terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

Nome: Ana Paula Martins Vieira
Idade: 17 anos
País/Estado/Cidade: Brasil, Minas Gerais, Pedro Leopoldo
Hobbie: Ler e ouvir muisica
Musica Favorita: Dar me um coração igual ao Teu
Livro Favorito: Biblia; Perfil da Mulher de Deus; Melhor do que Comprar Sapatos
Roupa Favorita: Meu Uniforme, vestidos e saias
Sua Qualidade: Sou muita amiga sempre tento ajudar as pessoas
Seus Defeitos: Um pouca desorganizada
Admirações :Senhor Jesus, obr. Paulo e sua esposa obrª Cristina são os meus maiores exemplos.
Lembranças: o dia que recebi o Espirito Santo (numca vou esquecer), o dia que fui levantada a obreira e um que ainda não chegou o dia do meu casamento.
Frase: Aquele que serve no pouco sobre o muito sera colocado, serve ao seu Senhor porque sera horado.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!