quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia 6 + de Deus e Nada de acomodação: Vamos fazer um Faxinão?

E fez o que era reto aos olhos do SENHOR, conforme a tudo quanto fizera Davi, seu pai. Ele, no primeiro ano do seu reinado, no primeiro mês, abriu as portas da casa do SENHOR, e as reparou. (2 Crônicas 29:2-3). “santificai-vos agora, e santificai a casa do SENHOR Deus de vossos pais, e tirai do santuário a imundícia”. (2 Crônicas 29:5).

O rei Ezequias logo no início do seu reinado fez algo diferente que chamou atenção de Deus, ele começou a fazer uma limpeza no Templo do Senhor que estava abandonado e, reparou as portas da caso de Deus. Ele convocou os levitas e sacerdotes para se consagrarem ao Senhor e purificarem o Templo. Não é isso que estamos fazendo nesse propósito?

Eles jogaram fora toda impureza que havia no templo. Depois, louvaram e adoraram a Deus com grande alegria. Nós somos o Templo espiritual do Espírito Santo, por isso, é preciso limpar, jogar fora toda impureza, fazem um faxinão em nosso coração (a limpeza espiritual) esse é o objetivo do propósito e estamos trabalhando nisso, certo? mas também precisamos fazer a limpeza (o faxinão físico).

Aproveitando esse propósito, pois, temos tido mais tempo longe de distrações... procure fazer não só a limpeza interior mas, à física também. Tire entre hoje até Sábado para fazer uma limpeza profunda em cada cômodo de sua casa, trabalho ou, em sua igreja (se dedique cada dia em um lugar, em uma parte) veja coisas que você não usa mais e, se está em boa condição doe, se não estiver bom joga fora, limpe seu guarda roupa e gavetas... se tem coisas que precisa fazer, reparos em sua casa, trabalho ou igreja, que está ao seu alcance do tipo: trocar uma lâmpada, pintar, costurar, conserta e etc... faça amiga! Saiba que o Espírito Santo estará vendo o seu cuidado, você estará fazendo algo diferente que chamará atenção de Deus e, influenciará a outras pessoas a fazerem o mesmo.

E no domingo... Depois de tudo limpinho o interior e o físico, buscaremos o nosso Deus... se você tem lutado para receber o Espirito Santo, você vai receber ou, quer ser renovada? Você será!

E se você quiser (você não é obrigada, fique à vontade), tire uma foto do antes e depois do seu faxinão no lugar que você fez e, coloque em nossa página do facebook: www.facebook.com/diariodaesposadepastor

Obs: leia e medite em 2 Crônicas 29 é muito forte! E voltem dia 25 segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!