sábado, 2 de novembro de 2013

+ de Deus e NADA de acomodação! Propósito de Novembro


Nós temos recebido e-mails e atendido pessoas que estão a muito tempo na igreja, mas que são pessoas vazias... pessoas que tem até muitas responsabilidades, falam muito bem de Jesus pelo que ouvem, mas não tem nada Dele dentro delas. Pessoas que fazem tudo certinho, que é responsável, boazinha, que tem uma fé enorme mas que é misturada com muitas duvidas e malícia... são pessoas que estão por um fio e que se deixa levar pelo que vêm, escutam e falam.

Elas tem fé de ser as melhores no que fazem, mas não tem fé para guarda a preciosidade que é a salvação, não conseguem ver como o bem maior... o vencedor é o que permanece e não o que ganha o mundo todo e perde a Salvação.

Esse mês vamos seguir trabalhando para ter + de Deus, não vamos aceitar ser vazias, não vamos aceitar estar na igreja dependendo da fé dos outros, não vamos aceitar ficar em cima do muro... Chega! é hora de sair dessa acomodação Espiritual! Hora de chutar o pau dessa sua rotina que não tem levado a você ter o que é mais precioso nesse mundo o novo nascimento, sua vida com Deus... essa rotina só tem agradado suas vontades, não é verdade?

Está na hora de focar no que realmente importa, se você está cansada de ser igual aos outros, sai e entra na igreja e não acontece nada, entra ano e sai ano do mesmo jeito, não consegue ir até o fim em nada em sua vida... está na hora de mudar a sua rotina, fazer diferente! Anda na contra mão!

Esse propósito não é para todas(os)... Por isso, faça essas perguntas para você e tenha o pé no chão de responde-las, para que não seja mais um propósito em sua vida sem resultados:

1.     Você já está cansada realmente de sofrer? Ou você tem conseguido administrar, conviver com os problemas e suas vontades?
2.     Você está disposta quebrar a sua rotina e hábitos, que só tem feito a sua vontade e não a vontade de Deus?
3.     Você tem considerado mesmo que a sua prioridade nessa vida é o seu Novo Nascimento? É de ter + de Deus dentro de você?

As suas respostas a essas perguntas será a resposta se realmente esse propósito é para você ou não, se realmente é, você não será a mesma!

Se você está disposta a  ter + de Deus, aqui vai as instruções:

1.Fale com Deus e expõe tudo que tem distanciado você Dele. Depois, deixe aqui nos comentários a sua rotina espiritual, não tenha vergonha! Quebre o seu hábito de mostrar uma coisa que não é!

2. Busque uma companheira para fazer esse propósito com você. Convide ela para ajudar você e você ajudar ela e, deixe o seu nome e o nome dela aqui.

3. Poste essa imagem em suas redes sociais para ajudar a outras pessoas, ouça a palavra amiga do Bispo Macedo todos os dias, começando hoje... pelo youtube: http://www.youtube.com/channel/UCHPZ1T277MyiTy6FbhfO0aQ pela rádio ou pela TvUniversal:  http://www.tvuniversal.org/ e essa semana, você vai ficar em espirito de revolta de indignação em sua vida, você não vai dar mais a atenção para coisas desnecessárias que você vinha dando. É tempo de acordar!


Volte no dia 11 de novembro aqui no blog, que vamos com toda força fazer a diferença e focar no que vale a pena, a nossa vida com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!