mateus 23:27-28

Talvez amiga isso tem sido constante em sua vida, viver aparentando o que não é, querendo que as pessoas pensem algo de você, mas na realidade é outra; isso nos leva a uma palavra muito comum, que é triste mas vou dizer, nós temos se familiarizado com ela: HIPOCRESIA!

A pessoa hipócrita finge, isso faz parte do seu dia a dia, finge em sua casa, finge em seu trabalho, finge na igreja e o mais pior, finge com Deus (ainda que Deus saiba realmente que há dentro de você).

Não há nada pior que uma pessoa assim, ela não é digna de confiança, e é por isso que vemos muitas chorando, desesperadas, desorientadas, pedindo por várias bênçãos mas tem estado de mãos vazias, pois tem faltado a honestidade em suas vidas, a transparência, a pureza… Deus quer isso de você, se realmente você deseja ser selada pelo Seu Espírito, ter um verdadeiro encontro, fazer morrer tudo de mau que há dentro de você, é preciso enfrentar a verdade: A verdade de mostrar quem é você!

Nesse propósito de NADA de Acomodação você enfrentará a essa realidade, tirando a máscara, mostrando quem é, e se for preciso pedir ajuda a respeito.

Se você é dessas que finge ser uma boa filha, mãe, esposa em frente dos demais, mas a realidade é outra, tem sido uma pessoa grosseira com os seus familiares, não tem dado um bom testemunho, não é organizada, nunca cumpre o que o seus pais ou esposo pede, comece a mudar essa situação hoje, deixe a sua máscara e tenha metas para mudar todas essas atitudes ruins.

Se é das que finge em seu trabalho fazendo as coisas bem somente quando o seu chefe está vendo, deixe sua máscara e faça o seu trabalho como se fizesse para o Senhor Jesus.

Se talvez é das que finge na igreja mostrando ser uma pessoa espiritual, que ajuda, que trabalha em tudo (EBI, Godllywood, Evangelização e etc) mas realmente não é assim,  tire a máscara e comece a ser sincera com Deus e com o seu pastor, talvez seja um pecado, uma atitude mau, olhos maus, inveja e etc… fale sobre isso, pois são os sentimentos que enche o seu coração e faz ele ficar mais gordo, mais pesado impedindo que Deus possa fazer morada Nele, você notará a diferencia.

Você não notará a mudança só porque reconheceu que é hipócrita, a mudança virá quando reconhecer e fazer algo a respeito, Deus quer atitudes e não só palavras, Ele quer em você uma determinação para conseguir deixar a comodidade que tem estado, quando isso acontecer, Ele virá ao seu encontro e dará não somente a Salvação mas também a vida abundante que Ele promete.

Karen Fracica

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia 6 + de Deus e Nada de acomodação: Vamos fazer um Faxinão?

E fez o que era reto aos olhos do SENHOR, conforme a tudo quanto fizera Davi, seu pai. Ele, no primeiro ano do seu reinado, no primeiro mês, abriu as portas da casa do SENHOR, e as reparou. (2 Crônicas 29:2-3). “santificai-vos agora, e santificai a casa do SENHOR Deus de vossos pais, e tirai do santuário a imundícia”. (2 Crônicas 29:5).

O rei Ezequias logo no início do seu reinado fez algo diferente que chamou atenção de Deus, ele começou a fazer uma limpeza no Templo do Senhor que estava abandonado e, reparou as portas da caso de Deus. Ele convocou os levitas e sacerdotes para se consagrarem ao Senhor e purificarem o Templo. Não é isso que estamos fazendo nesse propósito?

Eles jogaram fora toda impureza que havia no templo. Depois, louvaram e adoraram a Deus com grande alegria. Nós somos o Templo espiritual do Espírito Santo, por isso, é preciso limpar, jogar fora toda impureza, fazem um faxinão em nosso coração (a limpeza espiritual) esse é o objetivo do propósito e estamos trabalhando nisso, certo? mas também precisamos fazer a limpeza (o faxinão físico).

Aproveitando esse propósito, pois, temos tido mais tempo longe de distrações... procure fazer não só a limpeza interior mas, à física também. Tire entre hoje até Sábado para fazer uma limpeza profunda em cada cômodo de sua casa, trabalho ou, em sua igreja (se dedique cada dia em um lugar, em uma parte) veja coisas que você não usa mais e, se está em boa condição doe, se não estiver bom joga fora, limpe seu guarda roupa e gavetas... se tem coisas que precisa fazer, reparos em sua casa, trabalho ou igreja, que está ao seu alcance do tipo: trocar uma lâmpada, pintar, costurar, conserta e etc... faça amiga! Saiba que o Espírito Santo estará vendo o seu cuidado, você estará fazendo algo diferente que chamará atenção de Deus e, influenciará a outras pessoas a fazerem o mesmo.

E no domingo... Depois de tudo limpinho o interior e o físico, buscaremos o nosso Deus... se você tem lutado para receber o Espirito Santo, você vai receber ou, quer ser renovada? Você será!

E se você quiser (você não é obrigada, fique à vontade), tire uma foto do antes e depois do seu faxinão no lugar que você fez e, coloque em nossa página do facebook: www.facebook.com/diariodaesposadepastor

Obs: leia e medite em 2 Crônicas 29 é muito forte! E voltem dia 25 segunda-feira.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dia 5 + de Deus e NADA de acomodação: Sacrificando o meu Eu!!!

Você tem coragem? Vamos ver se tem coragem de vencer a você mesma e ao mundo ao mesmo tempo.

Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; Nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas. Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.
Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,
E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou; Colossenses 3:5-10

Essa semana você vai renunciar alguma coisa que tem afastado você de Deus ou que tem entristecido o Espirito Santo.

Vou dar nome de algumas coisas que pode estar cooperando para que isso aconteça com você:
Paixão desenfreada, amizades do mundo, roupas apertadas, curtas, sensuais que chamam muito a atenção principalmente a parte dos seios e a parte de traz, palavras vulgares no vocabulário, falar demais e acaba falando o que não deve, ataques de explosão e gritaria, tomar conta da vida alheia e ficar comentando, ficar em rodilhas falando o que não deve, falar demais e não ouvir as pessoas, achar que sempre tem a razão e que todo mundo está contra você, inveja , ciúmes, querer ser o centro das atenções, orgulho, egoísmo, mal testemunho em casa e na igreja, insubmissão aos pais se é solteira, e as casadas ao marido, deve e não paga e não da satisfação, chega atrasada no trabalho, chega atrasada na igreja e nos compromissos com seu grupo, irresponsável, geniosa e mentiras.

Hoje você vai avaliar seu comportamento, e vai fazer um jejum, por isso, se seu problema é com a boca, vai fechar a boca e vai fazer um jejum de palavras de 24 horas, vai cumprimentar as pessoas e sorrir, mas não vai falar nada, e vai evitar conversar, vai refletir no seu comportamento; claro vai responder o essencial no seu trabalho e em casa, mas vai evitar estar conversando e falando, pois estará em jejum de palavras, vai controlar a sua boca, não vai opinar, não vai entrar em nenhum assunto, pois vai cortar esse costume de falar muito.

As que tem problemas com a maneira de vestir, vai perguntar para uma pessoa que você sabe que não vai responder o que você quer ouvir, uma pessoa que você sabe que é sincera e que não tem medo de falar a verdade ainda que você não tenha muito contato com ela, vai perguntar claramente o que ela acha da sua maneira de vestir-se, o que ela opina o que deve mudar, vai ouvir e depois vai avaliar as suas roupas. Se for necessário vai aumentar um tamanho, pois tem jovens que usam um número menor somente para ficar apertado no corpo, vai abandonar esse mal comportamento.

As que tem problema de mal gênio, mal comportamento, vai perguntar a alguém de sua família o que tem que mudar,  vai escutar e vigiar para não cometer os mesmos erros, depois de uma semana vai perguntar a esse familiar se viu uma mudança naquela semana.

Aquelas que estão apaixonadas e vivem no mundo da lua sonhando acordada, vai sacrificar esse sentimento infantil e renunciar isso, e focar os pensamentos nas coisas de Deus.

E aquelas que tem amigas do mundo, vai sacrificar e não vai ficar em rodilhas com elas, e nem vai sair com elas, isso serve para aquelas amigas que estão na igreja mas não acrescentam em nada na sua vida espiritual, você vai dar mais atenção as pessoas novas na igreja e vai se aproximar a elas para dar uma palavra de fé e animo, vai se oferecer para ser sua amiga e vai ficar atenta a essa pessoa.

As que tem problemas de insubmissão vai pedir perdão aos pais e as casadas vai pedir perdão ao marido, e vai dizer que está lutando para mudar e ser melhor. Vai lutar para mudar o mal comportamento, vai pedir para o seu marido fazer uma lista do que ele quer que mude, e não vai ficar chateada com a lista, vai lutar essa semana e depois perguntar como foi a semana que passou.

As que tem problemas de horário e sempre chega atrasadas, vai chegar durante uma semana inteira 10 minutos antes, no trabalho e vai orar antes de começar a trabalhar e se for na escola a mesma coisa e, na igreja a mesma coisa, vai orar antes, e não vai conversar antes da reunião, se tem uma amiga que gosta de conversar antes da reunião vai sentar sozinha para poder fazer o seu propósito.

Quem for corajosa para lutar essa semana e fazer o que tem que ser feito sem sentimento, sem medo, vai sacrificar esse mal comportamento e Deus vai te honrar.

Isso é somente para aquelas que estão definidas em ser uma nova pessoa.

Comente aqui se aceita o desafio, e compartilhe dizendo: Sacrificando o meu Eu.

OBS: Não esqueça que hoje e amanhã é dia de HumilhaAÇÃO! clique aqui

Fabiane Cunha

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dia 4 + de Deus e NADA de Acomodação: O que tem faltado na sua rotina?

Você sabia que, o que afeta a nossa mente, afeta também o nosso corpo? E que a nossa condição espiritual tem efeitos sobre nossa condição física, e vice-versa?

Vamos compreender: “O coração bem disposto é remédio eficiente, MAS O ESPÍRITO OPRIMIDO RESSECA OS OSSOS”. Provérbios 17:22

As nossas atitudes, comportamento espiritual e física mostram o que tem se passado em nossa mente!

Pra muitas a palavra de Deus tem sido mais um livro como os outros, e por isso que tem sido normal deixar pra ler a bíblia no último momento do dia, sendo que esse momento nem sempre acaba acontecendo, ou até acontece, mas é de qualquer jeito, rapidinho. Ah, são tantos afazeres! Pois é... ansiedade e a falta de desorganização toma a rédea em sua vida, e tudo tem que ser resolvido primeiro... ao terminar o dia, já não tem mais forças para meditar na palavra de Deus. Daí para desencargo de consciência, você passa os olhos na bíblia ou tira uma promessa da sua caixinha ou ler um monte de blogs sem meditar e pronto, posta para todos nas redes sociais, para mostrar que você lê a bíblia, que você está supostamente se cuidando espiritualmente e o seu dia? o seu dia já terminou.

Bom, daí o seu dia terminou pra Deus! Certo? Ah, Mas para suas vontades, pode ficar mais um pouquinho! Mesmo morrendo de cansada e tarde da noite, você fica na Net navegando e se atualizando com a vida alheira e o seu espírito? Cada vez mais oprimido pelo que você tem se alimentado (informações desnecessárias, puro lixo!).

NÃO ADIANTA! Sua vida espiritual e física, só será saudável se você colocar a palavra de Deus em primeiro lugar ao acordar! Muitas querem o melhor de Deus, ser bem sucedidas em sua vida sentimental, espiritual e etc, mas tem deixado Deus por último! como você ainda consegue dizer que você tem feito de tudo e Deus não tem feito nada? Vamos cair na real, né?

A sua vida com Deus tem sido de altos e baixos porque você ainda não tem o hábito de Deus estar em primeiro lugar em sua vida, você faz tudo primeiro e deixa Deus por último e no final do dia, o tempo que supostamente você reservou pra Ele é decidido pela sua vontade ceder para a internet, pois você pensa, ah, eu trabalhei muito hoje, eu preciso me distrair! O seu eu está Tão mau acostumado e viciado em coisas que não vale a pena!

Até quando você vai ficar se distraindo e, sua vida espiritual se desmoronando?

Hoje você vai fazer um voto com Deus, todos os dias ao acordar, a primeira coisa que você vai fazer é falar com Deus e abrir a sua bíblia para meditar, antes de fazer qualquer coisa! Se você tem dificuldades de acordar cedo, combine com a sua companheira de propósito para acordar uma a outra através do telefone ou despertador. Você vai renunciar os 5 minutinhos a mais que você quer dormir para ouvir o que Deus quer falar com você! Poste aqui o que Deus falou com você nesse primeiro dia e depois, compartilhe todos os dias com a sua companheira o que leu na palavra de Deus, durante o propósito.

Se você quer o melhor de Deus e não consegue fazer o mínimo que é ter o habito de meditar na palavra Dele antes de tudo, então você precisa desejar isso! Você precisa enfrentar essa acomodação que o diabo tem levado você!

Você é muito mais inteligente do que a sua vontade, então mostre do que você é capaz amiga, você é quem domina. Volte aqui no dia 17... não vamos dar mole!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dia 3 + de Deus e NADA de Acomodação: - Está na hora de abandonar a sua melhor amiga!

Prontas, para saberem que é?

Ela tem feito muitas serem menos do que poderia ser!

A PREGUIÇA!!!!

Veja o que a palavra de Deus alerta para quem tem carregando essa amiga grudenta:

Observe a formiga, preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja sábio! Ela não tem nem chefe, nem supervisor, nem governante, e ainda assim armazena as suas provisões no verão e na época da colheita ajunta o seu alimento.

Até quando você vai ficar deitado, preguiçoso? Quando se levantará de seu sono?
Tirando uma soneca, cochilando um pouco, cruzando um pouco os braços para descansar,
a sua pobreza o surpreenderá como um assaltante, e a sua necessidade lhe virá como um homem armado. Provérbios 6:6-11
  
Mas como mudar isso? Onde encontrar a força motivadora para lidar com essa coisa monstruosa tão envolvente (a amiga grudenta)?
  
O que a preguiça faz na vida de muitas é perder a saúde física e espiritual, as pessoas se tornam lentas, convencidas de que não será nunca capaz de desatar tantos nós, ela envolve na vida das pessoas como a aranha que tece fios e fios ao redor de algo para devorar mais tarde, porque até a aranha tem preguiça, acreditem!
Se é assim que você anda se sentindo. Se olha ao redor e vê coisas demais precisando ser transformadas, se anda se sentindo incapaz de mudar tudo isso começando em sua vida com Deus, É SINAL DE QUE AINDA NÃO FOI DEVORADA! Ei, acorde antes que a aranha venha buscá-la para seu banquete final!

Você precisa MUDAR AS CRENÇAS QUE TEM A SEU PRÓPRIO RESPEITO.

Será que você é preguiçosa mesmo? De onde veio essa ideia? Como é que você acabou acreditando que era assim?

Bem, para mudar uma crença, você não precisa organizar de hoje para amanhã TODA a sua vida, acredite! O que precisa é criar em sua vida novas referências, que lhe digam que SIM, VOCÊ É CAPAZ!

Hoje, você vai fazer uma lista de tudo o que você gostaria de mudar em sua vida se não tivesse a sua amiga grudenta - preguiça! Liste tudo, sem medo e coloque aqui nos comentários. Depois, escolha uma dessas coisas, apenas uma. E que não seja de cara a mais difícil de todas! Ou seja, dê a si mesmo um desafio QUE VOCÊ TENHA A CERTEZA DE QUE SERÁ CAPAZ DE CUMPRIR. Isso é importante! O que quer que você decida fazer, precisa ser algo que você acredite ser verdadeiramente capaz de cumprir. Coloque um prazo para você mesmo. Deixe o resto para depois e concentre-se nesse primeira modificação. Como se fosse a única coisa que você tivesse para fazer.

Volte aqui no dia 15 que nós teremos um compromisso onde todas nós começaremos fazer, que será a prioridade em nossa vida. Lembre-se que cada vez que você conseguir cumprir algo da sua lista, esse mostro gosmento já vai ter recebido uma pequena punhalada. Algo dentro de você vai poder dizer: “Veja, eu prometi E FUI CAPAZ DE CUMPRIR!!! Não sou tão preguiçosa assim!” a sensação é boa, e dá vontade de experimentá-la uma vez mais. Cuidado! Se você ouvir uma voz cheirando a chocolate, não se perturbe, é a preguiça querendo distrair sua atenção. Mantenha o que conquistou (não vai adiantar nada se você continuar bagunçando a sua vida!) e trace um outro objetivo!

A preguiça só pode ser vencida assim, passo a passo, como quem se concentra para andar sobre uma corda, com consciência e sem pressa. É um avançar constante e seguro em direção à liberdade de ser quem você realmente é. Largue essa sua amiga e tenha a sua razão como aliada, para você ter + de Deus.

Você não vai deixar esse monstro gosmento continuar enrolando você, vai???

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dia 2 + de Deus e NADA de Acomodação: Se prepare-se! Você tem uma amiga grudenta!

Muitas pessoas tem tido uma amiga que tem levado para um mau caminho e, o pior, muitas pessoas não se dá conta. Essa amiga é grudenta e nojenta e talvez ela está aí grudada em você, impedindo de fazer qualquer movimento diferente, fazendo um estrago em sua vida! Essa grudenta tem feito você se entregar e concordar em “deixar para lá”, tendo que lidar mais tarde com a culpa inevitável de ter traído a você mesma.

Se você tem sido dessas pessoas que sempre deixa para depois, para a última hora, e que sente que tem que se arrastar toda vez que precisa concluir algo, olhe disfarçadamente para trás e veja se não tem uma gosma grudenta e nojenta envolvendo seus pés? Quanto maior for a sua entrega para essa amiga grudenta, mais amarrada você estará na vida!

Essa sua amiga possui poderes mágicos capazes de perturbar qualquer um. Tem o poder de fazer as suas responsabilidades acumularem, a desordem crescer assustadoramente ao seu redor e neutraliza a sua fé. As decisões de vida vão sendo adiadas, as oportunidades (tão preciosas para você ter + de Deus) acabam sendo desperdiçadas e, depois de um tempo, você perde a capacidade de acreditar que pode mudar o bagunçado panorama ao seu redor.

Daí, você se senti cada vez menor perto de tudo o que precisaria ser transformado e principalmente para as coisas de Deus, e mais uma vez permiti que a amiga grudenta convença a começar amanhã, ou talvez segunda feira o dia preferido dela!

Ah, esqueci de contar! Ela tem 12 patas, cheirando chocolate bem quentinho, tem a maciez de um cobertor em dia de frio, se disfarça de abraço de gente querida. Sussurra no ouvido promessas de soluções mágicas que não exigirão esforço algum. Ah, Eu bem que queria ter poderes mágicos assim! Rsrsrs. Você não???

Sabem quem é?

Deixe aqui nos comentários quem você acha que é e, volte aqui amanhã e esteja sentada para saber quem é...

domingo, 10 de novembro de 2013

Dia 1 + de Deus e NADA de Acomodação: Despertando você!

Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.
Porque num ano e dias vireis a ser turbadas, ó mulheres que estais tão seguras; porque a vindima se acabará, e a colheita não virá.
Tremei, mulheres que estais sossegadas, e turbai-vos vós, que estais tão seguras; despi-vos, e ponde-vos nuas, e cingi com saco os vossos lombos. Isaías 32:9-11

Quando Deus chama a nossa atenção com uma palavra tão dura, não é para nos condenar e sim avisar, pois nessa passagem vemos Deus dando uma ordem dizendo: levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz.

Como assim? elas estavam deitadas fisicamente? não! E sim espiritualmente; elas estavam confiadas da sua salvação, mas estavam enganadas.

Deus da tempo pra você reagir e mudar de comportamento, isso é para o nosso próprio bem! O comodismo tem levado a muitas a se distanciarem de Deus, e ficarem distraídas com as coisas do mundo, e vou dar alguns exemplos:

Novelas, internet, preguiça o desejo de não se comprometer com nada que é espiritual, fofoca, maus olhos, maus pensamentos, indisposição para ganhar almas, infidelidade nos votos e compromissos com Deus, murmuração, mágoa, mal comportamento, atitudes mundanas, ciúmes, inveja, usar roupas curtas, apertadas e provocativas e tantas coisas que nos fazem perder tempo e entristece o Espirito Santo...

Vamos dar um basta com tudo isso!

Quando eu era obreira recebi uma obreira para passar uns dias em minha casa, percebi que ela via uma novela que passava bem na hora da reunião da noite, me lembro que coloquei o meu uniforme e ela estava lá deitada na sala de casa, completamente entregada aquela novela. Eu perguntei: Você não vai na igreja? não vai se trocar?

Ela me respondeu: Não, vou ficar.

Eu fui pra igreja e quando voltei ela já tinha ido dormir. Que triste ver uma pessoa perder tanto tempo! Era noite de libertação na igreja, tinha muitas pessoas precisando de ajuda; como pode uma pessoa chegar a esse nível?

Ela era uma pessoa amarrada nunca dava certo com nada! nuca se firmava em nenhum emprego, nunca tinha uma casa para morar, estava sempre aqui e ali, de casa em casa, não era organizada com suas coisas, vivia com o seu quarto uma bagunça e as roupas sempre pra lavar, pois gostava de dormir até tarde, não era organizada e só pensava na vida sentimental. Hoje ela esta no mundo, e sozinha com a vida amarrada, com um semblante caído e triste, apagada e envelhecendo. Mas a raiz de tudo isso era que ela não tinha uma vida espiritual ativa.

Eu aprendi o seguinte: Se você não vencer espiritualmente não vai vencer no mundo físico, tudo se conquista no mundo espiritual primeiro. Por isso muitas mulheres estão frustrada dentro da igreja, pois estão esperando que as bênçãos simplesmente caiam do céu como um passe de mágica. E isso nunca vai acontecer, pode sentar e esperar pois Deus não faz mágica!

Quer uma mudança? lute! Pois quem está na luta está para vencer! Quem luta não pensa em desistir, pois foi para o tudo o tudo, não aceita perder, ser envergonhada e humilhada pelo mundo.

Vamos preparar um pano de saco e nos humilhar essa semana, vamos seguir a orientação divina; Mas é para se humilhar, pois não adianta nada colocar o pano de saco e ficar calada e pensando em outras coisas, pensando em desistir. Vamos nos indignar com a nossa situação espiritual, estaremos unidas com vocês, pois agora estamos na mesma luta! e a sua vitória é a nossa também!

A meia noite vamos vestir esse pano de saco e nos humilhar durante o propósito, vamos fazer 2 dias na semana, vamos separar Segunda e Terça feira, para nos humilhar e chamar a atenção de Deus.

Fabiane Cunha

sábado, 2 de novembro de 2013

+ de Deus e NADA de acomodação! Propósito de Novembro


Nós temos recebido e-mails e atendido pessoas que estão a muito tempo na igreja, mas que são pessoas vazias... pessoas que tem até muitas responsabilidades, falam muito bem de Jesus pelo que ouvem, mas não tem nada Dele dentro delas. Pessoas que fazem tudo certinho, que é responsável, boazinha, que tem uma fé enorme mas que é misturada com muitas duvidas e malícia... são pessoas que estão por um fio e que se deixa levar pelo que vêm, escutam e falam.

Elas tem fé de ser as melhores no que fazem, mas não tem fé para guarda a preciosidade que é a salvação, não conseguem ver como o bem maior... o vencedor é o que permanece e não o que ganha o mundo todo e perde a Salvação.

Esse mês vamos seguir trabalhando para ter + de Deus, não vamos aceitar ser vazias, não vamos aceitar estar na igreja dependendo da fé dos outros, não vamos aceitar ficar em cima do muro... Chega! é hora de sair dessa acomodação Espiritual! Hora de chutar o pau dessa sua rotina que não tem levado a você ter o que é mais precioso nesse mundo o novo nascimento, sua vida com Deus... essa rotina só tem agradado suas vontades, não é verdade?

Está na hora de focar no que realmente importa, se você está cansada de ser igual aos outros, sai e entra na igreja e não acontece nada, entra ano e sai ano do mesmo jeito, não consegue ir até o fim em nada em sua vida... está na hora de mudar a sua rotina, fazer diferente! Anda na contra mão!

Esse propósito não é para todas(os)... Por isso, faça essas perguntas para você e tenha o pé no chão de responde-las, para que não seja mais um propósito em sua vida sem resultados:

1.     Você já está cansada realmente de sofrer? Ou você tem conseguido administrar, conviver com os problemas e suas vontades?
2.     Você está disposta quebrar a sua rotina e hábitos, que só tem feito a sua vontade e não a vontade de Deus?
3.     Você tem considerado mesmo que a sua prioridade nessa vida é o seu Novo Nascimento? É de ter + de Deus dentro de você?

As suas respostas a essas perguntas será a resposta se realmente esse propósito é para você ou não, se realmente é, você não será a mesma!

Se você está disposta a  ter + de Deus, aqui vai as instruções:

1.Fale com Deus e expõe tudo que tem distanciado você Dele. Depois, deixe aqui nos comentários a sua rotina espiritual, não tenha vergonha! Quebre o seu hábito de mostrar uma coisa que não é!

2. Busque uma companheira para fazer esse propósito com você. Convide ela para ajudar você e você ajudar ela e, deixe o seu nome e o nome dela aqui.

3. Poste essa imagem em suas redes sociais para ajudar a outras pessoas, ouça a palavra amiga do Bispo Macedo todos os dias, começando hoje... pelo youtube: http://www.youtube.com/channel/UCHPZ1T277MyiTy6FbhfO0aQ pela rádio ou pela TvUniversal:  http://www.tvuniversal.org/ e essa semana, você vai ficar em espirito de revolta de indignação em sua vida, você não vai dar mais a atenção para coisas desnecessárias que você vinha dando. É tempo de acordar!


Volte no dia 11 de novembro aqui no blog, que vamos com toda força fazer a diferença e focar no que vale a pena, a nossa vida com Deus!