segunda-feira, 11 de abril de 2011

Faz um milagre em mim - Inglês


Zaqueu foi recebido por Jesus. Todos os que estavam próximo da árvore que Zaqueu havia subido esperavam que Jesus viesse recriminá-lo por causa de suas trapaças. Entretanto, Jesus se convida para jantar em sua casa.

Nós não merecemos nem o perdão e nem a presença de Deus. Mas quando nos aproximamos diante Dele de maneira sincera Ele nos acolhe. A Bíblia cita um convite pessoal de Jesus para todos nós, semelhante ao que Ele fez a Zaqueu: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”. (Ap.3.20)

3 comentários:

  1. Ao contrario do diabo que invade a vida de uma pessoa sem esperar a permissão da mesma, o Senhor Jesus lança o convite. Se nós aceitarmos Ele entra pela porta ou seja pela lugar principal. Sabemos que em nossa casa só permitimos a entrada de alguém se nós confiamos nela plenamente, assim também só abre a porta para o Senhor Jesus quem Nele confia, não com palavras mas com atitudes diárias.

    Abraços D.Grace

    ResponderExcluir
  2. dona Graci que legal, em inglês, sabe que nessas tentando aprender inglês, eu tentava cantá-la em inglês!! bjão dona!

    ResponderExcluir
  3. Dona Graci , o Senhor Jesus usou agora a Srª para escrever esse post; Pois eu acabei beijando um rapaz sem namorar com ele , nos arrependemos de verdade! Isso aconteceu antes desse propósito maravilhoso em que estamos vivendo. Eu acabei de sair do banheiro,pois estava me humilhando diante de Deus, e falava para Ele que se fosse eu no lugar dele eu me julgaria, e o agradecia por ser tão misericórdioso comigo, enfim esse ocorrido ainda me incomodava , então liguei o pc para procurar uma canção no qual expressava o que não conseguia dizer a Deus, e ouvia sumergeme do jesus adrian, enquanto acessava o blog da Srª, poxa quando li oq a passagem de Zaquel que a Sra postou, poxa !!! Neste momento as lágrimas rolam em meu rosto de felicidade pelo Senhor Jesus ter me aceitado mesmo eu não merecendo perdão, mas ele se convidou para entrar em mim , estou muito feliz pois procurava o q dizer a Ele e ele que disse a mim , considero uma declaracao do amor Dele....EU TBM TE AMOO MEEU SALVADORR!!!!! ÉS O PRIMEIRO DO MEU CORAÇÃO , TE AMO TE AMO TE AMOO!!!!!!!!!!!!!!

    Ahhhh Que Dia !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!