sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Experiência II - Projeto de Mudança

Bom, eu sou a companheira de Obra da Obr. Wal, ela é uma grande amiga,mas não estou aqui para falar dela, mas da brilhante idéia que ela teve,  estou aqui para contar da minha experiência que partiu de uma grande revolta dentro de mim e dela também, e gostaria de  compartilhar essa grande maravilha que me aconteceu, algo magnífico, que se iniciou movido,digamos, pela REVOLTA SANTA DENTRO DE NÓS DUAS.

Então, estava passado por uma guerra espiritual que só o poder de Deus, somente a misericórdia de Deus pra me ajudar, mas como Deus é misericordioso, como Ele sonda os corações e Ele via a sinceridade do meu, que queria realmente mudar, voltar a ser aquela guerreira que não via obstáculos, que era a solução e não problema. Mas que por causa de um grande deslize, por não ouvir a voz de Deus que falou através do meu pastor, por ser desobediente, como muitos dizem por ai ..."dei com os burros n'água!", foi uma fase realmente muito difícil, não quero que ninguém faça o que eu fiz, tive que aprender na marra, não esperei o tempo certo, estava fazendo a minha vontade e não a do meu Deus, e como para toda a ação tem uma reação, a minha desobediência me levou a ficar sem colocar meu uniforme, siiim, eu estava no banco!

Foi um baque, porque meu pastor ficou decepcionado comigo, ai veio em minha mente "se ele esta assim imagina o teu Deus, tu não mereces mais nada, você é um lixo!" sabe deu vontade de desistir de tudo naquele mesmo momento, ver quem eu fui e quem eu era, aquela situação era vergonhosa pra mim e ver o meu pastor daquele jeito revoltado, frustrado e ao mesmo tempo desapontado, doeu na alma, mas ao mesmo tempo me deu um alivio tremendo na consciência porque pagaria o alto preço da desobediência, queria largar tudo e sair correndo pra nunca mais voltar, afinal isso nunca tinha acontecido comigo, eu dava alegria e não problema, mas ai no outro dia no meu trabalho entrei no blog e  vi aquele post "eu  jamais quero seguir o exemplo dela", que falava a respeito das pessoas olham pra trás como a mulher de Ló olhou, ali eu vi Deus falando muito forte comigo dizendo "eu não quero isso pra você, entenda isso!" A Wal estava no MSN naquela tarde então me falou do vídeo da mudança do blog do Bp Renato e perguntou se eu tinha fé pra começar uma revolução!Partir pro tudo ou nada!Mudar de dentro pra fora!

Mas era pra decidir na hora, e eu ali, depois do que eu li, pasma na frente do computador, ali eu vi Deus me dando a segunda chance, foi muito bacana, dei uma gargalhada e disse "obrigada meu Deus!!" e respondi pra Wal "-To dentro Walzinha o/ ", a partir dali fiz o projeto na minha agenda que nao usava mais (mas que agora não sai da bolsa rsrs), escrevi ali TUDO o que eu queria mudar, como eu iria fazer para acontecer, e o tempo para que acontecesse, mas olha... foi batata, porque não adiantava eu colocar lá e não por em pratica, e sempre haviam 2 vozes que falavam, a fé e a emoção, que guerra!!Mas ai quando a resistência falava mais alto eu parava e pensava "espera ai, eu conversando com a senhora emoção?Não!!" e amarrava na hora, mas agia também, comecei a fazer o que nunca fiz e o que eu tinha deixado de fazer. Confesso que por trabalhar, estudar e fazer a Obra, já não ajudava mais minha mãe nos afazer da casa, eu já não lia a bíblia como antes, não orava como antes, as vigílias e orações pelo povo, era complicado, as vigílias já não existiam mais e as orações eras fracas, como dizem por ai "parecia que estava chamando gato" mas quando vi a oportunidade na minha frente não pensei duas vezes "agarrei no ar!", e foi realmente incrível, pedi forças a Deus e disse "O Senhor faça a parte do Senhor que eu vou fazer a minha!Porque minha vida vai ser para glorificar Seu Santo nome" e dito e feito! A partir daquele instante comecei de fato a mudar, comecei a ajudar a minha mãe em casa, tanto que ela até esta estranhando, chega ate ser engraçado os olhares dela rsrrsrs,  como no trabalho sempre tenho uma grande folga, o tempo que ficava na internet, eu passo devorando a bíblia, tanto que esses dias meu patrão incrédulo disse "você quer a minha ela é maior e mais compreensível" eu agradeci e pensei "Não, não na do senhor não posso fazer anotações rsrsr e o que eu não entender o Espírito Santo me ensina" nossa é muito melhor, porque ai você cresce, tem espírito para passar pro povo e o povo nota o obreiro que lê e o que não lê a bíblia e a quem eles pedirão ajuda?Pro que tem espírito para passar. E eu quero ajudá-los muito com o que eu puder. Comecei a ser uma guria de oração! Comecei a fazer propósitos (vigílias, jejuns e orações) com as minhas amigas obreiras pelo povo, por nós, orando umas pela outras, trocando experiências, contando o que estamos lendo na bíblia e realmente é muuito bacana. Estou melhor no trabalho porque antes passava horas na internet, deixava tudo para fazer depois, quando não deixava para o outro dia, levava muita bronca, hoje não, hoje é só sorriso pra ca , sorriso pra la, muito melhor, e não estou mais no banco estou firme e forte ajudando a quem precisa, cuidando das almas que Deus confiou nas minhas mãos.

Esse projeto esta no começo, mas já esta dando muito fruto!Pois tem a direção do meu Senhor Jesus,  e vai arrebenta é só o inicio!Minha parte estou fazendo, mudando para glorificar o meu Senhor e Ele entra com a parte Dele me dando forças para vencer qualquer investida do diabo!Tenho uma ótima sociedade ;) !Fiz a escolha certa, antes queria trocar o dom mais precioso de servir ao Rei dos reis (ser obreira) por uma prato de lentinhas (o brilho que o mundo me ofereceu), mas hoje não troco isso por nada, tenho certeza da minha salvação e to muito feliz de poder ajudar a quem precisa.


Tenho como base 3 versículos:

-'Tudo posso naquele que me fortalece' (Filipenses 4.13);
-'Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará'. (Isaías 14:24) ;
-'Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós'. (Tiago 4:7).
Vai arrebenta!
Grande abraço Gláucia Pereira/RS.  

2 comentários:

  1. tá ligado!!! :-)
    Tá arrebentando meninas!

    ResponderExcluir
  2. muito forte o testemunho!! pode ter certeza que salvou muita gente, que Deus as abençoe, bjss
    na fé!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!