sábado, 23 de abril de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Me lembro muito bem daquela quarta-feira,
Eu já não aguentava mais me sentir vazia, precisava Dele!!!
Aquele dia eu estava decidida: Ter um encontro com Deus!!!!!!

Depois rasgar meu coração e chorar muito...
Eu me sentia um lixo... imperdoavel...
O pastor começou a cantar essa canção...
Eu nunca tinha ouvido ela antes, mas a letra dela era tão suave...

Naquele dia tive encontro com Deus...
E jamais me esqueci dessa canção
Quando estou triste, a letra dessa música vem logo em minha cabeça

Sou uma criança nos braços do Pai... Vai dar tudo certo!

2 comentários:

  1. Muito linda essa música. Marcou também muito a minha vida.

    ResponderExcluir
  2. olá obr tatiane,meu nome é jady aki de britania sou obr junto com a obr tamyres e obr claudia,ouvi mto falar do jeito doce e amigável da sra...desejo lhe bençãos sobre a vida da sra e do pastor alan, ñ o conheci mais creio q assim como a sra concerteza é um servo de Deus e escolhido, q vcs possam arrebentar juntos, pois Deus é com a sra!
    abraços e beijinhus pra sra!
    ateh maais...
    PS: amei a musica!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!