sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dia 4 + de Deus e NADA de Acomodação: O que tem faltado na sua rotina?

Você sabia que, o que afeta a nossa mente, afeta também o nosso corpo? E que a nossa condição espiritual tem efeitos sobre nossa condição física, e vice-versa?

Vamos compreender: “O coração bem disposto é remédio eficiente, MAS O ESPÍRITO OPRIMIDO RESSECA OS OSSOS”. Provérbios 17:22

As nossas atitudes, comportamento espiritual e física mostram o que tem se passado em nossa mente!

Pra muitas a palavra de Deus tem sido mais um livro como os outros, e por isso que tem sido normal deixar pra ler a bíblia no último momento do dia, sendo que esse momento nem sempre acaba acontecendo, ou até acontece, mas é de qualquer jeito, rapidinho. Ah, são tantos afazeres! Pois é... ansiedade e a falta de desorganização toma a rédea em sua vida, e tudo tem que ser resolvido primeiro... ao terminar o dia, já não tem mais forças para meditar na palavra de Deus. Daí para desencargo de consciência, você passa os olhos na bíblia ou tira uma promessa da sua caixinha ou ler um monte de blogs sem meditar e pronto, posta para todos nas redes sociais, para mostrar que você lê a bíblia, que você está supostamente se cuidando espiritualmente e o seu dia? o seu dia já terminou.

Bom, daí o seu dia terminou pra Deus! Certo? Ah, Mas para suas vontades, pode ficar mais um pouquinho! Mesmo morrendo de cansada e tarde da noite, você fica na Net navegando e se atualizando com a vida alheira e o seu espírito? Cada vez mais oprimido pelo que você tem se alimentado (informações desnecessárias, puro lixo!).

NÃO ADIANTA! Sua vida espiritual e física, só será saudável se você colocar a palavra de Deus em primeiro lugar ao acordar! Muitas querem o melhor de Deus, ser bem sucedidas em sua vida sentimental, espiritual e etc, mas tem deixado Deus por último! como você ainda consegue dizer que você tem feito de tudo e Deus não tem feito nada? Vamos cair na real, né?

A sua vida com Deus tem sido de altos e baixos porque você ainda não tem o hábito de Deus estar em primeiro lugar em sua vida, você faz tudo primeiro e deixa Deus por último e no final do dia, o tempo que supostamente você reservou pra Ele é decidido pela sua vontade ceder para a internet, pois você pensa, ah, eu trabalhei muito hoje, eu preciso me distrair! O seu eu está Tão mau acostumado e viciado em coisas que não vale a pena!

Até quando você vai ficar se distraindo e, sua vida espiritual se desmoronando?

Hoje você vai fazer um voto com Deus, todos os dias ao acordar, a primeira coisa que você vai fazer é falar com Deus e abrir a sua bíblia para meditar, antes de fazer qualquer coisa! Se você tem dificuldades de acordar cedo, combine com a sua companheira de propósito para acordar uma a outra através do telefone ou despertador. Você vai renunciar os 5 minutinhos a mais que você quer dormir para ouvir o que Deus quer falar com você! Poste aqui o que Deus falou com você nesse primeiro dia e depois, compartilhe todos os dias com a sua companheira o que leu na palavra de Deus, durante o propósito.

Se você quer o melhor de Deus e não consegue fazer o mínimo que é ter o habito de meditar na palavra Dele antes de tudo, então você precisa desejar isso! Você precisa enfrentar essa acomodação que o diabo tem levado você!

Você é muito mais inteligente do que a sua vontade, então mostre do que você é capaz amiga, você é quem domina. Volte aqui no dia 17... não vamos dar mole!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!