sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Se o meu Marido fosse um homem de Deus...

Se o meu marido fosse um homem de Deus, eu :

Teria prazer em cozinhar todo santo dia para ele, e seria a melhor comida que ele já provou.

Teria imensa alegria em espera-lo chegar em casa ainda que fosse depois das 10.

Teria satisfação em procurar minha roupa mais bonita só para estar linda para ele.

Faria uma verdadeira Guerra com quem quisesse passar suas roupas em meu lugar, imagina se eu iria perder essa honra!

Cuidaria do nosso lar com carinho e dedicação todo dia.

Receberia os convidados dele para o jantar de última hora com criatividade.

Acreditaria quando ele me dissesse que "tudo vai ficar bem", sem duvidar.

Oraria por ele como oro por mim mesma.

Daria muitas risadas de suas piadas antigas contadas varias vezes como se fosse a primeira vez.

Escultaria o seu ranco como se estivesse ouvindo Mozart.

Amaria e seria amada.

Daria e receberia. 

Há se eu tivesse esse homem!

Que vive para Deus e não para mim.

Concerteza  eu o valorizaria e o amaria todos os dias.

Quantas mulheres dariam tudo o que Possuem para ter o marido que você tem e talvez não dá valor? Muitas.

Vamos cuidar e valorizar o que recebemos do nosso SENHOR!

(autor desconhecido)

9 comentários:

  1. Muito forte essa mensagem d. Graci. É a mais pura verdade, são tantas ainda que pedem a Deus e oram para encontrar essa pessoa e quando a tem, não fazem nem a metade do que diziam para Deus que fariam por esse homem tão maravilhoso. Que Deus nos dê sabedoria para cultivar essas características em nós.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,muito legal dona Graci, é a mais pura verdade, são tantas mulheres a procura de um homem de Deus, com essas características, e quem tem não valoriza. O tempo vai passando e aqueles cuidados vão sendo deixados de lado, detalhes que fazem a diferença. Na fé!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa mensagem, dou valor ao meu casamento por que foi Deus que me deu, por isso tenho que valorizar e agradeço a ele por ter me dado um homem de Deus que me ensina constantemente a ter uma vida espiritual.

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudades do seu Blog e pq passei uns meses sem vim aqui, mas aqui estou para atravez de DEUS aprender mas e mas com o que ELE lhe dar para nos passar.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que muitas mulheres pensam que teriam esse prazer se seus maridos fossem de Deus, mas a fé consiste em crer em algo invisivel, ou seja, ainda que seu marido nao seja de Deus, trate-o como diz esse estudo. Você pode ter a certeza que logo logo ele será o que você espera.
    Na fé

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu comentário Vivendo e Aprendendo ;-)

    ResponderExcluir
  7. Gostei muitíssimo dessa mensagem Dna Graci, me despertou bastante, pois muitas vezes nos esquecemos do privilégio que temos de ter ao nosso lado um homem de Deus...Vou lembrar dessa mensagem todos os dias...na fé ...
    Mayara Vieira - Florianópolis SC

    ResponderExcluir
  8. Olá. Não pertenço à sua denominação religiosa. No entanto, leio seu blog e suas postagens. Muitas coisas acho interessante. Porém, só um conselho. Acho que por estar fora do Brasil seu português está com muitos erros. Muitas vezes não há concordância verbal (plural, etc.), palavras escritas erradas (ex.concerteza. O certo seria com certeza) esses são somente alguns exemplos. Então, arrume um corretor ortográfico e um dicionário em português. Não desejo lhe criticar mas, como você passa uma mensagem para muitas pessoas esta tem que ser a mais graciosa possível.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!