segunda-feira, 22 de agosto de 2011

OS Meus 21 dias


Os meus 21 dias foram muito difíceis. Difíceis, não com relação a sacrificar as informações e as coisas deste mundo, mas tive uma luta interior (entre a fé e o sentimento).

Foram dias que eu tive que provar tudo que eu tenho aprendido sobre a fé e os sentimentos. Por mais que já ouvia falar sobre esse assunto por muito tempo, nestes dias de jejum, eu pude entender com clareza o que eu realmente precisava mudar.

Não foi fácil, pois sendo mulher, somos sensíveis de mais da conta… choramos, sentimos tristeza e alegrias, sentimos isso e aquilo, dor e etc e etc… tudo isso dentro de uma só pessoa. Mas eu também aprendi que tem pessoas que se mostram “a durona”, que não  mostra sentimento, mas não quer dizer que elas não vive pelo sentimento, isso não tem nada ver.

Eu entendi que eu sou humana (isso mesmo), EU SINTO, tenho emoções, sentimentos e que eu não sou uma ET…. Mas o que eu aprendi foi que quando vem as emoções, sentimentos e etc... EU PRECISO PENSAR: o que eu tenho que fazer? Como tenho que atuar?

Essa é a resposta. Quando vem todos esses sentimentos, eu tenho que atuar e fazer da forma correta, agir e fazer pela fé.  Usar a razão! Pensar!

A última semana do Jejum, eu pude dizer ah, que dias! Porque, Deus confirmou muitas coisas pra mim que Ele quer fazer. E eu precisava aprender sobre isso e também mudar, para Ele poder ser comigo nas lutas que viram... e eu tenho certeza que eu vencerei... eu  precisava deste entendimento. Obrigada meu Senhor Jesus!