terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dia 2 + de Deus e NADA de Acomodação: Se prepare-se! Você tem uma amiga grudenta!

Muitas pessoas tem tido uma amiga que tem levado para um mau caminho e, o pior, muitas pessoas não se dá conta. Essa amiga é grudenta e nojenta e talvez ela está aí grudada em você, impedindo de fazer qualquer movimento diferente, fazendo um estrago em sua vida! Essa grudenta tem feito você se entregar e concordar em “deixar para lá”, tendo que lidar mais tarde com a culpa inevitável de ter traído a você mesma.

Se você tem sido dessas pessoas que sempre deixa para depois, para a última hora, e que sente que tem que se arrastar toda vez que precisa concluir algo, olhe disfarçadamente para trás e veja se não tem uma gosma grudenta e nojenta envolvendo seus pés? Quanto maior for a sua entrega para essa amiga grudenta, mais amarrada você estará na vida!

Essa sua amiga possui poderes mágicos capazes de perturbar qualquer um. Tem o poder de fazer as suas responsabilidades acumularem, a desordem crescer assustadoramente ao seu redor e neutraliza a sua fé. As decisões de vida vão sendo adiadas, as oportunidades (tão preciosas para você ter + de Deus) acabam sendo desperdiçadas e, depois de um tempo, você perde a capacidade de acreditar que pode mudar o bagunçado panorama ao seu redor.

Daí, você se senti cada vez menor perto de tudo o que precisaria ser transformado e principalmente para as coisas de Deus, e mais uma vez permiti que a amiga grudenta convença a começar amanhã, ou talvez segunda feira o dia preferido dela!

Ah, esqueci de contar! Ela tem 12 patas, cheirando chocolate bem quentinho, tem a maciez de um cobertor em dia de frio, se disfarça de abraço de gente querida. Sussurra no ouvido promessas de soluções mágicas que não exigirão esforço algum. Ah, Eu bem que queria ter poderes mágicos assim! Rsrsrs. Você não???

Sabem quem é?

Deixe aqui nos comentários quem você acha que é e, volte aqui amanhã e esteja sentada para saber quem é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!