quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia 8 + de Deus e Nada de acomodação: Eu vou ser a diferença!

Deus escolheu a Josué e a Calebe, no meio de uma nação inteira, e Por que?

Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança. Números 14:24

Deus viu que Josué e Calebe tinha um espírito diferente de todos os demais, eles eram honrados e obedientes, eles estavam disposto a sacrificar as suas vidas se necessário fosse, para atender a voz de Deus na boca do seu servo Moises, pois Deus não falava com eles, mas eles ouviam a voz de Deus através de Moises, e seguia a direção e a vontade divina. Deus  viu que eles eram capazes de obedecer uma direção, uma ordem, eles estavam prontos, para tomar posse da terra prometida.

Muitas pessoas se encontram assim como o povo de Israel diante das promessas escutam, oram, mas não tem um espírito diferente. Sacrifício não é para qualquer pessoa, somente os obedientes, fazem tal loucura, pois a fé é loucura.

Deus escolhe esse tipo de pessoa para se manifestar, pessoas diferentes, diferentes das pessoas do mundo, pois as pessoas do mundo não sabem o que é isso, renunciar não faz parte da vida delas, elas são egoístas, orgulhosas, um verdadeiro mar morto, tudo gira em torno delas mesmas.

Elas não querem que Deus apareça na vida delas, elas querem tirar proveito da fé em Deus, e isso não vai ser possível, somente os que sacrificam suas vontades e renunciam e recebem o Espírito da promessa.

Quem tem um espírito Diferente, renuncia, sacrifica! é obediente e atende na mesmo momento a voz de Deus na boca dos seus servos.

Se você não vencer a si mesma, não tomará posse do Espírito da promessa, e consequentemente não entrara na terra prometida, e o que você vai escolher?

Se você quer mesmo o Espírito Santo, assuma em você primeiro um espírito diferente do mundo, seja obediente a direção de Deus.

Se você está disposta compartilhe dizendo: Eu vou ser a diferença!

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!