sábado, 14 de janeiro de 2012

Desculpas por não está escrevendo mais aqui no blog


Oiii Meninas!!!

Estou com muitas saudades de escrever por aqui, mas sei que preciso ter paciência, preciso obedecer, pra mim poder me recuperar, mil desculpas... mas gostaria de deixar um alerta para todas.

Estes dias que eu tenho parado de correr pra lá e pra cá, de resolver isso ou aquilo, de sempre está fazendo algo, eu pude colocar mais atenção em coisas pequena e de grande importância – a saúde.

Eu li uma frase na internet que realmente é verdadeira: "Um corpo forte e sadio depende de uma alma forte e sadia."

A boa saúde é uma alma sadia num corpo sadio. O nosso corpo pertence a Deus, certo? Ele nos deu para que cuidássemos dele, como um veículo para carregar sua alma durante a vida. Assim como você não prejudicaria outra pessoa, como não feriria a nada que Deus tenha criado, não deve prejudicar seu próprio corpo amiga. É seu dever alimentar-se bem, repousar, manter-se em forma, e tratar seu corpo com respeito em todos os aspectos. A saúde física não é opcional; é parte da sua responsabilidade com Deus.

Por estes dias eu tenho ficado agoniada de querer fazer algo, de está em atividades para ganhar almas… mas eu preciso e tenho que está bem fisicamente primeiro, para realmente dar o melhor de mim ;-)

Vamos nos focar mais neste detalhezinho, confesso que não é nada fácil, mas é de grande importância.

Obs: Minha cirurgia deu certo :-D obrigada pelas orações amigas.