sábado, 9 de abril de 2011

O Propósito do Espirito Santo na minha IURD


Olá dona Graci,

Poxa a senhora nem imagina a felicidade que não só eu, mas praticamente o povo todo da minha IURD está por causa desse propósito que eu creio que é a nossa oportunidade de ser e fazer muito mais para Deus. A igreja está renovada,fortalecida,o povo está maravilhado por receber o Espirito Santo antes do dia 17, e quando esse dia chegar Ah que dia!!!!!

Tenho 7 anos de obra e 10 de IURD e nunca vi algo do tipo, eu mesmo tenho tido experiências inexplicáveis com Deus, nós obreiros, os grupos e os membros, estamos orando junto com o pastor todos os dias à 0:00 e às 6:00 da manhã, fora o propósito do relógio de oração dentro da IURD de meia em meia hora, um obreiro dobra os joelhos no chão e quando ele levanta outro já se dobra, como acontecia antigamente, é muito forte!! Apesar de toda essa correrria muitas vezes a nossa carne está cansada, mas nosso Espirito está forte e fortalece a nossa carne para levantar cedo e dormir tarde, manter a comunhão em constantes orações, é algo inexplicável...rs faltam palavras para descrever.

A gente olha para o povo e vê um brilho diferente no olhar, graças a Deus as reuniões tem sido cheias e tanto o povo novo está entrando nessa fé e, o povo antigo também. Semana passada algo forte aconteceu na minha região, uma senhora durante a busca orava e se derramava diante de Deus com tanto fervor que parecia que ia pular, isso chamou a atenção do pastor que fazia a reunião, pois ela se destacava no meio da multidão... parecia ser aquela a ultima busca da sua vida... e foi ... na mesma semana, ela veio a falecer de braços abertos indo comprar pão. Muito forte,e assim como aquela foi a ultima chance na vida dela,também pode ser em nossas vidas,por isso que todas nós venham estar nessa fé buscando como se fosse o último dia,já pensou se dia 17 o Senhor Jesus volta?

E a nossa subida ao Altar será a descida do Espírito Santo em nossa vida, e como o Bispo Macedo mesmo disse:"Junto com o sacrificio, subirá a alma do sacrificante",poxa que alegria!!!

Vamos parar para pensar... quando uma pessoa que serve aos encostos sacrifica pra eles e muitas vezes vemos ela manifestada na IURD, o diabo fala que não vai sair porque a alma dela é dele, a pessoa sacrificou para ele então ele recebeu a alma dela. Nós servimos a Deus e muito mais Ele fará por nós.

Nunca mais a IURD será a mesma após dia 17 AH QUE DIA!!

Vamos ser e fazer mais e mais pra Deus a cada dia, pois do que adianta conquistar tudo que o mundo pode oferecer e não ter o melhor e maior bem de todos o mais duradouro?

Deus abençoe!!

Obreira Laís - Sede Capão Redondo/SP
Segue anexa a foto da minha IURD