terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vencedor e Perdedor


“É muito importante lembrar que vencedor não é aquele que conquista bens materiais, mas aquele que se mantém limpo no meio de tanta sujeira, puro no meio de tanta impureza, emfim, salvo no meio de tantos que se têm desviado!

É aquele que vence a si mesmo; os seus maus hábitos; a sua vontade própria; as suas ambições pessoais, tudo por causa do Senhor Jesus. Aquele que é servo; que vive, crê e pratica aquilo que o Senhor determinou. Para este, o último é o primeiro e o primeiro é o último! 

Já os perdedores são aqueles que têm a Bíblia na mente, como a verdadeira vontade de Deus, mas praticam a vontade da carne. 
São espertos para si mesmos, porém não para Deus. Têm o espírito de Jacó e se não se arrependerem e não tiverem um encontro real com Deus, nunca chegarão a ser Israel. Para estes, a teoria é uma e a prática outra. 

Em todos os desfechos das cartas apocalípticas, o Senhor Jesus deixa muito claro que vencedor não é aquele que conquista uma vida econômica estável, ou aquele que tão somente não se deixa levar por vícios ou por uma vida de libertinagem, não!

O vencedor é aquele que se mantem salvo até a volta do Senhor Jesus Cristo! 

Aquele que vive neste mundo, mas não tem parte alguma com ele!”
(Bispo Macedo)

Deus abençoe a todas!

JULIANA SOAVE

7 comentários:

  1. Muitos ainda associam vida financeira com o fato de ser vencedor. Pode-se conquistar muitas coisas através do trabalho, mas a salvação só através de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Para cermos vencedoras temos que nos manter salvas dia pois dia até ao fim.Isto caracteriza a vida de um verdadeiro cristã muito forte este estudo.

    ResponderExcluir
  3. jesus disse:"porem muitos primeiros serão ultimos e muitos ultimos serão primeiros" infelizmente muita gente vai ficar bens materiais,parentes,lugares,possiçoes não levam ninguem a nada, ou melhor levam sim mas para o inferno.

    ResponderExcluir
  4. muito forte isso que DEUS esta nos mostrando

    ResponderExcluir
  5. Dnª Graci.. que Felicidade! Quando abri no blog da senhora (como já de costume), dei de cara com a minha foto e a frase que enviei. Pense se eu não pulei de alegria! rs.
    Que Deus abençoe mais e mais o ministério da senhora, pois através de cada postagem tenho aprendido em como me tornar uma mulher de Deus; e creio que tem ajudado muitas outras pessoas também. Tenha certeza que Deus a recompensará.
    Bjinhos.. Na fé ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito forte ..e a mais Pura Verdade;.

    ResponderExcluir
  7. Oi dona Gracielli tenho um presentinho especial para a sra, por ter um bog tão abençoado , afinal o trabalhador é digno do seu trabalho, o premio é muito especial, passe no blog http://www.rubiuniversal.com e receba seu premio...beijoooooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!