domingo, 17 de abril de 2011

Ah! Que Dia Glorioso! :-)

Essa igreja está em Amarillo, TX-USA, é a onde eu estou atualmente, o nosso domingo foi Abençoado. Falamos em uma só voz: Ah! Que Día!!!


Nós estivemos em Jerusalem com o Bispo Macedo pela fé também...


A Alegria era imensa que a vontade era de Bailar rsrs, começando com os obreiros...


Eu estava na escolinha, mas lá também tivemos o nosso momento: What a Day!!!



 Domingo dia 17 de Abril de 2011 se levantou um povo forte no mundo inteiro... que Maravilha!


¡Ah! ¡Que Día Bendecido!

11 comentários:

  1. ola dona Grace!!!
    é a Vá rsrs.
    Doan minha iurd aqui ontem estava lotada tinha gente ate na calçada.
    Que alegria ver o povo buscando e sacrificando a Deus.

    Dona durante 4 anos manifestei cm encosto e vi muitos casos cm o meu que demorarão pra se libertar , mas eu creio que apartir de agora nós obreiros, pastores, esposas, teremos mais facilidade de levar o povo ao reino do Céu,pois o Espirito Santo esta a flor da pele,não veremso mais pessoas demorando pra se libertar e se converter. Será bem rapido cm no passado. Essa é minha fé.

    Ontem foi o meu dia eu creio =)
    AH QUE DIAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que diass D.Graci, ontem foi maravilhosooo, as igrejas ficaram cheias de pessoas sedentas da presença de Deus, chegaram sedentas e sairao cheias do Espírito de Deus, cheias da unção, do seu caratér, naceu um povo forte e vai arrebentar..

    Mil Beijoss na sra!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!Que dia!!!!!!!!! Olha D.Grace esse dia ficou marcado na vida de todo povo que durante os 21 dias se derramou com uma unica finalidade: Ter o selo do Espirito Santo; ser renovado!
    Nossa!!!! Eu jamais mim esqueçerei dessa data. Aqui na minha igreja também foi uma benção, uma reunião só de busca e a alegria maior foi no final onde pudemos ver a alegria de várias pessoas confessando que foram batizadas com o Espirito Santo. As crianças, jovens, todo o povo...foi realmente um dia especial!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Graciele! Quantas saudades!
    O dia 17 ficou registrado na memoria de todos aqueles que sacrificaram pelo derramamento do Espírito Santo, inclusive as crianças. Ontem aconteceu o petecostes na EBI de Amélia Rodrigues-BA, não fiquei no salão, estava na EBI, porém, nunca vivi o que aconteceu ontém, a presença de Deus era tão forte que presenciei crianças se curvando diante do Espírito Santo em prantos era como se fosse a sua única oportunidade, a glória de Deus encheu a EBI de uma forma tão grande que as crianças foram possuídas pelo Espírito Santo, que maravilha!
    Eu sabia que iria ser forte, mas, não imaginei que seria nessa proporção.
    Tenho a certeza que todas as crianças das EBIs foram grandemente abençoadas, assim como todo o povo que viveu essa fé.
    AH! QUE DIA!

    ResponderExcluir
  5. DONA GRACIELLE, que igreja linda, nossa sempre quis conhecer a igreja da senhora , :D , aah aqui foi uma benção tbm :D fica na fé minha linda beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa sem comentários que maravilha foi esses 21 dias sem palavras aqui também foi uma benção crianças batizadas com o espírita santo que lindo fiquei na escolinha que pra mim foi uma benção que deus ilumine as nossas vidas e que venha ter muito mas Ah que diaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Como é bom ver as pessoas buscando a presença do Espírito Santo ! bjinhossss

    ResponderExcluir
  8. Com certeza dona Graci, e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa da IURD foi escrever no blog tudinho! Ah que Dias, que mês! Que ano!!!!!!!!!!
    Um exército mais forte ainda levantou-se! :-)
    um bjão
    miss u
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Dna Graci.
    Aqui em São Bernardo não foi diferente! Eu fiquei na EBI fazendo a aula, Deus me deu esse privilégio. Parecia que estava no céu. Foi simplesmente inesquecível, uma lembrança eterna!!!
    Ah Que Dias!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ééé... pra muitas que ficavam na escolinha com tristeza, viu o quanto Deus tem estado presente no meio das crianças, como é importante sermos professoras destas crianças é um previlegio servir a Deus na Escolinha.
    Quem entende isto sabe o que estou falando :-)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. D. Graci eu também fiquei na EBI no dia 17 e foi glorioso pois todas as crianças passaram pelo Altar e todas cantavam tão alto a música QUE HONRA!!! Que não pude conter as lágrimas porque foi lindo vê-las cheias da presença de DEUS!!! < Cristiane Silva POA-RS >

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!