sábado, 9 de abril de 2011

O Propósito do Espirito Santo na minha IURD


Olá dona Graci,

Poxa a senhora nem imagina a felicidade que não só eu, mas praticamente o povo todo da minha IURD está por causa desse propósito que eu creio que é a nossa oportunidade de ser e fazer muito mais para Deus. A igreja está renovada,fortalecida,o povo está maravilhado por receber o Espirito Santo antes do dia 17, e quando esse dia chegar Ah que dia!!!!!

Tenho 7 anos de obra e 10 de IURD e nunca vi algo do tipo, eu mesmo tenho tido experiências inexplicáveis com Deus, nós obreiros, os grupos e os membros, estamos orando junto com o pastor todos os dias à 0:00 e às 6:00 da manhã, fora o propósito do relógio de oração dentro da IURD de meia em meia hora, um obreiro dobra os joelhos no chão e quando ele levanta outro já se dobra, como acontecia antigamente, é muito forte!! Apesar de toda essa correrria muitas vezes a nossa carne está cansada, mas nosso Espirito está forte e fortalece a nossa carne para levantar cedo e dormir tarde, manter a comunhão em constantes orações, é algo inexplicável...rs faltam palavras para descrever.

A gente olha para o povo e vê um brilho diferente no olhar, graças a Deus as reuniões tem sido cheias e tanto o povo novo está entrando nessa fé e, o povo antigo também. Semana passada algo forte aconteceu na minha região, uma senhora durante a busca orava e se derramava diante de Deus com tanto fervor que parecia que ia pular, isso chamou a atenção do pastor que fazia a reunião, pois ela se destacava no meio da multidão... parecia ser aquela a ultima busca da sua vida... e foi ... na mesma semana, ela veio a falecer de braços abertos indo comprar pão. Muito forte,e assim como aquela foi a ultima chance na vida dela,também pode ser em nossas vidas,por isso que todas nós venham estar nessa fé buscando como se fosse o último dia,já pensou se dia 17 o Senhor Jesus volta?

E a nossa subida ao Altar será a descida do Espírito Santo em nossa vida, e como o Bispo Macedo mesmo disse:"Junto com o sacrificio, subirá a alma do sacrificante",poxa que alegria!!!

Vamos parar para pensar... quando uma pessoa que serve aos encostos sacrifica pra eles e muitas vezes vemos ela manifestada na IURD, o diabo fala que não vai sair porque a alma dela é dele, a pessoa sacrificou para ele então ele recebeu a alma dela. Nós servimos a Deus e muito mais Ele fará por nós.

Nunca mais a IURD será a mesma após dia 17 AH QUE DIA!!

Vamos ser e fazer mais e mais pra Deus a cada dia, pois do que adianta conquistar tudo que o mundo pode oferecer e não ter o melhor e maior bem de todos o mais duradouro?

Deus abençoe!!

Obreira Laís - Sede Capão Redondo/SP
Segue anexa a foto da minha IURD

5 comentários:

  1. É verdade tem sido muito forte...Inesquecível ! O Espírito Santo tem sido o ar que eu respiro nestes dias, Ah como é bom o perfume do Espírito Santo, Ele tem me tornado cada dia mais dependente d'Ele!

    ResponderExcluir
  2. O mundo inteiro numa só fé ! Aleluia!

    ResponderExcluir
  3. Ola dn Grace , ola meninas..

    Poxa que forte, realmente é tão bom ver o povo vivendo esta fé, fico tão alegre qdo ouço um testemunho de alguém que foi batizado cm o Espirito Santo, que alegria.

    Ver a igreja do Senhor Jesus, feliz, cheia de paz, poxa isso é apenas o inicio de uma nova etapa para o povo da IURD.

    Esta é a semana decisiva, dia 17/4 AH QUE DIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa ta sendo muito forte esta proposito, pois todos da minha igreja aqui do interior de São Paulo (Barretos) estamos nessa fé...AHHH que DIAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ore por Petrolina dona Graciele pois o povo aqui ta uma guerra!As crianças não estão se envolvendo como as demais!mas eu creio que o mesmo Deus que esta agindo em outros lugares do Brasil vai agir aqui também em nome do Sr Jesus!o meu salario que era pra sair segunda dia(11/04)não saiu a empresa fechou!Mais eu tô na fé e vou subir com o meu melhor...ORE POR FAVOR EM ESPECIAL.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!