sábado, 9 de outubro de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

Nome: Ana Clara Da Silva Neves

Idade: 17 anos

Quanto tempo de obra: 3 anos

Estado e país que nasceu: Parnaíba-Piauí

Atualmente que país,estado e cidade está: Brasil/Ceará/ Fortaleza

Hobbie: Asssitir filmes, escrever(principalmente poesias), passear e tirar fotos

Música favorita: Eis-me-aqui, Diante do Trono

Livro favorito: A Biblia (inigualável), melhor do que comprar sapatos(diferente e importante), Davi :de Charles Swindoll(Surpreendente e único),
O perfil da mulher de Deus(Um verdadeiro guia), entre outros...

Roupa Favorita: Um estilo de roupa que me deixa super bem é: Túnica(uma blusa bem comprida), calça jeans colada no tornozelo e uma sapatilha fechada. Esse é o estillo de roupa que mais amo! Mas depois do sisterhood passei a amar também vestidos floridos e que ficam presos na cintura além de saias super elegantes.
Maquiagem: Aaaamo me maquiar, o que não pode faltar são o pó, o blush e um batom cor de rosa escuro.

Acessório: Brincos e batom.

Seus defeito:Dramática e exigente

Suas qualidades: Humilde e prestativa.

Admiração: Deus, Minha Mãe, Bispo Macedo, D.Cris, D. Nanda Bezerra e Pr. Silvio.
Lembranças: O dia em que nasci, uma tarde de sexta-feira, e quando passei no sisterhood, uma tarde de domingo que fiquei sabendo... tem outras também especiais mas essas duas são mais que lembranças são saudades, porque a gente só sente saudade do que é bom.

Frase: Tudo passa. Só Deus é eterno.

4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!