terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vencedor e Perdedor


“É muito importante lembrar que vencedor não é aquele que conquista bens materiais, mas aquele que se mantém limpo no meio de tanta sujeira, puro no meio de tanta impureza, emfim, salvo no meio de tantos que se têm desviado!

É aquele que vence a si mesmo; os seus maus hábitos; a sua vontade própria; as suas ambições pessoais, tudo por causa do Senhor Jesus. Aquele que é servo; que vive, crê e pratica aquilo que o Senhor determinou. Para este, o último é o primeiro e o primeiro é o último! 

Já os perdedores são aqueles que têm a Bíblia na mente, como a verdadeira vontade de Deus, mas praticam a vontade da carne. 
São espertos para si mesmos, porém não para Deus. Têm o espírito de Jacó e se não se arrependerem e não tiverem um encontro real com Deus, nunca chegarão a ser Israel. Para estes, a teoria é uma e a prática outra. 

Em todos os desfechos das cartas apocalípticas, o Senhor Jesus deixa muito claro que vencedor não é aquele que conquista uma vida econômica estável, ou aquele que tão somente não se deixa levar por vícios ou por uma vida de libertinagem, não!

O vencedor é aquele que se mantem salvo até a volta do Senhor Jesus Cristo! 

Aquele que vive neste mundo, mas não tem parte alguma com ele!”
(Bispo Macedo)

Deus abençoe a todas!

JULIANA SOAVE