sábado, 14 de janeiro de 2012

Desculpas por não está escrevendo mais aqui no blog


Oiii Meninas!!!

Estou com muitas saudades de escrever por aqui, mas sei que preciso ter paciência, preciso obedecer, pra mim poder me recuperar, mil desculpas... mas gostaria de deixar um alerta para todas.

Estes dias que eu tenho parado de correr pra lá e pra cá, de resolver isso ou aquilo, de sempre está fazendo algo, eu pude colocar mais atenção em coisas pequena e de grande importância – a saúde.

Eu li uma frase na internet que realmente é verdadeira: "Um corpo forte e sadio depende de uma alma forte e sadia."

A boa saúde é uma alma sadia num corpo sadio. O nosso corpo pertence a Deus, certo? Ele nos deu para que cuidássemos dele, como um veículo para carregar sua alma durante a vida. Assim como você não prejudicaria outra pessoa, como não feriria a nada que Deus tenha criado, não deve prejudicar seu próprio corpo amiga. É seu dever alimentar-se bem, repousar, manter-se em forma, e tratar seu corpo com respeito em todos os aspectos. A saúde física não é opcional; é parte da sua responsabilidade com Deus.

Por estes dias eu tenho ficado agoniada de querer fazer algo, de está em atividades para ganhar almas… mas eu preciso e tenho que está bem fisicamente primeiro, para realmente dar o melhor de mim ;-)

Vamos nos focar mais neste detalhezinho, confesso que não é nada fácil, mas é de grande importância.

Obs: Minha cirurgia deu certo :-D obrigada pelas orações amigas. 

13 comentários:

  1. Oi dona Graci, linda!
    Depois de ver essa foto, me deu uma vontade de dar um abraço na sra!
    Realmente se não cuidarmos da nossa saúde, não tem como servir a Deus.
    Muitas vezes brincamos com o clima do tempo, fazemos 'loucuras' e quando uma dessas 'loucuras' pegam o nosso corpo, aí ficamos debilitadas!
    É preciso cuidar da saúde para servir a Deus com vigor, com força! :-)
    Isso fica de lição para todas nós, através deste exemplo da sra.
    mil bjinhos e uma super, hiper, rápida recuperação.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oii Luana querida, eu recebo o abraço ;-)

    Vc está cada vez mais linda.

    God bless you...

    ResponderExcluir
  3. Olá dnª Graci.. fico feliz por a senhora voltar a postar no blog, e por ter dado tudo certo na cirurgia. É como está escrito: ..'Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, que são chamados segundo o seu propósito.'
    Se cuida!
    Bjinhos.. Na fé ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá dona Greci :) que saldardes da senhora . Que bom que a si rugia da senhora deu certo . a senhora estar certa somos o templo do espírito santo e o nosso corpo precisa de cuidados e toda a nossa atenção ,a final de contas se estivermos doentes como é que vamos cuidar da obra de Deus impossível. Muito obrigada pela dica e estou muito feliz :) em vela postando suas mensagens novamente ,um forte abraço __O__

    ResponderExcluir
  5. Tem que se recuperar bem pra dar o máximo depois...se cuida viu d.Graci!!!Estaremos esperando seus próximos posts.beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá d.Graci,que bom que deu tudo certo.Temos que cuidar da nossa saúde sempre.Estava sentindo falta das suas postagens,a senhora é como uma amiga próxima,eu gosto muito da senhora.Um graaaaaaaaande abraço,se cuide direitinho.Que o Senhor Jesus a abençoe muito.

    ResponderExcluir
  7. estarei orando pela senhora melhoras bjssss

    ResponderExcluir
  8. estarei orando pela senhora melhoras bjssss

    ResponderExcluir
  9. Que saudade dona!!
    Que bom que deu tudo certo!!
    Realmente nossa saúde é essencial precisamos cuidar do templo de Deus!!
    Beijinho,na fé!

    ResponderExcluir
  10. Dna Graci, Louvo a Deus pela sua Vida e tbm acompanho seus post e tenho aprendido muito, que Deus te capacite cada vez mais para toda boa Obra.
    Deus te Abençoe!
    Na Fé Obr. Mara
    Brasília- DF

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é muito abençoado e me ajuda mto, mas acho que deveria ter data.

    ResponderExcluir
  12. Oi D. Graice, DEUS é com a senhora!

    Olha minha querida, muito obrigada por suas mensagens, pelas orientações, por tudo; tem me ajudado muito...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  13. Olá dona Graci.
    Melhoras, tem um email para podermos conversar ?
    Me chamo Bianca moro em Salvador e sou da IURD a uns 4 meses. Beeijos linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!